Ultimas

WWE 205 Live - 31.07.2018 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje conta com um combate entre o campeão Cedric Alexander e The Brian Kendrick.

Resultados


1) Kalisto vence Tony Nese por pinfall após aplicar um "Salida del Sol". Após a luta, Buddy Murphy, apareceu e impediu Kalisto de ir embora, empurrando-o e depois erguendo-o para um "Gorilla Press". Porém, Lince Dorado veio e salvou Kalisto, com ambos derrubando Murphy com um duplo "Superkick" antes de irem embora.

2) Lio Rush vence Ricky Martinez por pinfall após aplicar um "Final Hour". Após a luta, Akira Tozawa veio ao ringue querendo enfrentar Rush, mas este apenas saiu do ringue em provocação e foi embora.

5) WWE Cruiserweight Champion Cedric Alexander vence The Brian Kendrick por pinfall após aplicar um "Lumbar Check". Após a luta, Drew Gulak, que estava na mesa de comentários, veio ao ringue para confrontar Cedric, e enquanto eles falavam Jack Gallagher apareceu e atacou o campeão com uma cabeçada. Porém, antes que os heels pudessem prosseguir com o ataque, o GM Drake Maverick veio ao ringue com vários árbitros para impedi-los, ameaçando cancelar o combate de Drew pelo título no Summerslam. O programa se encerra com Alexander tentando se levantar no ringue enquanto os heels sobem a rampa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.