terça-feira, 2 de janeiro de 2018

WWE Monday Night Raw 01.01.2018 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este primeiro episódio do Monday Night Raw de 2018 (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a defesa do Intercontinental Championship, no qual o campeão Roman Reigns defende contra Samoa Joe num combate em que se Reigns perder via DQ, perderá o título

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Combate pelo WWE Cruiserweight Championship no qual Enzo Amore defende o título contra Cedric Alexander
  • Pela 1ª vez no Raw, veremos Asuka a batalhar a Raw Women's Champion Alexa Bliss sem o título em jogo
  • Aparição do WWE Universal Champion Brock Lesnar

Reportagem e Resultados




Vídeos











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

7 comentário(s):

Anónimo disse...

porque estão a apagar a notícia BOMBÁSTICA DA DISNEY COMPRAR A WWE?

assusta assim tanto?

Fábio Santos disse...

^

Enviar um comentário
"O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência."


Não é a questão de assustar, mas a partir do momento em que colocam links de outros blogs que em nada tem a ver com o nosso trabalho (especialmente sendo da concorrência), são logo eliminados!

Anónimo disse...

Tens razão:
- Não devia ter ofendido, peço desculpa.
- Não sabia que havia "concorrência". No que toca aos PALOP, para mim o Wrestling Notícias é o "início e o fim" de wrestling.

mas estranhei ver isso noutros sítios e não aqui. Até estrangeiros, repara:


https://www.youtube.com/watch?v=lAbuZSgU9Kc

https://www.thesportster.com/news/reasons-disney-should-buy-wwe/

https://theringreport.com/wwe/vince-mcmahon-could-be-closer-than-ever-to-deciding-to-sell-wweto-disney-a2384

http://uproxx.com/prowrestling/wwe-network-meetings-fox-disney/


Estou com curiosidade...estavas a par? o que sentes que é necessário para ser notícia aqui no blog?

Anónimo disse...

^ Já leste noutros sitios, assim como eu e outros fazemos porque nenhum site ou blog é obrigado a ter as noticias todas, agora pergunto o que ganhas tu em que a noticia esteja aqui? É que eu não a acho relevante neste momento.
1993 - Miramax
1996 - ABC
2001 - Fox Family Worldwide
2006 - Pixar Animation Studios
2009 - Marvel
2012 - Lucasfilm
2014 - Maker Studios
2017 - 21st Century Fox
Esta lista é as principais aquisições da disney , eles tem interesse e compram porque os produtos são rentaveis , não porque (e neste caso) queiram meter o Mickey a lutar contra o Cena . Passam o tempo acusar os outros de kids mas tu e outros é que passam a vida a ter atitudes de kids, façam um blog vosso , tem tantas ideias .

Anónimo disse...

ou seja, concordas que face a todas aquisições as notícias iminentes da compra da WWE pela Disney são para ser levadas muito a sério...

...mas discordas que deva ser noticiada por estes lados.

achas mesmo que teria 0% de impacto produto?

isto apesar da Marvel, Lucasfilm, etc tiveram um profundo impacto depois de serem compradas pelas Disney.

ok, se concordas que isto é notícia quer a nível nacional quer a nível internacional e se também concordas que iria ter impacto no produto....então porque raio QUERES ESCONDER esta notícia?

"Dave Meltzer desmente boato sobre Finn Bálor"

boatos são mais importantes?

porque queres esconder esta notícia, não fujas.

Fábio Santos disse...

^

Em primeiro lugar, todos esses 4 links são na sua grande maioria artigos com base em especulações portanto não considero isso notícia (pelo menos eu).

Segundo... o penúltimo anónimo disse tudo e não vale a pena continuar com esta conversa porque ele nem concordou nem discordou, apenas acho descabido vires (ou virem) com tretas para uma publicação da WWE que não passa de um simples rumor.

Porque se fossemos a divulgar tudo o que se fala nesses sites, já estariam a atacar nos pela Lucha quase não ter tido uma 4ª temporada ou a possibilidade da ROH e da NJPW juntarem se ao Impact!, onde lá está não passam de rumores insignificantes.

Aliás ele só estava a dizer que leu noutros sítios nem concordou nem discordou... E não é a questão de ESCONDER mas sim achar patético noticiar algo que não passa de um simples rumor que não foi noticiado nas nossas fontes credíveis!

E acabou aqui a discussão... Já justificamos o nosso ponto, se não queres compreender tens bom remédio. Email para wrestlingnoticias@gmail.com esperamos pelos artigos ou notícias que vocês tanto querem! ;)

Anónimo disse...

WWE Kids