domingo, 15 de julho de 2018

WWE Extreme Rules 2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Num evento anual em que as estrelas da WWE levam até ao extremo, a WWE apresenta mais uma edição anual do Extreme Rules, em que como grande destaque veremos AJ Styles a defender o WWE Championship contra Rusev e ainda, pela primeira vez, teremos Roman Reigns a enfrentar Bobby Lashley num combate singular.

Para além disso, também teremos a defesa dos Smackdown Tag Team Championships, em que os campeões The Bludgeon Brothers defendem contra os reunidos Team Hell No e ainda a defesa do Raw Women's Championship no qual a campeão Alexa Bliss defende contra Nia Jax num "Extreme Rules Match". Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

WWE Championship Match
AJ Styles © vs. Rusev

Singles Match
Roman Reigns vs. Bobby Lashley

Smackdown Tag Team Championship Match
The Bludgeon Brothers (Harper & Rowan) © vs. Team Hell No (Daniel Bryan & Kane)

Raw Women's Championship
Extreme Rules Match
Alexa Bliss © vs. Nia Jax

Intercontinental Championship
30-Minute Iron Man Match
Dolph Ziggler (c/ Drew McIntyre) © vs. Seth Rollins

Steel Cage Match
Braun Strowman vs. Kevin Owens

United States Championship Match
Jeff Hardy © vs. Shinsuke Nakamura

Smackdown Women's Championship Match
James Ellsworth estará preso numa jaula pendurada por cima do ringue
Carmella © vs. Asuka

Raw Tag Team Championship Match
Matt Hardy & Bray Wyatt © vs. The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel)

Singles Match
Finn Bálor vs. "Constable" Baron Corbin

KICKOFF SHOW

6-Man Tag Team Tables Match
The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.) vs. SAnitY (Eric Young, Alexander Wolfe & Killian Dain)

Singles
Andrade "Cien" Almas (c/ Zelina Vega) vs. Sin Cara

PREVIEW


Para ler a preview da equipa, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

RESULTADOS


Kickoff Show

1) Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) vence Sin Cara por pinfall após aplicar um "La Sombra". Ao final do combate, Zelina distraiu o árbitro, permitindo que Almas acertasse um "Dropkick" enquanto Cara estava no poste do ringue, e finalizasse a luta.

2) SAnitY (Eric Young, Alexander Wolfe & Killian Dain) vence The New Day (Kofi Kingston, Big E & Xavier Woods) em um Six-Man Tag Team Tables Match após Young e Wolfe atravessarem Kingston por uma mesa com uma combinação de "Youngblood" com "Diving Elbow Drop".

Pay-Per-View

1) The B-Team (Bo Dallas & Curtis Axel) vencem The Deleters of Worlds (Matt Hardy & Bray Wyatt) por pinfallPARA SE TORNAREM OS NOVOS RAW TAG TEAM CHAMPIONS após Dallas aplicar um "Dragon Screw Neckwhip" em Hardy. Após a luta, os novos campeões são entrevistados e Axel diz que para saber como eles estão após vencerem os títulos, as pessoas deviam se perguntar como os arco-irís se sentem ou como Neil Armstrong se sentiu ao pisar na Lua, enquanto Bo liderou um cântico de "B-Team" com o público.

2) Finn Bálor vence "Constable" Baron Corbin por pinfall após reverter um "End of Days" em um "Small Package".

3) Carmella (c/ James Ellsworth) vence Asuka por pinfall para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Lateral Press". James estava em uma jaula suspensa sobre o ringue e lançou objetos para Carmella durante a luta, tendo se soltado ao final do combate e distraindo Asuka, que passou a atacá-lo e não percebeu a campeã, que lhe jogou contra a jaula e fez o pin. Após a luta, a japonesa descontou sua raiva com um ataque violento em Ellsworth, finalizando-o com um "Asuka Lock".

4) Shinsuke Nakamura vence Jeff Hardy por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNITED STATES CHAMPION após aplicar um "Kinshasa". Nakamura aplicou um "low blow" em Hardy antes da luta começar, e finalizou-o em segundos. Após o combate, RANDY ORTON FAZ SEU RETORNO vindo ao ringue e atacando Jeff com mais um "low blow", indo embora logo depois.

5) Kevin Owens vence Mr Money in the Bank Braun Strowman em um Steel Cage Match após Strowman atirá-lo de cima da jaula para a mesa de comentários com um "Chokeslam". Enquanto Owens foi atendido, Strowman ironizou anunciando a vitória deste antes de ir embora.

6) The Bludgeon Brothers (Luke Harper & Eric Rowan) vencem Team Hell No (Kane & Daniel Bryan) por pinfall para reterem os Smackdown Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Diving Lariat" e "Superbomb" em Bryan.

7) Bobby Lahsley vence Roman Reigns por pinfall após aplicar um "Spear".

8) Alexa Bliss (c/ Mickie James) vence Nia Jax (c/ Natalya) por pinfall em um Extreme Rules Match para reter o Raw Women's Championship após aplicar um "Snap DDT" sobre uma cadeira. Natalya, James e Ronda Rousey (que estava assistindo o combate da platéia) interferiram no combate, sendo que no final da luta, Mickie acetou uma cadeirada em Nia impedindo que esta finalizasse Alexa e dando a brecha para a campeã vencer.

9) "The Phenomenal" AJ Styles vence Rusev (c/ Aiden English) por pinfall para reter o WWE Championship após aplicar um "Phenomenal Forearm".

10) Dolph Ziggler (c/ Drew McIntyre) vence Seth Rollins em um Iron Man Match por 4-3 para reter o WWE Intercontinental Championship. A ordem das falls foi a seguinte:
1. Rollins por pinfall após aplicar um "La Casita";
2. Rollins por pinfall após aplicar um "Blackout";
3. Rollins por desqualificação após McIntyre atacá-lo;
4. Ziggler por pinfall após aplicar um "Lateral Press";
5. Ziggler por pinfall após aplicar um "Superkick";
6. Ziggler por pinfall após aplicar um "Zig Zag";
7. Ziggler por pinfall após aplicar um "Folding Press" apoiando os pés na corda;
8. Rollins por pinfall após aplicar um "Sunset Flip Pin";
9. Ziggler por pinfall após aplicar um "Zig Zag" seguindo distração de McIntyre
O combate inicialmente terminou empatado, mas Kurt Angle apareceu e determinou que houvesse um vencedor, iniciando um tempo extra com morte súbita, que foi vencido por Dolph. O evento encerrou com a comemoração de Ziggler e Drew na rampa enquanto Rollins permanecia incrédulo no ringue.


VÍDEOS


Kickoff Show



WWE Extreme Rules






Post-Show

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

WWE Videos disse...


Your article is very good i like your writing style i am very appreciate your post.
Watch here all WWE Top 10 Videos