Ultimas

WWE Smackdown Live 14.08.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque mais um pronunciamento do WWE Champion AJ Styles sobre seu combate contra Samoa Joe no Summerslam.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Andrade Almas vs Aiden English
  • Última confrontação entre Becky Lynch e Carmella antes do Summerslam
  • New Day vs. SAnitY
  • Paige oferecendo uma oportunidade a Sonya Deville e Mandy Rose

Resultados


1) Charlotte Flair & Becky Lynch vencem Mandy Rose & Sonya Deville por submissão após Lynch aplicar um "Dis-Arm-Her" em Rose.

2) The New Day (Big E, Kofi Kingston & Xavier Woods) vencem SAnitY (Eric Young, Alexander Wolfe & Killian Dain) por pinfall após aplicarem um "Up Up Down Down" em Dain.

3) Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) vence Aiden English por pinfall após aplicar um "La Sombra". Após a luta, Zelina disse que se o público gostava de bordões e feriados idiotas, que marcassem o Summerslam no calendário, pois seria o fim do Rusev Day, e do Lana Day, bem como seria o momento em que ela desmascararia Lana como o peso morto que sempre foi. Nesse momento, Rusev e Lana vem ao ringue, e o búlgaro diz que eles agiam como se tivessem ganho o Superbowl, mas que no domingo a sorte de Almas acabaria e eles aprenderiam que Lana é a melhor, com esta falando que eles serão esmagados porque o SS será no Rusev Day.

4) Jeff Hardy vence Shelton Benjamin por pinfall após aplicar um "Twist of Fate" seguido de um "Body Splash". Após a luta, Shinsuke Nakamura apareceu e atacou Hardy com um "Lungblower" partindo para aplicar um "Kinshasa" em seu adversário do Summerslam. Porém, Jeff reverteu o golpe em um "Twist of Fate", e finalizou o japonês com um "Swanton Bomb".

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.