Ultimas

Literatura Wrestling | Yes!: My Improbable Journey to the Main Event of Wrestlemania - Agradecimentos


Está de volta a Literatura Wrestling, o espaço de traduções do blog que vos traz uma obra biográfica, na íntegra, reveladora das origens, vida e decorrer da carreira de alguns dos mais marcantes wrestlers que percorreram os ringues que acompanhámos com tanto gosto.

Todas as semanas vos traremos um excerto do livro "Yes!: My Improbable Journey to the Main Event of Wrestlemania", publicado em 2015 por Daniel Bryan e pelo co-autor Craig Tello, a contar o crescimento e peripécias do "Yes! Man" até à sua chegada à WWE e ao main event da Wrestlemania. Boa leitura!


Prefácio: Reconhecimentos de Craig

Desejo estender a minha mais sincera gratidão a ti Bryan, por me dares as boas-vindas à tua jornada na Wrestlemania e a três décadas de muito detalhe pessoal. Esta foi uma experiência incrível, um verdadeiro prazer, e um sonho meu realizado. Ergo a minha garrafa de água reciclável a ti, às tuas habilidades, humildade e crenças. Obrigado também à Bri, pela tua abertura e entusiasmo por este projecto.

Especiais agradecimentos ao fotógrafo Rich Freeda, ao entusiasta de livros da WWE Steve Pantaleo, e à equipa de impressão de St. Martin, mais notavelmente Michael Homler.

Ao Bret Hart, cujo Sharpshooter ao Curt Hennig no SummerSlam '91 abriu os meus olhos de oito anos para o que viria a ser uma carreira com a WWE.

Para todo o talento da WWE que já entreteve uma arena ou respondeu a uma questão minha de alguma entrevista: obrigado pela vossa colaboração e pela inspiração que evocam.

Para a sempre diligente staff do WWE.com - do passado e do presente - que consistentemente provam ser amplamente talentosos e contadores de histórias frequentemente subestimados. Tiro o chapéu a todos os empregados da WWE, que ajudaram a impulsionar a máquina diariamente.

Obrigado ao Vince McMahon e, mais especialmente, à Stephanie McMahon por me dar a primeira oportunidade neste mundo há dez anos atrás.

Agradeço à minha amada mãe pelo seu sacrifício e por sempre demonstrar a poderosa combinação de coração e trabalho árduo. Obrigado à Stacey, ao John e ao Anthony pelo seu amor e apoio ilimitados. Obrigado à minha família inteira - do lado da Jérsia e do lado da Polónia. Ao Chris, que acreditou tanto em mim e me fez saber que eu poderia alcançar qualquer coisa.

Por último... O meu mais profundo amor e apreciação pela minha maravilhosa esposa, Monika, que me inspirou a ser o melhor eu, a cada minuto, todos os dias. E à nossa radiante bebé, Ruby, que espero ver a perseguir e a alcançar os seus próprios sonhos vívidos, daqui em diante. "Kocham cie" (Amo-vos), meus amores.


No próximo capítulo: Estes agradecimentos do autor Craig Tello são apenas um mero aperitivo para o que virá, já a partir da próxima semana. Não percam a próxima edição com o início do primeiro capítulo, com Daniel Bryan já a falar sobre si, a sua estranha adaptação como um "WWE Superstar" e as suas origens, tudo na primeira pessoa!

Com tecnologia do Blogger.