domingo, 17 de junho de 2018

Wrestling e Vinho Tinto #4 | Dinheiro no banco é para meninos

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Broas pessoal,

Estamos de regresso, desta vez com as nossas previsões para o NXT TakeOver: Chicago II e para o Money In The Bank. Um pouco de tudo se passa nesta edição. Apoio à Seleção Nacional, previsões como as do Mestre Alves, vestimentas a rigor, 10 segundos a falar sobre as irmãs do Lashley e uma dose elevada de Vinho Tinto. Um Menu de imensa qualidade e estupidez para todos vocês consumirem!

Não se esqueçam, como sempre, de seguir a página do Wrestling Noticas (redes sociais e Youtube) e de subscrever o nosso PODcast seja o áudio ou o vídeo. Para vos ajudar deixamos os links abaixo.

Wrestling Noticias

Youtube: WrestlingNoticias
Facebook: https://www.facebook.com/wrestlingnoticias/
Twitter: @WNoticias
Instagram: @wnoticias
Email: wrestlingnoticias@gmail.com

Wrestling e Vinho Tinto

Facebook: https://www.facebook.com/Wrestlingevinhotinto/
Twitter: @Polverine93 e @CReyes9
iTunes: https://itunes.apple.com/pt/podcast/wrestling-e-vinho-tinto/id1362551722?mt=2
Soundcloud: https://soundcloud.com/wreslingevinho
Email: wrestlingtinto@gmail.com


E pessoal, façam as vossas perguntas, deixem os vossos comentários, seja na nossa página, na do Wrestling Noticias ou no Youtube.

Pedimos desculpa pelo desfasamento entre o áudio e a imagem do José Pedro Barbosa. O próximo sairá melhor!

Bons Combates!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

Rodrigo Sylva disse...

Está muito engraçado.
Na altura em que o Orton foi campeão nao achei ser muito cedo, alias Orton já tinha perfil de main event e a feud com os Evolution foi até interessante, so que naquele momento Triple H era muito o Cena dos dias de hoje, so que nao havia tanto destaque porque na altura tinham muitas top superstars.