Ultimas

WWE Wrestlemania 34 | Preview (PPV) - 1ª Parte


A WWE apresenta este Domingo mais um dos seus 4 históricos PPV's anuais e que é só o evento mais conhecido globalmente a nível do mundo do wrestling. É a 34ª edição da Wrestlemania e um dos destaques deste evento é a defesa do Smackdown Women's Championship, em que a campeã Charlotte Flair coloca o título em jogo contra a vencedora do primeiro "Royal Rumble Match" feminino da história da WWE, Asuka, que coloca a sua onda de vitórias com mais de 2 anos e meio em jogo.

Para além disso, também conta com a defesa dos Smackdown Tag Team Championships, em que os campeões The Usos defendem contra os New Day e os Bludgeon Brothers e ainda com a defesa dos Raw Tag Team Championships, em que os campeões The Bar (Cesaro e Sheamus) defendem contra Braun Strowman e um parceiro mistério. Tudo isto e muito mais...

Os combates confirmados são os seguintes:

CARD

WWE Universal Championship Match
Brock Lesnar © vs. Roman Reigns

WWE Championship Match
AJ Styles © vs. Shinsuke Nakamura

Mixed Tag Team Match
Kurt Angle & Ronda Rousey vs. Stephanie McMahon & Triple H

Tag Team Match
Caso Owens e Zayn vençam, serão readmitidos para o Smackdown Live novamente
Shane McMahon & Daniel Bryan vs. Kevin Owens & Sami Zayn

Smackdown Women's Championship Match
Charlotte Flair © vs. Asuka

Smackdown Tag Team Championship
Triple Threat Tag Team Match
The Bludgeon Brothers (Rowan & Harper) vs. The Usos (Jimmy & Jey Uso) © vs. The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.)

Intercontinental Championship
Triple Threat Match
The Miz © vs. Finn Bálor vs. Seth Rollins

United States Championship
Fatal 4-Way Match
Bobby Roode vs. Randy Orton © vs. Jinder Mahal vs. Rusev

Raw Tag Team Championship Match
The Bar (Cesaro & Sheamus) © vs. Braun Strowman & ???

Raw Women's Championship Match
Alexa Bliss © vs. Nia Jax

KICKOFF SHOW

WWE Cruiserweight Championship Tournament Finals Match
Cedric Alexander vs. Mustafa Ali

Andre The Giant Memorial Battle Royal
Participantes: Dolph Ziggler, Baron Corbin, Mojo Rawley, Tyler Breeze, Fandango, Tye Dillinger, Dash Wilder, Scott Dawson, "Woken" Matt Hardy, Goldust, Heath Slater, Rhyno, Zack Ryder, Primo Colon

WrestleMania Women's Battle Royal Match
Participantes: Sasha Banks, Natalya, Lana, Ruby Riott, Sarah Logan, Liv Morgan, Becky Lynch, Naomi, Bayley, Mickie James, Mandy Rose, Sonya Deville, Carmella

PREVIEW

Kickoff Show 2ª Parte




Raw Women's Championship Match
Alexa Bliss © vs. Nia Jax

Chris JRM – Há uma vantagem em ser um fã relaxado que, mesmo que goste de se armar em esperto e dizer umas coisas como se soubesse muito, - afinal já escrevo por estas bandas há uns anos - não especula demasiado, mesmo que naõ resista a fazê-lo um pouco e até se deixe levar sem pensar demasiado nas coisas. De vez em quando até dá para se surpreender. Que foi o meu caso quando vi Asuka a escolher Charlotte como a sua adversária para a Wrestlemania. Só depois disso é que pensei: fazia todo o sentido.

A história de Nia Jax já andava a ser construída e batia certíssimo que rivalizasse com Alexa Bliss pelo título. Elas já tinham tido umas tensões ligeiras, mas isso eram só aperitivos com mais tempo. Nia Jax, cada vez mais bem recebida pelo público, começou a receber o push e oportunidades de integrar o campeonato na Wrestlemania, caso derrotasse Asuka. Perdeu as chances e vendiam a toda a força a sua decepção.

Não era algo a passar em branco, estavam a focar-se muito nela. Entretanto, havia quase nenhum a nenhum intercâmbio entre Asuka e Alexa Bliss. Estava chapado que Nia iria atrás do Raw Women's Championship e de Alexa Bliss. Ainda por cima a Campeã já tinha uma nova melhor amiga repentinamente virada Heel e Asuka com o outro foco... É completar a Face Turn de Nia Jax e preparar os azedumes.

Foi uma rivalidade bem feita, bons momentos, Nia Jax resulta bem como Face dominante mas representativa de "body positivity" como exemplo a seguir para as jovens e Alexa Bliss ainda é a mais perfeita vilã daquele plantel todo. É a história a vender o combate, porque talvez esse em si não seja extraordinário, mas está lá a puxar atenção e dinheiro a quem quer pagar para ver Nia a destruir a sua bully e a ter o prémio que merece. A história do combate será essa, simples. Alexa não baixará os braços facilmente, conseguirá falsos domínio, Mickie James vai estorvar, ainda tem muito para se pavonear. Mas acredito claramente numa vitória muito dominante e bem recebida de Nia Jax.

Vencedora: Nia Jax (NOVA CAMPEÃ)

Fábio Santos – Pessoalmente falando, o destaque que têm dado à divisão feminina nestes últimos anos é de finalmente louvar pois pela primeira vez na história deste evento, teremos 4 combates femininos e 3 deles têm uma responsabilidade grande de cumprir e este é capaz de ser aquele que tenho muito receio pois o estilo David vs. Golias, quando ainda por cima a Golias é a boa da história pode não gerar um bom combate.

Mas há um possível cenário que a meu ver poderá perfeitamente acontecer, que seria o seguinte... dada a situação emocional em que Nia Jax se encontra, ela poderá destruir a Alexa Bliss em poucos minutos até chegar ao ponto de se auto desclassificar, permitindo à campeã continuar com o título, mas logo a seguir teríamos uma surpresa que seria o "cash-in" da Carmella é assim seria troca por troca, pois enquanto o Smackdown ganha a Asuka, Carmella faria parte do plantel do RAW e quero acreditar nesta teoria, daí que aposto na Alexa continuar campeã.

Vencedora: Alexa Bliss (AINDA CAMPEÃ)

PyroMANiac – Uma rivalidade interessante, tendo em conta que se diziam as melhores amigas (e ainda devem ser na realidade) e afinal Bliss apenas estava a usar Nia como sua enforcer, no fundo. Uma história simples, mas que por ter Alexa Bliss tornou-se um pouco mais interessante, a meu ver, dada a excelente personagem que tem.

Sinceramente, vejo esta oportunidade de Nia Jax de ganhar finalmente o seu primeiro título na WWE, ela que não ganhou nada no NXT. No entanto, não acho que fique com o título muito tempo, já que com a provável vitória de Asuka para o título feminino do SmackDown e com o mais que provável Draft/Superstar Shake-Up no RAW, Carmella irá fazer o cash-in.

Vencedora: Nia Jax (NOVA CAMPEÃ)



Raw Tag Team Championship Match
The Bar (Cesaro & Sheamus) © vs. Braun Strowman & ???

Btaker22 – Tendo em conta as equipas da RAW atualmente, e o quanto o Sheamus e o Cesaro já mostraram o seu domínio, isto é mesmo capaz de ter sido uma das coisas mais interessantes que podiam ter arranjado para a disputa destes títulos. Pode é não ser o melhor para o Braun Strowman, tendo em conta a forma em que este estava. De qualquer das formas, o interessante aqui é descobrir quem irá juntar-se ao Strowman para defrontar os The Bar, e existem variadas possibilidades surpresa, desde o Rey Mysterio, o Big Show, o Big Cass, etc.

Eu pessoalmente adorava ver o James Ellsworth a regressar para isto, porque era a coisa mais entretida que podia acontecer. Outra opção que me agradava bastante era o Neville, pois as conversas relativamente ao seu regresso não se têm ouvido. Inicialmente também pensei que o Elias podia ser o parceiro, mas agora neste ponto, acredito bastante mais numa opção surpresa que dificilmente estaremos à espera, do que propriamente alguém que vejamos regularmente. De qualquer das formas, acho que faz pouco sentido que o Strowman, ainda por cima com um fator surpresa, não consiga ultrapassar os “The Bar”, porque ao menos isso dá um prémio ao mesmo pelo bom ano que tem tido.

Vencedores: Braun Strowman & ??? (NOVOS CAMPEÕES)

Derik Costa – Vitória de Braun e o parceiro ainda não revelado... Se fosse para apostar quem seria seu parceiro, chutaria Elias, mesmo depois de tudo em que eles dois passaram, Elias tem conseguido algumas vitórias durante os "shows" e tem recebido o apoio do público. Rey Mysterio está sendo rumorado também, entretanto Rey está lesionado e sob contrato com a New Japan Pro Wrestling, e não sabemos ate então se ele esta recuperado.

Vencedores: Braun Strowman & ??? (NOVOS CAMPEÕES)

Magico – Acho que não há grande coisa a dizer sobre este combate. Já estou um bocado cansado do Cesaro e do Sheamus. Mudem o visual do Sheamus, "face turn" (pode ser que resulte) e metam o Cesaro a atacá-lo! Em relação ao Strowman, espero vê-lo com o Rey Mysterio mas tenho um "feeling" que vamos ter o Big Cass. De qualquer das formas, Sheamus e Cesaro perdem os títulos.

Vencedores: Braun Strowman & ??? (NOVOS CAMPEÕES)

Rodolfo Durão – Se há algo que a WWE fez super bem nesta Wrestlemania, além de marcar excelentes combates foi conseguir deixar os fãs ansiosos e na expectativa! Pois bem, temos uma das melhores "Tag Teams" da WWE dos últimos anos a defender os cinturões, não contra uma boa equipa (The Revival por exemplo) o que seria desde já um combate sólido, mas sim contra Brawn Strowman, elevando este combate para um outro patamar!

É certo que não é propriamente um "Ladder Match" com múltiplas equipas mas Strowman sozinho é capaz de dar "show" e de que maneira como temos tido a possibilidade de ver todas as semanas no RAW. Não fosse isto suficiente, ficamos com água na boca até à última da hora para saber efectivamente quem se juntará a ele para formar dupla! As possibilidades são várias tendo em conta que temos prontinhos a voltar aos ringues... Big Cass ou Samoa Joe... as possíveis pazes entre Hulk Hogan e a WWE tornam isto também uma possibilidade... Jeff Hardy ou Elias!

A minha previsão é a mais óbvia, estou certo que será Elias que teve uma rivalidade fantástica contra Braun, formando uma equipa a deitar faíscas por todos os lado (à semelhança do que aconteceu precisamente com Sheamus e Cesaro), revelando assim qual será o grande espetáculo que Elias preparou para o maior evento do ano (sim, porque Elias é demasiado importante para ser deixado de lado na Wrestlemania ou ser colocado no Kickoff). De resto conto com um combate relativamente curto e provavelmente teremos mesmo novos Campeões de Tag Team do RAW. Os tão esperados regressos provavelmente só na noite seguinte!

Vencedores: Braun Strowman & ??? (NOVOS CAMPEÕES)

Ricken – Enquanto John Cena ainda tateava seu lugar na Wrestlemania, o "Monster Among Man" Braun Strowman simplesmente cravou seu lugar no maior evento da WWE vencendo sozinho a "battle royal" que daria a condição de "number one contender" ao titulo de duplas do RAW.

Um dos maiores atrativos deste combate é quem será o parceiro de Braun no combate abrindo possibilidade para diversos superstars como Elias, formando mais uma dupla inusitada como aconteceu com Hell No e até mesmo The Bar que antes de serem uma dupla dominante na brand vermelha... uma entrada surpresa como Samoa Joe que já tinha alguns rumores cercando seu nome... John Cena poderia ser este parceiro... ou até uma nova aliança com Bray Wyatt que vem sumido desde seu ultimo combate com "Woken" Matt Hardy.

A respeito deste combate acredito que a vitória de Braun e seu parceiro aconteça até por todo o momento que foi criado ao redor do superstar e o parceiro surpresa que pode surgir seria Bray Wyatt sugerindo até um possível face turn para o Eater of Words.

Vencedores: Braun Strowman & ??? (NOVOS CAMPEÕES)



United States Championship
Fatal 4-Way Match
Bobby Roode vs. Randy Orton © vs. Jinder Mahal vs. Rusev

Chris JRM – Combate de múltiplos homens para tornar a coisa mais interessante, incluir mais pessoal, dar um destaque ao título e sacar daqui de uns minutos porreiros. Podemos tirar o bom daqui e ter em boa consideração se ignorarmos totalmente o facto de que esta rivalidade começou por causa de um Top 10 de Superstars. Fora isso, podemos aceitar o combate e os seus integrantes.

Com capacidade para não se deixar perder no midcard e ser memorável envolve Randy Orton, como United States Champion, única posição que poderá já ter causado alguma confusão antes. Acredito que o título lhe tenha sido atribuído para o tornar Grand Slam Champion e para isso mesmo, para lhe dar algo mais forte para a Wrestlemania - acredito que tenha mais força ter Randy a entrar na Wrestlemania como Campeão a defender o cinto do que meramente a caçar o United States Championship quando, há um ano atrás, caçava o WWE Championship no mesmo evento.

Bobby Roode está lá por direito e é uma boa posição para o seu estatuto actual e até dava um bom vencedor. Jinder Mahal finalmente integra a acção após fazer parte da história desde o início e é uma boa forma de não o deixar cair muito, colocando-o atrás de um título, tendo em conta que ele foi WWE Champion há uns meses atrás. E Rusev foi acrescentado mais tarde porque está tudo certo com o mundo. Tem lutadores de níveis diferentes mas tem homens em número e estrutura para ser um combate divertido. Sem roubar o show para se impôr. E se eu até era gajo de apoiar a recuperação e segundo reinado de Bobby Roode, calha a Wrestlemania bater certo com o Rusev Day este ano...

Vencedor: Rusev (NOVO CAMPEÃO)

PyroMANiac – Sinceramente, e apesar de ter dois lutadores do qual sou fã, não tenho lá muito interesse neste combate. Orton não me chama muito, Jinder muito menos, Roode precisa de um turn e Rusev não deverá ganhar o título, apesar de segundo alguns rumores só estar presente aqui, devido a um pedido para sair da WWE do próprio. Não daria muito tempo a este combate, talvez uns 10 minutos chegassem e apesar de ser Rusev Day, Orton mantém o título, com uma vitória sobre Jinder.

Vencedor: Randy Orton (AINDA CAMPEÃO)

Rodolfo Durão – No Fastlane praticamente ninguém acreditava que Bobby Roode iria perder o título, eu inclusive, pois acreditava que Randy Orton iria conquistar o título na Wrestlemania! Agora que temos Orton a entrar no evento como campeão também não acredito que saia dele com o cinturão! Pois bem, Orton continua a ser um dos maiores nomes de peso da WWE e ao entrar neste combate como campeão eleva automaticamente o seu estatuto, em contrapartida temos Rusev na sua fase mais popular da carreira (adicionado à última da hora ao combate), e Jinder Mahal, lutador que a WWE pretende manter relevante nao fosse ele ter sido campeão da WWE durante vários meses.

Claro que ainda temos no combate o "Glorious" Bobby Roode que, ao contrário de Mahal, aos olhos dos fãs é relevante que se farta tanto que não acredito que saia da Wrestlemania campeão dos Estados Unidos, mas sim como "Number One Contender" pelo título da WWE muito em breve! A meu ver, talvez tenhamos aqui um dos vencedores mais imprevisiveis do cartaz mas tendo em conta que uma valente assobiadela também conta como uma forte reacção do público, e não podem ser sempre os favoritos do público a ganhar, já se está mesmo a ver para que direção estou a apontar!

Vencedor: Jinder Mahal (NOVO CAMPEÃO)




Intercontinental Championship
Triple Threat Match
The Miz © vs. Finn Bálor vs. Seth Rollins

Btaker22 – Sinto que vou escrever sobre algo que vai acontecer de uma forma completamente oposta àquilo que eu imagino que devia acontecer, mas cá vai: O Miz acabou de ter uma filha, poderá precisar de algum tempo fora para passar com a mesma, pelo que faz algum sentido que perca o título aqui, e tendo em conta que faz todo o sentido que o Finn Bálor traga o demónio aqui na Wrestlemania para fazer o seu espetáculo todo, este combate deverá ser dele, ainda por cima após a derrota para o Seth Rollins na última RAW. O problema é que há certas coisas que não foram propriamente vendidas para ir nesta direção que eu penso que é lógica, pelo que talvez isto possa acabar por acontecer de uma forma bem diferente.

Mas será que o Bálor trará mesmo o “Demon”? É que até agora, parece que a WWE sempre publicitou isso antes de um combate no main roster, e isso agora não aconteceu. Pessoalmente, se o Bálor não vier como “Demon” na Wrestlemania, é uma desilusão, pois parece que estão completamente a desistir da gimmick que realmente dava uma maior graça ao Finn Bálor. Aliás, se isso não acontecer, facilmente afirmo que o The Miz até poderá manter o seu título, de forma a tornar-se já o campeão intercontinental com o maior reinado, algo que foi bem mais publicitado e que, faz sentido que acabe por acontecer um dia. Vou manter-me na minha aposta inicial, porque tenho esperanças e penso que é o que devia acontecer. Não falo do Seth Rollins porque não vejo grandes hipóteses para ele neste combate, especialmente depois de vários planos para ele na Wrestlemania terem caído por terra.

Vencedor: Finn Bálor (NOVO CAMPEÃO)

Magico – Apesar de tudo acho que este combate não é muito difícil de prever mas posso estar enganado! O Miz está a ter um reinado sólido, claramente a WWE quer o Miz lembrado como um dos melhores campeões intercontinentais da história mas não o estou a ver a sair da WM com o título. A seguir temos Seth Rollins, na minha opinião, um dos mais importantes membros desta "Geração de Ouro" que temos o privilégio de ver a lutar.

O Rollins já é Grand Slam Champion, toda a gente sabe o valor dele portanto acho que se o Rollins não sair com o título, a sua credibilidade perante o público mantém-se! Já o Finn Bálor, outro GRANDE membro da tal "Geração de Ouro", é quem eu acho que vai ganhar até porque se formos a ver, o único titulo que ele segurou foi o Universal e durante um dia! Acho que o Finn é quem mais precisa desta vitória e por isso mesmo é nele que aposto!

Vencedor: Finn Bálor (NOVO CAMPEÃO)

PyroMANiac – Se não viram o combate que Seth Rollins e Finn Bálor deram esta segunda-feira no RAW, então vão ver, porque é algo que pode muito bem acontecer este domingo em plena WrestleMania. Juntem a estes dois, o título Intercontinental e o campeão, The Miz e temos aqui um combate que se tiver tempo suficiente, pode muito bem entregar algo com muita qualidade.

Penso que Miz irá perder para Rollins, sendo que o combate vai girar muito à volta dos dois faces e que Miz andará mais por fora a tentar aproveitar os momentos em que um dos oponentes consiga, por momentos, levar o adversário ao tapete. Sendo um Triple Threat poderemos ter uma interferência da Miztourage, mas será pouco provável, até porque Bálor também tem apoio para anular essa interferência. Rollins vence levando a melhor sobre o campeão, que deverá tirar umas férias merecidas para estar com a sua filha recém nascida.

Vencedor: Seth Rollins (NOVO CAMPEÃO)

Rodolfo Durão – The Miz merece uma vénia pela excelente prestação que tem tido em mais de ano e meio para cá, portanto é normal que entre neste combate como Campeão e que saia deste exactamente da mesma forma (e com o recorde de maior reinado combinado da historia do título Intercontinental). A WWE sempre teve grandes planos para The Miz neste evento, e escolhendo dois lutadores favoritos do Universo da WWE e com o talento que ninguem lhes pode negar, a decisão foi sem dúvida a mais correcta!

Por um lado com Seth Rollins que já venceu Triple H o ano passado ou conquistou o Título da WWE anteriormente no mesmo evento... por outro com Finn Bálor, que faz a sua estreia na Wrestlemania e acredito eu bem pintado (seria mais uma surpresa da WWE colocar o Demon em destaque), este será um dos combates da noite! Por muito que os fãs gostassem de ter um novo campeão Intercontinental (não desfavorecendo The Miz, mas realçando a qualidade dos adversários) acredito piamente pelos motivos acima que o título fica na posse do campeão, pelo menos por agora.

Vencedor: The Mix (AINDA CAMPEÃO)



Smackdown Tag Team Championship
Triple Threat Tag Team Match
The Bludgeon Brothers (Rowan & Harper) vs. The Usos (Jimmy & Jey Uso) © vs. The New Day (Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E.)

Chris JRM – Atravessa-se uma fase fraca no Smackdown, especialmente em comparação a dias iniciais pós-separação. Mas não havia como não recordar a fantástica feud que saiu da sua divisão de equipas, com os Usos e os New Day a fabricar dos melhores combates por ali vistos no ano que passou. Resgatar esta rivalidade para a Wrestlemania com um twist foi inteligente e até para mais um combate de multi-candidatos e tudo.

Se parece que mexer no confronto entre as duas equipas é erro, não é. Não só porque lhe dá um tom mais refrescante e não dá nenhum do sentimento de alguém estar a meter-se à força e a estorvar... Mas também porque os Bludgeon Brothers são fantásticos. Uma tag team dominante, tenebrosa e talentosa - posso sempre destacar o eterno favorito dos underrated Harper, que dá para o fazer, mas aqui temos uma dupla que se completa muito bem, olhemos aos dois - que chegou lá a destruir tudo e assim entrou na rivalidade: destruindo todo. A malta gosta de ver disso e até quer ver - falo por mim mas não acho que esteja sozinho - este combate a acontecer.

Acredito num bom combate, com desenvolvimento progressivo e a culminar em accção rápida e muitos spots colectivos de colocar o Superdome a irromper em cânticos. Do estilo o que os Usos e os New Day já fizeram mas com um acréscimo. Um bom acréscimo. Um acréscimo demolidor. E, atrevo a dizer-me, vendo os Campeões e os ex-Campeões sem mãos para lhe safar, um acréscimo vencedor.

Vencedores: The Bludgeon Brothers (Rowan & Harper) (NOVOS CAMPEÕES)

Fábio Santos – Ora exatamente aquilo que Rowan e Harper já mereciam... uma oportunidade de serem dominantes à sua maneira sem necessitarem de estar associados à Wyatt Family e só vem a provar cada vez mais que o Smackdown é realmente a terra das oportunidades. No entanto a disputar pelos títulos temos outras duas excelentes equipas e possivelmente deveremos ter aqui a colisão da noite já que os New Day vs. The Usos tiveram sempre qualidade e acrescentar mais uma equipa de qualidade pode resultar ainda num melhor combate.

É curioso como os campeões The Usos só têm esta oportunidade de estarem no card principal (e não no Kickoff Show) da Wrestlemania passados quase 8 anos desde que se estrearam na WWE como equipa e só prova que refrescando a personagem de um lutador pode trazer maravilhas à sua carreira, mas agora que estão aqui, poderá acontecer um dos seguintes cenários.

Ou os Usos conseguem escapar-se como campeões fazendo o "pinfall" num dos New Day, ou então os Bludgeon Brothers dominam o combate todo como têm feito nesta rivalidade a três e saem da Wrestlemania como novos campeões. No meu ver, de tudo o que tenho visto e do que apontei no parágrafo anterior, aposto nos Usos a continuarem campeões de equipas!

Vencedores: The Usos (Jimmy & Jey Uso) (AINDA CAMPEÕES)

PyroMANiac – Usos contra New Day contra Bludeon Brothers. Será um bom combate e não sei, sinceramente, se não é uma boa ideia para abrir o main card, já que daria energia ao público e eles bem vão precisar, já que vão aguentar cerca de 7 horas de Show. Uma rivalidade bem acesa e um combate com uma intensidade muito grande, os Usos devem começar melhor, com os New Day a ganhar vantagem a meio do combate e os Bludgeon Brothers a terminarem com uma vitória sobre os New Day.

Vencedores: The Bludgeon Brothers (Rowan & Harper) (NOVOS CAMPEÕES)



Smackdown Women's Championship Match
Charlotte Flair © vs. Asuka

Fábio Santos – A WWE tem aqui possivelmente o combate de sonho atualmente a nível das mulheres e toda a construção deste combate feminino tem sido numa vertente mais "old school" em que estão a guardar toda a ação que têm para a Wrestlemania e quando é este tipo de combates, acho que é a melhor forma de manter um fã motivado para ver no que vai dar e aqui só interessam duas coisas... a "streak" de Asuka e o Smackdown Women's Championship que está nas mãos de Charlotte Flair.

Com a aura de que Asuka é a lutadora invencível e de que Charlotte Flair é possivelmente a única grande ameaça à "streak", temos aqui todos os ingredientes para que este seja o melhor combate feminino da noite e gostei da WWE a por ambas as lutadoras nas finais do Mixed Match Challenge, para os fãs terem uma pequena preview do que irá acontecer na Wrestlemania (e dar grande louvor à Asuka pelas expressões que mostrou quando poderia perder a sua "streak" sem sofrer o "pinfall").

Para mim não tenho alguma dúvida que vão querer dar o título a Asuka e assim oficializando a sua mudança para o plantel do Smackdown, a não ser que a WWE planeie em ter a Carmella a fazer o "cash-in" da sua mala, mas poderá acontecer e Asuka ganhar o título na mesma. Acho que envolvendo a Carmella neste combate não iria ajudá-la em nada e prefiro que ela se desloque para o RAW e faça lá o "cash-in". E é por estas razões que aposto numa mudança de título neste combate!

Vencedora: Asuka (NOVA CAMPEÃ)

Kleber – Asuka terá á sua frente uma oponente que conseguiu se estabelecer como uma Superstar de topo por méritos próprios. O nome “Flair” é mais um adorno para Charlotte, do que um título que lhe garanta algo facilitado dentro da WWE. Ela não é campeã apenas por ser filha do WWE Hall of Famer Ric Flair, Charlotte tem sua própria personalidade, e não é meramente uma imitação de seu pai. Talvez essa seja a maior provação pela qual ela passará na WWE.

Quanto a Asuka, ela está invicta desde sua estreia no NXT, onde só perdeu o título por lesão, e em seguida estreou no roster principal do RAW. Também se destaca a importante e histórica vitória de Asuka na primeira Women’s Royal Rumble Match de sempre.

Asuka também é outra Superstar de topo por merecimento. Falta-lhe um pouco mais de aulas de inglês, reconheço, mas ela não desmente sua característica frase “ninguém está pronto para Asuka”. Vença quem vencer, não tenho dúvidas de que este combate dará ao WWE Universe algo que a WWE ficou devendo na última WM, um grande combate feminino. A Rainha e a Imperatriz darão um verdadeiro show!

Vencedora: Asuka (NOVA CAMPEÃ)



PS: Não esquecer que, daqui por uns dias teremos a transmissão ao vivo da Wrestlemania, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.