domingo, 12 de agosto de 2018

NJPW G1 CLIMAX 28 FINAL | VÍDEOS + RESULTADOS

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Um dos torneios mais conhecidos, mais conceituados e mais tradicionais do wrestling japonês chamado G1 Climax 28 terminou hoje, quase um mês inteiro de combates onde 20 lutadores combateram por uma oportunidade não só para ser considerado o melhor lutador do mundo, mas também por uma hipótese de estarem no Main Event do Wrestle Kingdom 13 (Janeiro de 2019).

Na final de hoje tivemos em confronto o vencedor do Bloco A o "ACE" da New Japan Hiroshi Tanahashi contra o vencedor do Bloco B "The Golden Star" Kota Ibushi" num espetacular combate digno de uma final do G1 Climax.


Day 19 (12 de Agosto)

Resultados



1) Togi Makabe, Tomoaki Honma e Michael Elgin venceram Shota Umino, Ayato Yoshida e Yuji Nagata com "King Kong Knee Drop" de Makabe em Yoshida.
2) Bad Luck Fale venceu Toa Henare com a "Bad Luck Fall".
3) Suzuki-gun (TAICHI e Takashi Iikuza) venceram CHAOS (Hirooki Goto e YOSHI-HASHI) com "Taichi-Style Last Ride" de TAICHI em YOSHI-HASHI.
4) Bullet Club (Cody e Hangman Page) venceram IWGP United States Champion Juice Robinson e David Finlay Jr com "Vertabreaker" de Cody em Juice. No final Cody desafiou Juice Robinson pelo IWGP United States Champion.

Antes de o combate começar Tanga Loa, Tama Tonga e Taiji Ishimori desafiaram os Young Bucks e Marty Scurll a defenderem os NEVER Openweight Six Man Tag Championships neste combate, desafio foi aceite e aprovado pelo Presidente da NJPW Harold Meiji.

5) Guerrillas of Destiny (Tama Tonga e Tanga Loa) e Taiji Ishimori venceram Bullet Club (NEVER Openweight Six Man Tag Team Champions The Young Bucks e "The Villain" Marty Scurll) e são NOVOS NEVER Openweight Six Man Tag Team Champions, após "Gun Stun" de Tama Tonga em Marty Scurll. No final atiraram com os títulos fora.
6) Los Ingobernables de Japón (Tetsuya Naito, EVIL, SANADA, BUSHI) venceram Suzuki-gun (Minoru Suzuki, Zack Sabre Jr., Yoshinobu Kanemaru e El Desperado) com "Skull End" de SANADA em Kanemaru.
7) CHAOS (Tomohiro Ishii, Toru Yano e "Switchblade" Jay White) venceram Bullet Club (IWGP Heavyweight Champion Kenny Omega, Yujiro Takahashi e Chase Owens) com "Vertica op Style Brainbuster" de Ishii em Owens. No final Ishii desafiou Omega pelo IWGP Heavyweight Championship.
8) Sengoku Enbu (Taguchi numa máscara) KUSHIDA e Rey Mysterio Jr. venceram CHAOS (Kazuchika Okada e "Roppongi 3K" SHO e YOH) com "Sprinboard Splash" após "619" de Mysterio em YOH.
9) Hiroshi Tanahashi venceu Kota Ibushi na Final do G1 Climax 28 E É O VENCEDOR DESTA EDIÇÃO depois de atingir Ibushi com 3 "High Fly Flows" consecutivos. Com esta vitória Hiroshi Tanahashi vence o seu 3º G1 Climax empatando com Hiroyoshi Tenzan, e fica apenas a 2 vitórias do recorde de Masahiro Chono de 5.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):