Ultimas

Overrated ou Underrated #72 - Heavy Machinery


Sejam bem-vindos a mais uma edição do Overrated ou Underrated. Na última edição foi analisada Tamina. Na edição desta semana, vamos analisar uma das equipas de mais "peso" na NXT.

Apresentando agora o espaço para quem nunca leu uma edição ou simplesmente não está recordado da essência de um Overrated ou Underrated.

Underrated – Alguém que é subvalorizado ou não têm o devido reconhecimento seja aos olhos da industria do wrestling ou até dos fãs.

Overrated – Precisamente o contrário do ponto anterior. Alguém que é sobrevalorizado e que a industria do wrestling ou fãs dão demasiado crédito por aquilo que faz.

No ponto – Nem toda a gente ocupa um lugar acima ou abaixo daquilo que realmente merece. Existem lutadores que ocupam o lugar que ocupam na industria porque é exactamente nesse sitio que merecem estar e têm também exactamente o reconhecimento que merecem da parte dos fãs.

Por fim, gostaríamos sempre de saber a vossa opinião, quer concordem ou discordem da nossa avaliação sobre o wrestler em questão. Tentem também coloca-lo numa destas três categorias e caso se sintam à vontade podem sempre dar sugestões sobre wrestlers que gostariam de ver neste espaço.



Nesta edição do Overrated ou Underrated, temos connosco os Heavy Machinery que, embora só tenham tido uma tag team title shot esporádica, prometem muito mais na NXT.

*********************

Btaker22 (No Ponto) – Os Heavy Machinery são, sem dúvida, uma dupla de peso na NXT. Individualmente não consigo atribuir algo em que um seja melhor do que outro, mas devo dizer que aquele Otis Dozovic é realmente uma figura curiosa de se ver. Para além de ser baixinho e gordinho, tem uma cara que me dá sempre vontade de rir quando olho para ele!

No ringue, penso que fazem aquilo que é pedido a dois wrestlers bem largos e com força, apesar de não serem tecnicamente muito evoluídos. Fazem aquilo que é necessário para o papel deles, e para dizer a verdade, a personagem dos mesmos até é bastante divertida e vê-se que conseguem sempre animar as pessoas quando combatem na NXT.

Ainda não possuem nenhum título de equipas da NXT nem outro tipo de prémio, porque também se formos a ver, existem várias equipas bastante fortes na divisão e que vai fazer com que estes ainda tenham de se esforçar para chegar a um patamar mais elevado aqui, contudo estou curioso para ver se a chegada dos War Machine/Raiders não fará com que estes passem um pouco para segundo plano. De qualquer forma, a WWE parece querer ir dando algumas oportunidades a esta equipa (o Tucker Knight até esteve presente na Greatest Royal Rumble...), e eu acredito que eles poderão, aos poucos e poucos, ir melhorando mais, mas para já acredito que estejam no ponto.

*********************

Cell (Overrated) – Aviso já, se forem fãs dos Heavy Machinery, não percam tempo a ler isto. Podem já ir à caixa de comentários e insultar-me. Porque, eu vou já ser direto: eu acho que os Heavy Machinery não têm graça nenhuma, eu não acho que tenham carisma e, por fim, acho que são overrated.

O meu desgosto começa logo pela maneira como eles se apresentam. A verdade, é que eu nem sei o nome deles individualmente, porque, na verdade, para mim não passam de dois gordos, a estereotipar o povo da América mais rural. Não acho que tenham algo original e nem sei como poderão evoluir as suas personagens para algo mais interessante, sem mudarem completamente os seus atos.

Contudo, algo que gosto nesta equipa é a maneira como se mexem no ringue. É sempre engraçado ver "pesos pesados" a fazerem manobras algo atléticas. E as manobras de double team, sim senhora, bem engraçadas.

Pode ser injusto criticar tanto uma equipa que está em desenvolvimento, que estão numa brand que serve para os lutadores se adaptarem ao estilo da WWE. Mas, a razão pela qual eu os acho overrated, é por terem mais oportunidades que outras equipas com mais talento, com mais futuro, como por exemplo, os Street Profits. Não posso, nem consigo, seriamente, detestar os Heavy Machinery só por aquilo que são, mas posso não gostar deles se achar que têm oportunidades que não merecem, e, por isso, considero-os overrateds.


*********************

Chegamos ao fim desta septuagésima segunda edição, mas voltaremos como sempre para a semana com mais um lutador a ser analisado. Agora, queremos saber a vossa opinião. Será que os Heavy Machinery são:


OVERRATED?

Ou

UNDERRATED?

Ou

QUE ESTÁ NO PONTO?
Com tecnologia do Blogger.