terça-feira, 5 de dezembro de 2017

WWE Monday Night Raw 04.12.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate pelos Raw Tag Team Championships, no qual os atuais campeões The Bar (Cesaro e Sheamus) defendem contra dois membros dos The Shield (Dean Ambrose e Seth Rollins).

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Regresso de Paige no ringue, onde a líder do novo grupo Absolution irá enfrentar Sasha Banks
  • Roman Reigns defenderá o Intercontinental Championship
  • Segundo "Fatal 4-Way Match" nos Cruiserweights, onde Cedric Alexander enfrenta Mustafa Ali, Drew Gulak e Tony Nese

Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

2 comentário(s):

Anónimo disse...

Não gostei da primeira aparição do "Broken" Matt , até por ser o Bray , o jobber menos jobber de toda a historia do wrestling , das gimmicks mais f*d*as da historia, basicamente enterrado semana após semana , mais uma vez servido de bandeja para elevar outro (e este já nem precisa), depois acho na minha opinião que a magia do delete e de toda esta personagem se intensificava no circuito independente , de empresa em empresa um pouco como vemos as maluquices do bullet club, embora a wwe seja a empresa maior e com mais assistência , este tipo de cenas ficam algo limitadas e perdem grande parte do encanto

Anónimo disse...

Se não tiver o restante da família Hardy, nem verei.

Señor Benjamin é sinistro!