segunda-feira, 12 de março de 2018

Simon Says #1 | Melhores Combates de Wrestling de 2016 e de 2017

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Com esta nova parceria do Wrestling Notícias, apresentamos o jovem português Simon que está a começar o seu canal no Youtube, onde para além de fazer vídeos de crítica do cinema, também terá uma componente dedicada ao mundo do wrestling.

Esta rubrica de vídeos chama-se Simon Says e nestes dois primeiros vídeos curtos, é-nos apresentado a sua lista dos 5 melhores combates de wrestling (seja WWE, NJPW, IMPACT, Lucha Underground ou ROH) dos anos de 2016 e de 2017.

Estejam atentos ao canal deste jovem, pois haverá mais conteúdos sobre o wrestling atual por parte dele... deixamos aqui os dois primeiros episódios e todas as redes sociais onde podem seguir o Simon Says, seja pelas críticas aos filmes ou aos PPV's de wrestling.

Melhores Combates de 2016



Melhores Combates de 2017



Redes Sociais





Twitter:

Instagram: https://www.instagram.com/esumburaco/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Marco Paz disse...

Hey Simon! Boa iniciativa e gostei bastante dos videos :)

Btw, em 2016 houve uma coisa que deixou-me curioso... não viste o Tanahashi vs Okada do WK10 ou simplesmente não gostas-te? É que esse combate era o melhor combate de wrestling que eu tinha visto até o Omega e o Okada decidiram partir a loiça toda o ano passado xD

Simon Says disse...

Olá Marco. Muito obrigado pelo comentário.

Não sou grande fã do estilo de wrestling do Tanahashi. Respeito-o, mas dificilmente irei ter combates dele nos meus tops anuais. O sell dele é sempre impecável, mas custa-me a acreditar na ofensiva.

Abraço!