Ultimas

Three Amigos: Capitulo IV - O Messias


O "Three Amigos" é o mais recente podcast, fruto de uma parceria entre o Wrestling Noticias e o Forum de Pro Wrestling, em que Marco Paz, Mauro Salgueiro e Ribeiro (o único gajo que quer ser diferente e só usar um nome) são elementos com um conhecimento profundo de wrestling (ou pensam eles) e procuram esmiuçar todos os seus gostos completamente sem filtros, naquilo que é uma conversa entre três amigos sobre tudo e mais alguma coisa, em que o wrestling acaba por estar lá no meio.

Neste quarto capitulo deste podcast demente, o nosso host começou com toda a classe ao demonstrar não saber contar. Isto antes de sequer ser introduzido o tema, que será querido a muito gente. Falar-se-à da brand "amarela" da WWE, o NXT - com os três fãs parvalhões de wrestling a tentarem responder a questões como se esta brand ainda pode ser considerada de desenvolvimento ou o porquê de muitos lutadores serem incapazes de mais tarde brilhar de igual forma nas brands principais.

Há ainda lugar para um momento professor Chibanga - onde os Three Amigos tentam especular até onde pode ir este projecto e obviamente que continuam a existir todos os habituais momentos de vergonha alheia.

Não se esqueçam de deixar o vosso comentário e de seguir as paginas do Wrestling Noticias e do Forum de Pro Wrestling.





Fórum de Pro Wrestling
http://fpwrestling.forumeiros.com
Com tecnologia do Blogger.