terça-feira, 14 de agosto de 2018

WWE Monday Night Raw 13.08.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque um Triple Threat Tag match, onde os B-Team defende os Raw Tag Team Titles contra os Deleters of Worlds e The Revival.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Renee Young como comentarista substituta para o Raw
  • Assinatura de contrato entre Seth Rollins e Dolph Ziggler para o combate pelo IC Title
  • Braun Strowman continuará sendo prejudicado por Kevin Owens?
  • Baron Corbin e Finn Bálor competindo em combates separados

Resultados


1) Ember Moon (c/ "Rowdy" Ronda Rousey) vence Raw Women's Champion Alexa Bliss (c/ Alicia Fox) por desqualificação sem o título em jogo após Fox impedir um "Eclipse" de Moon. Fox havia interferido pouco antes mas foi neutralizada por Rousey, que voltou a impedir que a "Foxy" continuasse o ataque em Ember, aplicando vários "Judo Throws" e um "Armbar" na oponente.

2) "Constable" Baron Corbin vence Tyler Breeze por pinfall após aplicar um "Deep Six".

3) Mr Money in the Bank Braun Strowman & Finn Bálor vencem Jinder Mahal (c/ Sunil Singh) & Kevin Owens por pinfall após Strowman aplicar um "Powerslam" em Mahal. Após a luta, Braun perseguiu Owens até os bastidores, e Baron Corbin aproveitou para atacar Bálor, distraído, com um "End of Days".

4) B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) vencem Deleters of Worlds ("Woken" Matt Hardy & Bray Wyatt) e The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Championships após os Revival aplicarem um "Shatter Machine" em Wyatt, e Axel aproveitar para retirá-los do ringue e aplicar um "Lateral Press" para ganhar.

5) "The Glorious" Bobby Roode & Titus Worldwide (Titus O'Neil & Apollo Crews c/ Dana Brooke) vencem Mojo Rawley & The Authors of Pain (Akam & Rezar) por pinfall após Roode aplicar um "Glorious DDT" em Rawley.

6) Ruby Riott (c/ Liv Morgan & Sarah Logan) vence Sasha Banks (c/ Bayley) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final da luta, Morgan interferiu puxando Banks para fora do ringue enquanto Riott distraía o árbitro. Bayley a atacou com um "Clothesline" para impedi-la de seguir com a ação, mas assim que Sasha voltou ao ringue, Ruby a puxou para fazer o pin.


Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):