domingo, 8 de julho de 2018

Three Amigos: Capitulo IV - O Messias

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


O "Three Amigos" é o mais recente podcast, fruto de uma parceria entre o Wrestling Noticias e o Forum de Pro Wrestling, em que Marco Paz, Mauro Salgueiro e Ribeiro (o único gajo que quer ser diferente e só usar um nome) são elementos com um conhecimento profundo de wrestling (ou pensam eles) e procuram esmiuçar todos os seus gostos completamente sem filtros, naquilo que é uma conversa entre três amigos sobre tudo e mais alguma coisa, em que o wrestling acaba por estar lá no meio.

Neste quarto capitulo deste podcast demente, o nosso host começou com toda a classe ao demonstrar não saber contar. Isto antes de sequer ser introduzido o tema, que será querido a muito gente. Falar-se-à da brand "amarela" da WWE, o NXT - com os três fãs parvalhões de wrestling a tentarem responder a questões como se esta brand ainda pode ser considerada de desenvolvimento ou o porquê de muitos lutadores serem incapazes de mais tarde brilhar de igual forma nas brands principais.

Há ainda lugar para um momento professor Chibanga - onde os Three Amigos tentam especular até onde pode ir este projecto e obviamente que continuam a existir todos os habituais momentos de vergonha alheia.

Não se esqueçam de deixar o vosso comentário e de seguir as paginas do Wrestling Noticias e do Forum de Pro Wrestling.





Fórum de Pro Wrestling
http://fpwrestling.forumeiros.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

- disse...

Messias para os fans de WWE, devil para quem gosta de wrestling, a meu ver.