terça-feira, 7 de agosto de 2018

WWE Monday Night Raw 06.08.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque o primeiro combate de Ronda Rousey no Raw, onde ela enfrentará Alicia Fox.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Bobby Roode vs Mojo Rawley
  • Boss 'n' Hug Connection tentará acalmar o Riott Squad
  • Roman Reigns se pronunciará sobre as ações de Brock Lesnar na semana passada
  • The Revival contra os campeões de duplas The B-Team

Resultados


1) Roman Reigns vence "Constable" Baron Corbin por pinfall após aplicar um "Spear". Ao final da luta, Corbin tentou ir embora, mas foi impedido pela chegada de Finn Bálor, que o fez voltar ao ringue, onde acabou sendo finalizado. Após a luta, Bálor foi ao ringue e atacou Baron com um "Shotgun Dropkick" e um "Coup-de-Gráce".

2) "The Glorious" Bobby Roode vence Mojo Rawley por pinfall após aplicar um "Glorious DDT".

3) Rezar (c/ Akam) vence Titus O'Neil (c/ Apollo Crews e Dana Brooke) por pinfall após aplicar um "Thrust Spinebuster".

4) Jinder Mahal (c/ Sunil Singh) vence Mr Money in the Bank Braun Strowman por desqualificação após Strowman atacá-lo com sua maleta. Após a luta, Braun perseguiu Mahal e tentou acertá-lo novamente com a maleta, sendo impedido por Sunil, que foi derrubado em seguida com um "Big Boot" enquanto Jinder fugia e Braun gritava para que Kevin Owens, que estava na mesa de comentários, viesse lhe enfrentar.

5) WWE Intercontinetal Champion Dolph Ziggler & Drew McIntyre vencem Seth Rollins em um 2-on-1 Handicap Match por pinfall após Ziggler aplicar um "Superkick".

6) The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vs Raw Tag Team Champions The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) termina em No-Contest após Bray Wyatt e Matt Hardy aparecerem e atacarem Dallas e Dawson, depois de fazerem Wilder e Axel desaparecerem.

7) The Riott Squad (Liv Morgan & Sarah Logan) vencem Boss 'n' Hug Connection (Bayley & Sasha Banks) por pinfall após Logan aplicar um "Schoolboy" em Banks. Ao final do combate, Bayley estava para finalizar Morgan quando uma pessoa de capuz apareceu e puxou a heel para fora do ringue. Essa pessoa revelou-se como sendo Ruby Riott, que distraiu Sasha e deu a brecha para Logan finalizar.

8) "Rowdy" Ronda Rousey (c/ Natalya) vence Alicia Foz (c/ Raw Women's Champion Alexa Bliss) por submissão após aplicar um "Cross Armbar". Após a luta, Ronda agradeceu o público e dizia estar feliz por poder focar no Summerslam, quando Alexa tentou lhe atacar pelas costas, sendo rechaçada com um "Judo Throw" e fugindo. Rousey então disse que não importava o quando Bliss segurasse com força o cinturão, no Summerslam ele iria ser seu, encerrando o programa com sua comemoração junto a Natalya.


Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):