Ultimas

WWE SummerSlam 2018 | Preview


A WWE apresenta mais uma edição dos seus 4 PPV's principais do ano chamado SummerSlam (que teve o seu 1º PPV há exatamente 30 anos atrás), onde como grandes destaques teremos do lado do Raw a defesa do WWE Universal Championship, no qual o campeão Brock Lesnar defende contra Roman Reigns e do lado do Smackdown, teremos a defesa do WWE Championship, em que o campeão AJ Styles defende contra Samoa Joe.

Para além disso, também teremos a defesa do Raw Women's Championship, em que a campeã Alexa Bliss defende contra Ronda Rousey e ainda a defesa do Smackdown Women's Championship, onde a campeã Carmella defende contra Becky Lynch e Charlotte Flair num "Triple Threat Match". Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

WWE Universal Championship Match
Brock Lesnar © vs. Roman Reigns

WWE Championship Match
AJ Styles © vs. Samoa Joe

Raw Women's Championship Match
Alexa Bliss © vs. Ronda Rousey

Smackdown Women's Championship
Triple Threat Match
Carmella © vs. Becky Lynch vs. Charlotte Flair

Intercontinental Championship Match
Dolph Ziggler (c/ Drew McIntyre) © vs. Seth Rollins (c/ Dean Ambrose)

Money In The Bank Contract Match
Braun Strowman © vs. Kevin Owens

Singles Match
Daniel Bryan vs. The Miz

United States Championship Match
Shinsuke Nakamura © vs. Jeff Hardy

Singles Match
Finn Bálor vs. "Constable" Baron Corbin

Smackdown Tag Team Championship Match
The Bludgeon Brothers (Harper & Rowan) © vs. The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.)

KICKOFF SHOW

WWE Cruiserweight Championship Match
Jack Gallagher e The Brian Kendrick estão banidos do ringue
Cedric Alexander © vs. Drew Gulak

Raw Tag Team Championship Match
The B-Team (Curtis Axel & Bo Dallas) © vs. The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder)

Mixed Tag Team Match
Rusev & Lana vs. Andrade "Cien" Almas & Zelina Vega

PREVIEW

KICKOFF SHOW




Mixed Tag Team Match
Rusev & Lana vs. Andrade "Cien" Almas & Zelina Vega

Rui Gil – Não tenho dúvidas que a vitória irá sorrir para a equipa de Almas e Vega de forma a que este continue a sua onda de vitórias. No entanto penso que não será uma vitória limpa visto que Aiden English tem influenciado negativamente Rusev e poderá ter uma influência negativa para a equipa deste no combate, podemos até assistir a um turn por parte de English. A vitória de Almas pode trazer ainda mais heat e cimentar a sua posição no Smackdown.

Vencedores: Andrade "Cien" Almas & Zelina Vega

Tiago Esperança – Então, eu sou da opinião que pegar na ideia do Rusev Day e fazer copy paste com Lana Day é com a tentativa de trazer atenção à Lana que continua a não surpreender. Não vejo melhorias nenhumas da parte dela em todos os aspetos, e deixa-me triste banalizarem a gimmick do Rusev Day e continuarem a não usarem Rusev da melhor maneira. E separar Rusev do Aiden English também é triste.

Já Almas aparenta ter um bom futuro na SD Live e tudo indica que ele e Zelina sairão daqui com a vitória. Sem mais nada a acrescentar, não faria sentido o Andrade e a Zelina perderem aqui, a história é um pouco bagunçada, mas pro kickoff qualquer coisa serve.

Vencedores: Andrade "Cien" Almas & Zelina Vega



Raw Tag Team Championship Match
The B-Team (Curtis Axel & Bo Dallas) © vs. The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder)

Chris JRM – A história lá deu as suas pequenas voltas e o combate que eu já ia jurando que ia acontecer aqui em Brooklyn aconteceu no passado Raw e de lá apenas se retiraram os Revival como candidatos aos títulos dos divertidíssimos B Team de Bo Dallas e Curtis Axel.

Não será o combate da noite, nem sei sequer se será do Kickoff e até são capazes de manter as coisas simples e breves para este combate. Mas competentes q.b. e com alguma comédia para entreter. Mas tem muito pouca luz de ribalta sobre si.

Mas mesmo assim... Está aqui um dos embates que me tem mais indeciso e dividido. Não tenho a certeza em quem apostar. Se por um lado via aqui uma altura apropriada para os Revival começarem o seu merecidíssimo reinado, também vejo que a hilariante dupla de Dallas e Axel, anda a vender uma boa quantidade de t-shirts... E isso divide-me.

Se até tenho a imagem em mente dos Revival a vencer, prevalece-me a imagem de mais uma vitória atabalhoada e meia acidental dos B Team, a originar o prolongamento da streak e mais uma celebração estrambólica. Aqui até se esmerariam. Também não ajuda que eu esteja tão igualmente bem com qualquer um dos desfechos...

Vencedores: The B-Team (Curtis Axel & Bo Dallas) (AINDA CAMPEÕES)

Fábio Santos – Quem diria que em pouco mais de 4 meses veríamos Bo Dallas e Curtis Axel a ter destaque novamente na WWE de uma forma mais cómica? Desde que se separaram do Miz, têm continuado como uma equipa e aos poucos foram ficando invictos durante uns mesitos até se tornarem campeões!

Ambos Axel e Dallas são lutadores sólidos no ringue e estão a conseguir compensar com as suas personagens de serem a "B-Team" (como quem diz, B de Best) e esta defesa dos títulos no Kickoff Show surge por causa do que aconteceu neste passado Raw, em que os Revival iam obter a vitória num "Triple Threat Tag Team Match", mas ao atingirem o "Shatter Machine" em Bray Wyatt, eis que a B-Team rouba a vitória ao fazer o "pinfall" em Wyatt.

Para mim, os Revival são aquela equipa que têm finalmente a oportunidade de carregarem a divisão de equipas do Raw como fizeram no NXT nos seus grandes tempos e acredito que eles possam conquistar os títulos já no SummerSlam, mas a WWE não pode deixar que os B-Team percam toda a construção que têm tido nestes últimos meses!

Vencedores: The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) (NOVOS CAMPEÕES)



WWE Cruiserweight Championship Match
Jack Gallagher e The Brian Kendrick estão banidos do ringue
Cedric Alexander © vs. Drew Gulak

Chris JRM – Cruiserweights com direito a tempo de antena no PPV, gosto disso. Ou no Kickoff, pronto, já estão. E então é desta que finalmente acontece o que se esperava e já podia ter acontecido antes e que vem bastante a tempo e que seria óptimo? Drew Gulak a Campeão? Até é capaz, é algo muito dentro dos possíveis.

Sim, eles estão só no Kickoff, no premusivelmente extenso Kickoff, logo não lhes darão tanto tempo por aí além para roubar tanto do show. Se a arena já estiver decentemente composta na altura e estiver bem disposta a alinhar, está aqui um muito bom combate a deixar o 205 Live bem representado.

Gulak tem a capacidade de obter e carregar um bom combate com praticamente qualquer um e não é tarefa difícil com o sempre entusiasmante Cedric Alexander, que entra aqui como underdog e em potencial desvantagem numérica. Uma muito interessante colisão de estilos, como costumam ser sempre os combates de Gulak.

E, muito sinceramente, acho que possam já ver nele o que também eu, nós, vemos. Gulak dá um estupendo Campeão e anda a merecer há um tempo. Acredito que seja bem possível ser desta.

Vencedor: Drew Gulak (NOVO CAMPEÃO)

Diego Meira – Cedric Alexander vem a muito custo mantendo sua posição no topo da divisão cruiserweight, angariando vitórias expressivas e o apoio do público. Entretanto, um adversário mais focado vem a seu encontro, e muito bem acompanhado.

Drew Gulak sempre teve grandes planos para o 205 Live. Considerando-se um salvador, ele apresentava grandes propostas que transformariam a brand roxa em um “lugar melhor” para o wrestling, e ter o cinturão poderia até fazê-lo ter razão sobre seus ideais. Entretanto, essa fase passou e Drew não conseguiu alcançar nenhum de seus objetivos, o que fez mudar um pouco seu modo de operação para obter novas chances de sucesso.

Isso trouxe a aliança com Brian Kendrick e Jack Gallagher, que juntos passaram a infernizar o campeão numa tentativa de encerrar seu reinado de forma vergonhosa. O plano não deu muito certo, e com o passar das semanas, Drew e companhia perderam vários combates individuais para Cedric, fato que mesmo assim não diminuiu o ímpeto do desafiante.

Para este combate, espero interferências da parte de Kendrick e Gallagher, que estarão bastante dispostos a atrapalhar Alexander, principalmente por serem as maiores vítimas dessa rivalidade. Devido a isso, e acrescentando sua maestria técnica, acredito que desta vez Drew Gulak conquistará o cinturão. Mas se isso vai tornar o 205 Live um lugar melhor, só o tempo dirá.

Vencedor: Drew Gulak (NOVO CAMPEÃO)

PAY-PER-VIEW



Smackdown Tag Team Championship Match
The Bludgeon Brothers (Harper & Rowan) © vs. The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.)

Rui Gil – Esta é uma decisão algo difícil uma vez que em qualquer combate que os New Day participem, ainda para mais com os títulos de tag team em jogo, têm uma probabilidade muito grande de vencer. No entanto penso que os Bludgeon Brothers precisam desta vitória para se afirmarem completamente, uma vez que os New Day representam a fasquia das melhores tag teams. Isto não significa que a feud não possa continuar e que os New Day tenham de apresentar uma postura mais “séria” para conseguir derrotar Harper e Rowan.

Vencedores: The Bludgeon Brothers (Harper & Rowan) (AINDA CAMPEÕES)

Tiago Esperança – Gosto dos Bludgeon Brothers mas o reinado deles foi pouco original, não houve hype por detrás dos mesmos e tiveram dificuldade em engajar com o público.

Já os New Day aparentemente conseguiram reinventar-se e continuam a atrair a atenção do público e dar excelentes combates. Não vejo razão pros Big Bad Bros continuarem campeões, por isso prevejo uma vitória sofrida dos New Day.

Vencedores: The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.) (NOVOS CAMPEÕES)



Singles Match
Finn Bálor vs. "Constable" Baron Corbin

Carlos Reis – Se existe rivalidade que faz sentido que seja realizada no período de maior calor em Portugal, claramente seria está. Se não concordam, vejamos se não tenho razão.

A seca de argumentos é de tal forma gigante que o ringue mais parece o Alentejo com chaparros. Não se acreditam? Temos uma personagem que representa uma figura de autoridade, mas que nunca a exerce. (Representa o calor que se faz sentir no aletenjo).

Por outro lado, temos um dos wrestlers mais "over" na WWE mesmo sem nada de grande para fazer. E essa é a única razão que faz sentido ver este combate, não pela história, mas sim para ver o Bálor lutar (tal como a única coisa que faz sentido no aletenjo são os chaparros para dar alguma sombra).

Quem ganha?? Pois, seja lá quem for, que termine aqui a rivalidade, por isso dou a vitória ao Corbin.

Vencedor: "Constable" Baron Corbin

Pedro Sousa – Creio que neste combate, Baron Corbin saíra vencedor, porque a sua personagem enquanto heel de “Constable” tem de ser reforçada com vitórias, o que é algo que só tem acontecido nos programas semanais, resumidamente ele necessita de uma vitória num PPV.

Ah e o Vince não gosta muito do Bálor. Apesar de o Bálor ser um talento indiscutivel, as suas storylines parvas têm o prejudicado imenso, mas como tem bastante apoio de muitos fãs, não o afetará demasiado.

Vencedor: "Constable" Baron Corbin



United States Championship Match
Shinsuke Nakamura © vs. Jeff Hardy

Carlos Reis – Vamos proceder a nossa analise linda e querida deste combate que por cenas estupidas e variadas perder 60% do seu interesse quando fomos informados daquilo que “alegadamente” o Randy Orton gosta de fazer no backstage? Vamos a isso entao.

Frente a frente iremos ter duas boas personagens, que já demonstraram no Smackdown que existe quimica entre eles e que podem dar um muito bom combate. Contudo, eu previa que este combate terminasse com uma vitoria do Jeff por interferencia do Randy. Com os actuais acontecimentos, não sei se isso será possivel, mas mesmo a aposta vai para que o Nakamura mantenha o titulo.

Vencedor: Jeff Hardy via DQ, Nakamura (AINDA CAMPEÃO)

Pedro Sousa – Neste combate, não tenho dúvidas de que será Nakamura a vencer, e acho que vai ser dos combates mais pobres da noite, tendo em conta o ângulo criado entre Randy Orton e Jeff Hardy. Acho que Randy interfirá no combate de modo a beneficiar Nakamura.

Não irá ser desqualificado pois acho que o Vince não quererá ter outro combate terminar em desqualificação, prova: Randy vs Brock SummerSlam 2017. Jeff seguirá com a sua rivalidade frente ao Randy e deixa oportunidades a novos pretendores ao título.

Vencedor: Shinsuke Nakamura (AINDA CAMPEÃO)



Singles Match
Daniel Bryan vs. The Miz

Carlos Reis – Vamos ser honestos. Ninguém que saber do combate, só queremos é ver o Miz levar na boca do Brian. Este sintoma foi diagnosticado pela ordem dos grupos de bombos da Mongólia com síndrome de Real Madrid.

Não entendem? Fácil, agora que o Ronaldo já lá não está, ninguém que saber. Mas vá, somos fãs de wrestling e como tal queremos ver boas histórias e bons combates. Vendo rapidamente o panorama WWE, está rivalidade está ao nível Gargano vs Chiampa (do NXT). Pouco importam os grandes spots, nós queremos ver o Brian a reverter os golpes que o Miz roubou e dar-lhe na boca com eles mesmos.

Quanto ao vencedor, eu aposto no Miz (eeiiiii calma, não me atirem já pedras, tenho uma ideia que talvez gostem). Desta forma, o Brian ficará fora da corrida ao WWE Title e com vontade de ir na mesma atrás do Miz, libertando o Miz para ir, sim ir e ganhar o WWE title. E lá para mania ganhar o Brian.

Vencedor: The Miz

Tiago Esperança – O combate que toda a gente queria e que espero que não acabe por aqui, adorava que conseguissem fazer um build com eles que desse num combate na Wrestlemania.

Com essa possibilidade em mente acho que o Miz vai vencer, pois ele nunca venceu o Bryan one on one, e precisa desta vitória para criar um bom build para algo enorme. Com isso podemos até ver um Miz a futuro campeão da WWE, e o Bryan a desafiar para um combate na WrestleMania.

Vencedor: The Miz



Money In The Bank Contract Match
Braun Strowman © vs. Kevin Owens

Diego Meira – Sabemos muito bem que monstros não pensam da mesma forma que pessoas. Talvez seja por isso que podemos nos perguntar o que levou Braun Strowman a perseguir Kevin Owens da maneira que fez nas últimas semanas.

Fazendo coisas que iam desde virar seu carro até atirá-lo para fora do palco dentro de um banheiro químico, Braun demonstrou uma estranha obsessão em acabar com o sossego do “Prized Fighter”. Até mesmo Jinder Mahal acabou metido nisto tudo, sofrendo os efeitos colaterais da perseguição do “Monster Among Men”.

Porém, a autoridade do Raw não iria permitir que isso se alongasse dessa forma sem que houvesse consequências e, a pedido do próprio Owens, marcou-se um combate onde, caso este vencesse, receberia a mala do Money in the Bank de Braun, podendo usá-la no momento em que achasse mais conveniente.

Sendo sincero, considerando toda a situação que envolve o título Universal, eu vejo a mala do MITB como a única forma de tanto Strowman quanto Owens conseguirem reinados com o cinturão vermelho. Com todo o foco (desnecessário, diga-se de passagem) dado a Brock Lesnar e Roman Reigns, nenhum outro contender credível surge, e o uso da mala faz-se necessário para que possamos ver um campeão que possa apresentar um reinado mais interessante que o que vemos até então.

Para vencedor desta luta, eu prefiro apostar em Braun, pois ele já possui grande apoio entre o público, que espera há um bom tempo para vê-lo como campeão, sendo que a mala constitui sua melhor chance de chegar a tal posto. Kevin também possui os créditos e habilidades para vencer, mas ainda assim acredito que Strowman vá continuar sendo o “Mr Monster in the Bank”.

Vencedor: Braun Strowman

Rodolfo Durão – Os fãs têm dito "para que necessita Braun da mala?" Exacto, não precisa! Braun será Campeão Universal, é um monstro, tem o público nas mãos, tem todos os requisitos e é uma questão de tempo até que a vez dele chegue.

Em contra-partida, se há alguem que não se via a altura dele a chegar tão cedo era Kevin Owens! Mas bastou uns meses no RAW e as suas sempre geniais aparições para nos lembrar-mos de como foram fantásticos os tempos em que Owens foi o campeão principal do Show Vermelho!

Até aqui tudo bem, mas será mesmo possível ver Owens a vencer um monstro entre homens? Eu penso que sim, não sei bem como, mas sim, não estamos na Wrestlemania, mas o Summerslam está cheio de momentos surpreendentes, marcantes e extraordinários. Edge ganhou o mala a Mr. Kennedy no passado, Kevin Owens poderá ganhar a mala no presente.

Vencedor: Kevin Owens



Intercontinental Championship Match
Dolph Ziggler (c/ Drew McIntyre) © vs. Seth Rollins (c/ Dean Ambrose)

Ricken – É um dos combates mais interessantes do Summerslam por trazer 4 grandes estrelas da WWE. O retorno de Dean Ambrose aumenta mais a instabilidade da disputa que colocou o titulo Intercontinental no meio deste furacão.

A vitória de Ziggler é que acredito que aconteça, porém, a quantidade de interferências que irão ocorrer será algo que fará esta disputa um combate inesquecível.

Vencedor: Dolph Ziggler (AINDA CAMPEÃO)

Rodolfo Durão – Não existe tal coisa chamado mau combate quando esse combate envolve Seth Rollins (não querendo desvalorizar Dolph Ziggler), mas não havia necessidade de repetir um campeonato intercontinental envolvendo estes dois após o fantástico combate Iron Man de 30 minutos.

Assim sendo o único motivo para que este combate aconteça novamente está relacionado com a constante presença de Drew McIntyre e a novidade Dean Ambrose e a forma como estas presenças pode vir a influenciar o desfecho deste combate.

Honestamente, deixo totalmente de fora a possibilidade de Seth Rollins voltar a ser campeão Intercontinental por agora. Assim sendo Dolph Ziggler sairá daqui campeão.

Mas, não sou o único a pensar certamente que Dean Ambrose estará lá para se virar contra o antigo parceiro e fazer o seu primeiro "Heel Turn" pois não? Também não serei o único a achar que McIntyre é demasiado talentoso para se manter debaixo das saias de Ziggler correcto? Correcto, aposto num duplo turn, Ambrose por um lado, Mcintyre pelo outro, mas os dois não se encontram em sintonia, cada um com a sua própria agenda!

McIntyre deverá ir atrás do título Intercontinental enquanto Dean Ambrose terá algum sentimento de vingança por explicar.

Vencedor: Dolph Ziggler (AINDA CAMPEÃO)



Smackdown Women's Championship
Triple Threat Match
Carmella © vs. Becky Lynch vs. Charlotte Flair

Carlos Reis – Um certo dia alguém me contou que a WWE finalmente iria entender a divisão feminina como ela deveria ser entendida e que a ideia de Diva iria deixar de existir. Esse sonho foi e é real, por muito que seja difícil de admitir claro. Se não se acreditam em mim, vamos viajar naquela que será a minha previsão deste combate.

A duração estimada será de uns 20 minutos (combate só), com a Carmella a sair do ringue logo no início e a incentivar a Charlotte e a Becky a iniciarem as hostilidades. Assim que a oportunidade se apresentar a Carmella irá atacar, sendo sempre surpreendida por uma reviravolta e enviada para fora do ringue.

Como irá terminar o combate essa é a minha grande questão, pois depende de quem a WWE entenda ser a melhor escolha. Para mim, ganharia a Carmella para cimentar a sua personagem Heel e dizer que ganhou às duas melhores mulheres no Smackdown neste momento (claro que seria com a Charlotte a aplicar um “Natural Selection” e depois a Carmella a roubar o “pin”).

Ou entao, ganhar a Charlotte de forma justa e normal, realizando o “pin” na Carmella e terminando assim a personagem da mesma. Sejá lá como for, o que eu quero é ver a Becky a fazer um Heel turn à seria e descarregar a sua frustração na Charlotte. Um bom heel turn nunca fez mal a ninguém.

Vencedora: Charlotte Flair (NOVA CAMPEÃ)

Fábio Santos – Para ser completamente honesto, nem sei bem o que pensar do que poderá sair daqui... se realmente for verdade os rumores de termos uma futura rivalidade entre as 4 Horsewomen da WWE e das MMA para o Survivor Series, então poderemos ver ambas as campeãs femininas a continuarem com os títulos nas suas mãos.

Se formos a ver, tanto Sasha como Bayley voltaram a ser uma equipa e ultimamente só tem havido problemas entre Charlotte e Becky, o que me leva a acreditar que ambas irão batalhar até que Carmella aproveita uma abertura para reter o título!

Com o primeiro PPV feminino na história da WWE a acontecer em Outubro, Carmella só tem opção de perder contra Asuka, pois no Smackdown não vejo mais ninguém que lhe vá tirar o título e tendo em conta os rumores que surgem com a WWE a querer apresentar Charlotte, Becky, Sasha e Bayley vs. Ronda, Shayna, Jessamyn e Marina brevemente, faz-me acreditar que vão proteger Carmella até Asuka tirar-lhe o título ainda antes do WWE Evolution!

Vencedora: Carmella (AINDA CAMPEÃ)



Raw Women's Championship Match
Alexa Bliss © vs. Ronda Rousey

Fábio Santos – Este é possivelmente o maior combate possível para as mulheres do lado do Raw... no lado tens uma campeã mais que conhecida nestes últimos 2 anos (Alexa Bliss) e no outro lado tens uma pretendente que é só uma das grandes atrações e que constantemente apresenta provas de melhoria no ringue, Ronda Rousey.

O que é certo é que em 2 ou 3 combates, Ronda mostrou que está a provar aos fãs de wrestling que ela merece o "spot" onde está, no entanto não acredito numa possível mudança de título, pois eu continuo com a teoria que alguém vai lixar a vida à Ronda, seja ela Ember Moon ou Natalya!

Senão fosse os sucedidos com o falecimento do pai de Natalya, estava com esperanças que Ronda vs. Natalya podia ser a próxima rivalidade de Ronda sem envolver o título, mas nunca se diz nunca no wrestling, portanto vou apostar na Alexa a reter o título.

Vencedora: Alexa Bliss (AINDA CAMPEÃ)

Tiago Esperança – A Ronda penso que todos podemos concordar que continua a surpreender todos, as exibições no geral dela são muito boas.

Não acho que vá ser um squash match, mas acho que vai ser um combate difícil para a mesma, acho que a Alexa como Heel vai tentar de tudo para impedir que a Ronda vença, mas no final, Rowdy Ronda vai superar tudo isso e sagrar-se “RAW Womens Champion”.

Vencedora: Ronda Rousey (NOVA CAMPEÃ)



WWE Championship Match
AJ Styles © vs. Samoa Joe

Ricken – Um encontro que relembra momentos áureos da TNA Impact Wrestling irá ocorrer em um ringue da WWE em um grande evento como Summerslam. A habilidade, experiência e a capacidade de darem tudo de si em um combate são fatores que podem tornar este encontro o combate da noite.

Mesmo com todos os truques que possui, acredito que AJ Styles não irá sair por cima desta luta com Samoa Joe que irá ter seu primeiro reinado com um titulo da WWE.

Vencedor: Samoa Joe (NOVO CAMPEÃO)

Tiago Cervantes – Possivelmente uma das melhores rivalidades neste SummerSlam, Styles vs. Joe promete ser um "show stealer". Na minha opinião, o Samoa Joe deve ganhar este combate porque o AJ já é campeão há quase 1 ano completo e o título está a precisar de uma cara nova.

Agora como o combate acaba, isso é mais complicado… Provavelmente, o Joe vai apanhar o Styles desprevenido e usar o Coquina Cluch para a vitória.

Vencedor: Samoa Joe (NOVO CAMPEÃO)



WWE Universal Championship Match
Brock Lesnar © vs. Roman Reigns

Ricken – O titulo de peso pesado do Raw irá ter uma disputa entre velhos conhecidos. Reigns vem buscando afirmação desde a sua acensão ao "main-event enquanto Brock Lesnar apesar de um reinado longo só possui apresentações pontuais na WWE.

O combate será duro para ambos lutadores e isso pode ser a oportunidade do "Monster In The Bank" Braun Strowman ser o novo campeão. Eu acredito que Reigns seja o vencedor do combate, porém o titulo irá ficar com Braun em um "cash-in" de mexer com o público.

Vencedor: Roman Reigns (NOVO CAMPEÃO)

Rodolfo Durão – Tenho vindo a escrever sobre todos os combates que envolvem Brock Lesnar. Não é que seja um trabalho tremendamente exaustivo visto que ele não combate tanto assim quanto isso, mas tenho vindo a dizer que quero escrever e acertar na derrota de Brock e consequente perda do Título Universal.

Logicamente é desta que eu acredito piamente (assim como a maioria das pessoas) que Brock irá perder o seu longo e aborrecido reinado. Vince McMahon ainda manda toques de génio quando quer e a verdade é que conseguiu mesmo meter a maioria das pessoas do lado do Roman usando Lesnar para esse mesmo fim.

Assim sendo a minha aposta está feita, o Brock vai mesmo passear para o UFC, o Roman será campeão e Kevin Owens será campeão aseguir! hãn? ups? será? Vamos ver...

Vencedor: Roman Reigns (NOVO CAMPEÃO)





PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do SummerSlam, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.