quarta-feira, 29 de agosto de 2018

WWE Smackdown Live 28.08.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque um combate pelo Smackdown Women's Championship entre Charlotte Flair e Carmella.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • O que virá a seguir na rivalidade entre AJ Styles e Samoa Joe?
  • Celebração da New Day pela reconquista dos Tag Team Titles
  • The Club vs The Bar vs The Colóns em um Triple Threat match
  • Irão Daniel Bryan e Brie Bella derrubar The Miz novamente?

Resultados


1) The Bar (Cesaro & Sheamus) vencem The Club (Luke Gallows & Karl Anderson) e The Colóns (Primo e Épico Colón) em um Triple Threat Match por pinfall após Cesaro aplicar um "Lateral Press" em Gallows depois dele ter recebido um "Double Backstabber" dos Colóns. Com essa vitória, os Bar ganham uma oportunidade para se tornarem contenders aos títulos de duplas. Após o combate, Cesaro e Sheamus foram até a mesa de comentários da New Day e confrontaram os campeões.

2) Billie Kay (c/ Peyton Royce) vence Naomi por pinfall após aplicar um "Folding Press". Ao final da luta, Royce aplicou um "Roundhouse Kick" em Naomi sem que o árbitro visse, dando a brecha para que Kay vencesse.

3) Daniel Bryan (c/ Brie Bella) vence Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) por desqualificação após The Miz aparecer, junto a Maryse, e atacá-lo no ringue. Após o combate, os dois casais heels destruíram Bryan e Bella, com Miz finalizando Daniel com um "Skull Crushing Finale", e Maryse finalizando Brie com um "French Kiss".

4) Charlotte Flair vence Carmella por submissão para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Figure-8". Após a luta, Becky Lynch apareceu e atacou Flair, desacordando-a com um "Superkick", e dizendo que quando voltar a cruzar o caminho de Charlotte, no Hell in a Cell, irá tomar o cinturão de volta, chamando-a de vadia e indo embora. O programa se encerra com Flair encostada no poste do ringue, visivelmente frustrada e irritada.

Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

- disse...

Carmella fraquíssima....uma embaraço para a WWE ter sido campeã.

um embaraço ao nível do jindher mahal ter sido "champ"