Ultimas

Overrated ou Underrated #59 - Paige


Sejam bem-vindos a mais uma edição do Overrated ou Underrated. Na última edição foi analisado Sami Zayn. Na edição desta semana, vamos analisar a líder das Absolution.

Apresentando agora o espaço para quem nunca leu uma edição ou simplesmente não está recordado da essência de um Overrated ou Underrated.

Underrated – Alguém que é subvalorizado ou não têm o devido reconhecimento seja aos olhos da industria do wrestling ou até dos fãs.

Overrated – Precisamente o contrário do ponto anterior. Alguém que é sobrevalorizado e que a industria do wrestling ou fãs dão demasiado crédito por aquilo que faz.

No ponto – Nem toda a gente ocupa um lugar acima ou abaixo daquilo que realmente merece. Existem lutadores que ocupam o lugar que ocupam na industria porque é exactamente nesse sitio que merecem estar e têm também exactamente o reconhecimento que merecem da parte dos fãs.

Por fim, gostaríamos sempre de saber a vossa opinião, quer concordem ou discordem da nossa avaliação sobre o wrestler em questão. Tentem também coloca-lo numa destas três categorias e caso se sintam à vontade podem sempre dar sugestões sobre wrestlers que gostariam de ver neste espaço.



Nesta edição do Overrated ou Underrated, temos connosco Paige, uma das wrestlers mais controversas dos últimos tempos e atual líder das Absolution.

*********************

Btaker22 (No Ponto) –Tendo acompanhado toda a carreira da Paige na WWE, devo dizer que para mim ela é uma das grandes wrestlers femininas que apareceu na companhia, e que mesmo com a sua tenra idade, ficará sempre na história pois sou da opinião que ela é uma das grandes razões desta Women's Revolution que vimos na WWE ter acontecido. Antes do combate dela com a Emma na NXT pelo NXT Women's Championship, não estava habituado a ver, na WWE, um combate feminino com tanta qualidade há já bastante tempo.

A Paige tem tido uma carreira de bastante sucesso, tendo saído da NXT como campeã feminina dessa brand, e tendo depois ganho o Divas Championship na sua primeira noite na RAW, que é um momento difícil de esquecer, especialmente numa altura em que a AJ Lee dominava a divisão. Desde aí, sempre foi uma presença forte na divisão, e digo isso não só porque é uma verdadeira profissional naquilo que faz no ringue ou ao microfone, mas também porque sempre se distinguiu das outras. Ela começou por se chamar a "Anti-Diva", mas todo o seu look e personagem mostrou que ela sempre foi algo de especial.

Tenho de considerar que ela está, obviamente, no ponto, tendo em conta que a WWE percebeu sempre, desde o início, o potencial da Paige e soube aproveitar-se disso ao máximo, levando-a às conquistas que teve. A única coisa onde a Paige falhou foi a nível pessoal, quando deixou a sua vida ir quase até ao fundo, com as brigas que tinha com o Alberto Del Rio, e com as suspensões que teve durante a sua ausência prolongada da WWE. Mas felizmente isso passou, e ela orientou-se.

Agora, existem estes rumores fortes de que a Paige se poderá ter que reformar devido a lesão sofrida num Live Event. Se isso acontecer, tenho enorme pena, visto que a Paige tornou-se uma das minhas wrestlers femininas favoritas de acompanhar e ainda possui apenas 25 anos, pelo que espero bem que isso não passe de rumores e possamos ver a "Diva Of Tomorrow" a conquistar ainda muitos mais títulos na WWE no futuro.


*********************

Cell (Underrated) –Paige é (ou era, dependendo do que acreditam) uma das maiores promessas da WWE. É raro encontrar um lutador, masculino ou feminino, que tenha a experiência que Paige tem em tão tenra idade. Mas não é só a experiência que joga a favor da Paige, é também a sua imagem, o seu look, a sua maneira de ser. Para não falar do seu sotaque sexy, que acho que deixaria qualquer homem heterossexual louco. E para vocês, criaturas misteriosas femininas, denominadas como mulheres, podem ver Paige como uma inspiração, no sentido de vocês não têm de embonecarem-se para nos conquistarem, basta serem vocês mesmas (embora Paige ande, ultimamente, muito na maquilhagem, algo que, pessoalmente, não gosto). Quem é que eu quero enganar, ninguém do sexo feminino lê isto...

Juntamente com Emma, alguém que já foi analisada aqui, Paige começou a Women's Revolution, muito antes de existirem as Four Horsewomen. E não foi só uma revolução no main roster, foi, também, na NXT, mostrando que as mulheres podiam fazer combates tão bons como os homens. E acreditem, a brand da NXT ganhou muito com Paige.

O que se pode dizer mal da Paige, a maior parte nem é, diretamente, culpa dela. É normal fazer-se decisões  erradas na vida e ter comportamentos mais extravagantes, principalmente, quando se tem 18 anos. Infelizmente, quando se é famoso, este tipo de situações tornam-se logo públicas e situações embaraçáveis tornam-se quase insuportáveis. Cada um tem direito à sua privacidade, até os famosos e toda esta novela dos "leaks" devia ser evitada.

A única coisa que realmente não gosto da Paige atual, comparando com a Paige antiga, é que parece que ela perdeu a aura de Anti-Diva, algo que a tornava única entre as outras mulheres, porque, realmente, ela demonstrava uma mentalidade diferente de todas as outras lutadoras. Atualmente, ela é apenas Paige, uma estrela promissora.

Eu tenho de considerar Paige underrated. Para além de toda a quebra de privacidade que ela sofreu, já teve uma lesão grave que ameaça acabar-lhe a carreira. Situações destas destroem oportunidades. Eu acredito que Paige tem potencial para muito mais, e se, a sua saúde o permitisse, ela já o tinha demonstrado.


*********************

Chegamos ao fim desta quinquagésima nona edição, mas voltaremos como sempre para a semana com mais um lutador a ser analisado. Agora, queremos saber a vossa opinião. Será que a "Diva of  Tomorrow" é:


OVERRATED?

Ou

UNDERRATED?

Ou

QUE ESTÁ NO PONTO?
Com tecnologia do Blogger.