terça-feira, 24 de julho de 2018

WWE Monday Night Raw 23.07.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras), tem como destaque o retorno da comissária do Raw, Stephanie McMahon, que fará um anúncio de grande importância para a empresa.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Roman Reigns vs Bobby Lashley pelo contendership ao WWE Universal Title
  • Finn Bálor vs Drew McIntyre
  • Continuação da situação entre Bayley e Sasha Banks
  • B-Team vs Deleters of Worlds pelos Raw Tag Team Titles

Resultados


1) The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) vencem The Deleters of Worlds ("Woken" Matt Hardy & Bray Wyatt) por pinfall para reterem os Raw Tag Team Titles após Axel aplicar um "Crucifix Pin" em Hardy. Após a luta, os Deleters fizeram que iriam cumprimentar os campeões, mas os atacaram com seus finishers e os deixaram caídos no ringue.

2) Bayley & Sasha Banks vencem Samantha Simons & Karen Lundy por submissão após Banks aplicar um "Bank Statement" em Simon.

3) Mickie James (c/ Raw Women's Champion Alexa Bliss) vence Natalya por pinfall após aplicar um "Big Boot". Ao final da luta, Alexa tentou distrair Natalya mas foi rechaçada pela mesma, ainda assim conseguindo uma brecha para a vitória de James.

4) Mojo Rawley vence Tyler Breeze por pinfall após aplicar um "Sitout Alabama Slam".

5) Finn Bálor vence Drew McIntyre (c/ WWE Intercontinental Champion Dolph Ziggler) por desqualificação após Ziggler atacá-lo sob o olhar do árbitro. Após a luta, Dolph e Drew seguiram o ataque até Seth Rollins aparecer e salvar Bálor, expulsando o heels. Kurt Angle surgiu logo depois e mandou que a luta fosse reiniciada como uma tag team match.

6) Finn Bálor & Seth Rollins vencem WWE Intercontinental Champion Dolph Ziggler & Drew McIntyre por pinfall após Rollins aplicar um "Blackout" em Ziggler.

7) Ember Moon vence Liv Morgan por pinfall após aplicar um "Eclipse".

8) Roman Reigns vence Bobby Lashley por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP após aplicar um "Spear". O programa se encerra com LAshley subindo a rampa desapontado, enquanto Roman comemora no ringue.


Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):