Ultimas

What an IMPACT! #13 - Road to Slammiversary


Olá a todos e sejam bem vindos a mais uma edição do What an IMPACT!'. Saímos do Under Pressure com dois novos campeões e entramos na reta final para o Slammiversary que está a 6 semanas de distância.


Nestes próximos shows iremos ver os primeiros passos para a construção do card, começando já com o combate principal do evento. Este próximo IMPACT será importante para descobrir o adversário de Austin Aries no Slammiversary, já que Moose e Eli Drake vão batalhar para preencher a vaga.

Penso ser do entendimento de todos que quando algo deste género acontece o vencedor é aquele que ainda não competiu com o campeão e neste caso essa pessoa é Moose. O passo mais lógico é dar a oportunidade a Moose, já que Eli Drake teve a sua oportunidade com Aries e não foi bem sucedido e os fãs querem ver algo diferente.

Numa nota mais pessoal, penso que este é o tempo ideal para Moose ser elevado ao topo, já passou por rivalidades de midcard e com o seu talento e afinidade com o público é mais que merecida uma oportunidade ao título máximo da companhia e quem sabe até mesmo carregá-lo ao ombro durante algum tempo.


Não só Austin Aries saiu do Under Pressure como novo campeão, Allie perdeu o seu título para Su Yung depois de várias semanas desta a aterrorizar a Bunny. Esta mudança de campeã deixa uma incógnita no ar em relação à próxima pretendente, já que Rosemary está fora de cena por estar lesionada, Taya não irá aparecer na programação até depois do PPV, deixando Tessa e Madison Rayne livres para desafiar a Undead Bride. Madison conseguiu uma vitória surpresa sobre Tessa no Under Pressure, algo que pode colocá-la na rota do título.


Por muito bonito que seja falar disto tudo, o que merece o verdadeiro destaque é a transformação radical de Eddie Edwards sofreu nestas últimas semanas. Desde que a rivalidade com Sami Calihan começou que temos visto um lado diferente de Eddie que resulta em boa programação e interesse na sua progressão. A cada semana que passa vemos um novo ponto de rutura na sua saúde mental e o que pensamos que vai ter fim na verdade fica cada vez pior. 

A sensação que esta história dá é que Eddie quer genuinamente matar Sami. Sim, matar mesmo. Porque o nível de loucura que todos os confrontos físicos que ambos têm tido ultrapassa limites. Para Eddie nã é suficiente infligir dor, é necessário erradicar Sami e este consegue sempre escapar a esse destino.


Não interessa o que venham a colocar no ecrã nas próximas semanas, a guerra entre Sami e Edwards para mim é o ponto mais interessante de todo o conteúdo que a empresa nos proporciona e com 6 semanas até ao Slammiversary ainda há muita coisa que se pode fazer antes de um último confronto de tal forma violento que só em PPV poderemos assistir.

O Impact gravou episódios no Canadá no passado fim de semana e fico curioso em saber como ficarão os episódios em termos de ambiente transmitido, pois há uma grande diferença em gravar num estúdio com entradas grátis e uma arena com fãs reais que pagam para ver aquilo que gostam. Esta mudança de ambiente de certeza que irá dar um outro gosto ao Slammiversary que começou a ser bem promovido e está cada vez mais próximo de esgotar. Que maravilhosa altura para se ser fã de Impact.
Com tecnologia do Blogger.