Ultimas

WWE Monday Night Raw 27.08.2018 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque a continuação da situação envolvendo Braun Strowman e a Shield, com o "Monster" querendo enfrentar Roman Reigns sem interferências externas.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Qual o próximo passo para Ronda Rousey?
  • Baron Corbin assume como General Manager interino
  • Irão os Revival superar o B-Team?

Resultados


1) Baron Corbin vence Finn Bálor por pinfall após aplicar um "End of Days". Corbin chegou a perder por desqualificação após atacar Bálor com um cadeira, mas em seguida disse que devido aos seus afazeres como General Manager interino, ele esqueceu de dizer que aquele combate era um No Disqualification match, mandando a luta ser reiniciada e prosseguindo para finalizar Finn.

2) Sasha Banks (c/ Bayley) vence Dana Brooke (c/ Titus O'Neil e Apollo Crews) por submissão após aplicar um "Bank Statement".

3) Seth Rollins vence Kevin Owens por pinfall para reter o WWE Intercontinental Championship após aplicar um "Blackout".

4) The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vencem Raw Tag Team Champions B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Shatter Machine" em Axel. Após o combate, eles aplicaram outro "Shatter Machine" em Dallas, pegando os cinturões e fazendo uma pequena promo. Wilder disse que a divisão de duplas do Raw havia se tornado uma piada desde que o B-Team conquistou os títulos, falando da decadência sofrida para uma divisão que já teve nomes como os Road Warriors como campeões. Dawson diz que que Dallas e Axel gozavam com a sagrada história do Tag Team Wretling, e que eles deveriam segurar os cinturões o máximo possível, pois a Revival provou que pode retirá-los deles quando quisessem.

5) Natalya (c/ Raw Women's Champion "Rowdy" Ronda Rousey e Trish Stratrus) vence Alicia Fox (c/ Mickie James e Alexa Bliss) por submissão após aplicar um "Sharpshooter". Ao final da luta, Bliss e James tentaram interferir mas foram rechaçadas pro Stratrus e Rousey.

6) Bobby Lashley vence The Ascension (Koonor & Viktor) em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após aplicar um "Dominator" em Viktor.

7) Dean Ambrose vence Jinder Mahal (c/ Sunil Singh) por pinfall após aplicar um "Dirty Deeds".

8) WWE Universal Champion Roman Reigns & Mr Money in the Bank Braun Strowman vencem Dolph Ziggler & Drew McIntyre por desqualificação após Drew e Ziggler atacarem Reigns continuamente após este ter feito tag, com Strowman não interferindo no ataque. Após a luta, Braun entrou no ringue e disse que ainda não havia terminado com Roman, e prosseguindo com o ataque. Dean Ambrose e Seth Rollins tentaram salvar Reigns, mas o trio ofensor os derrubou rapidamente, com Strowman finalizando os três membros da Shield com "Running Powerslams". O programa se encerra com Dolph, Braun e Drew comemorando enquanto a Shield permanece em destroços no ringue.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.