Ultimas

WN Awards 2017 | Votações Abertas (ATUALIZAÇÃO NO PRAZO)


Em nome de toda a equipa do Wrestling Notícias, desejamos a todos os leitores um Feliz Ano Novo e que 2018 seja recheado de excelente wrestling, mas como já tem vindo a ser hábito todos os anos, não podíamos deixar de escapar com a iniciativa anual para eleger os melhores e os piores do ano que se passou (2017).

Como podem ver pelo logótipo (feito pelo nosso colaborador Teddy Picker... obrigado jovem!), são os WN Awards de 2017 e à semelhança do que tem acontecido, a votação irá cingir-se a um lote de nomeados previamente escolhidos por toda a equipa do blog (muito obrigado aos colegas do Fórum de Pro Wrestling pela ajuda nisto) e este ano ainda há mais novidades!

CATEGORIAS NACIONAIS

Visto que em 2017 foi um excelente ano de wrestling a nível nacional (cá em Portugal), decidiu-se introduzir 4 categorias exclusivamente nacionais para homenagear todo o trabalho que foi produzido este ano e portanto contamos com os vossos votos para decidir os melhores nesta secção.

NOVAS VOTAÇÕES E OPÇÃO "OUTRO(A)" RENOVADA

Após o ano passado ter-se introduzido uma opção "Outro(a)" em que se o leitor não gostasse dos nomeados poderia escolher esta opção, este ano temos novidades... não só, as votações são completamente renovadas mas também a opção "Outro(a)" passa a existir na votação e o utilizador pode inserir a sua própria resposta, só que essa resposta não estará visível para os leitores (apenas para o criador das votações).

PRAZO

E como já é habitual, estas votações têm um início e um fim, portanto estão abertas para os leitores votarem a partir de 10 DE JANEIRO e irão ser fechadas a 31 DE JANEIRO, sendo que os resultados serão anunciados possivelmente 1 ou 2 semanas depois das votações terminarem.

Neste momento, os melhores e piores de 2017 estão NAS VOSSAS MÃOS e contamos com a participação de todos... Bons votos!

ATUALIZAÇÃO NO PRAZO

Devido a algumas questões relacionadas com a configuração das votações... ficou decidido estender o período de votação até ao dia 5 DE FEVEREIRO. Lamentamos algum sucedido e continuem a votar! Obrigado a todos!!!

-----------------------------------------------
Categorias Nacionais
-----------------------------------------------



-----------------------------------------------
Categorias Globais
-----------------------------------------------


Com tecnologia do Blogger.