Ultimas

WWE Mixed Match Challenge 23.01.2018 | Vídeos + Resultados


A WWE apresenta em 2018 um novo programa de 12 episódios onde 12 equipas mistas (6 do Monday Night Raw e outras 6 do Smackdown Live) batalham num torneio onde os vencedores doarão 100 mil dólares a uma instituição de caridade à sua escolha.

Durante estas últimas semanas, 6 homens e 6 mulheres (tanto do RAW como do Smackdown) foram escolhidos a dedo pelos respetivos General Managers para representar os programas nesta competição e não sabiam quem seria o parceiro ou a parceira para este torneio até ao momento da revelação em segmentos de bastidores em exclusivos da WWE.com... aqui ficam as 12 equipas geradas para esta competição:

Monday Night Raw Smackdown Live
Finn Bálor & Sasha Banks Shinsuke Nakamura & Natalya
The Miz & Asuka Big E. & Carmella
Braun Strowman & Alexa Bliss Sami Zayn & Becky Lynch
Goldust & Alícia Fox Jimmy Uso & Naomi
Elias & Bayley Rusev & Lana
Apollo Crews & Nia Jax Bobby Roode & Charlotte Flair

Convém ainda mencionar que na mesa de comentadores teremos os habituais Michael Cole, Corey Graves e a eles junta-se a ex-Women's Champion por múltiplas vezes e WWE Hall of Famer Beth Phoenix.

O programa terá a duração de cerca de 20 minutos, será transmitido na nova plataforma de vídeos do Facebook chamado Facebook Watch e tem como destaque nesta 2ª edição, um combate de equipas misto onde Asuka e o novo Intercontinental Champion The Miz (da parte do RAW) batalham Carmella e Big E. (da parte do Smackdown).


RESULTADOS



Vídeos



Com tecnologia do Blogger.