quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

WWE Mixed Match Challenge 13.02.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


A WWE apresenta em 2018 um novo programa de 12 episódios onde 12 equipas mistas (6 do Monday Night Raw e outras 6 do Smackdown Live) batalham num torneio onde os vencedores doarão 100 mil dólares a uma instituição de caridade à sua escolha.

Durante estas últimas semanas, 6 homens e 6 mulheres (tanto do RAW como do Smackdown) foram escolhidos a dedo pelos respetivos General Managers para representar os programas nesta competição e não sabiam quem seria o parceiro ou a parceira para este torneio até ao momento da revelação em segmentos de bastidores em exclusivos da WWE.com... aqui ficam as 12 equipas geradas para esta competição:

Monday Night Raw Smackdown Live
Finn Bálor & Sasha Banks Shinsuke Nakamura & Natalya
The Miz & Asuka Big E. & Carmella
Braun Strowman & Alexa Bliss Sami Zayn & Becky Lynch
Goldust & Mandy Rose Jimmy Uso & Naomi
Elias & Bayley Rusev & Lana
Apollo Crews & Nia Jax Bobby Roode & Charlotte Flair

Convém ainda mencionar que na mesa de comentadores teremos os habituais Michael Cole, Corey Graves e a eles junta-se a ex-Women's Champion por múltiplas vezes e WWE Hall of Famer Beth Phoenix.

O programa terá a duração de cerca de 20 minutos, será transmitido na nova plataforma de vídeos do Facebook chamado Facebook Watch e tem como destaque nesta 3ª edição, um combate de equipas misto onde Elias e Bayley (da parte do RAW) batalham Rusev e Lana (da parte do Smackdown).

RESULTADOS



Vídeos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

1 comentário(s):

Anónimo disse...

0% storyline?

yes, please!





(sim, pequenino, ironia)