sábado, 4 de novembro de 2017

WN Roundtable #0 | Episódio Piloto

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Apresentamos o Roundtable, o novo podcast do Wrestling Notícias, que responde a nossa necessidade de vos trazer sempre conteúdo diferente e inovador.

A edição especial de estreia tem como tema a vinda da WWE a Portugal, mas muito mais irá ser tratado naquele que promete ser o vosso novo fiel companheiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

8 comentário(s):

Anónimo disse...

A ideia é melhor que fazer revista. Apenas o Fabinho achou que era uma boa ideia fazer uma revista neste período da sociedade, quando as pessoas ouvem podcasts enquanto estudam, dirigem os carros, andam de casa para a escola ou para o trabalho e realizam exercícios na academia.

Outra razão é que os podcasts estão em alta nos últimos anos entre a comunidade dos fãs na internet com várias personalidades da indústria fazendo e participando de podcasts como Stone Cold, Chris Jericho, Jim Ross, Ric Flair, Vince Russo, Jim Cornette, Konnan, Disco Inferno, Tazz, Bruce Prichard, Raven e Eric Bischoff.

Eu espero que tenha continuidade.

- disse...

ADOREI ESTA IDEIA!

É PARA MANTER!

sugestões:

- 1h e meia quase é muito. Façam como no canal do Jim Cornette no Youtube e partam isso em vários vídeos mais pequenos para vermos isso na integra. Só ouvi partes, confesso, porque é demasiado extenso para não ter capítulos.

- Como disse acima, capítulos. Se quiserem manter esta duração extensa, coloquem capítulos (com indicações no timecode onde estão esses mesmos capítulos) como se faz nos podcasts na integra para o espectador pode confortavelmente ver o que quer e quando quer.


Ansioso para ver o próximo episódio...que tal um episódio de análise do que foi o Bound for Glory?

- disse...

ps - + Impact & outras empresas e menos wwe, sff.

ouvi o início....falou-se muito, muito por alto do Impact e do BFG (!!!!!!!!!)...e depois wwe durante demasiado tempo.

fui saltando no tempo mas era sempre wwe e acabei por nem ouvir até ao fim.

Anónimo disse...

Parabéns continuem falem do que gostem WRESTLING seja que companhia for ....

Beijos e Abraços

Anónimo disse...

:0


5 minutos a falar do Bound for Glory....


...e 1 hora a falar mini coisas da WWE.


daí a minha reacção:

:0

Dead Wyatt disse...

Bom dia malta! Desde já obrigado pelas vossas opiniões e sugestões!

Este foi um episódio piloto e centramo-nos no foco da WWE vir a Portugal. Mas podem estar descansados que o foco não irá ser só a WWE!

Mais uma vez obrigado ;)

- disse...

^

yes, plz!

adoravámos ver a review vossa do BFG.

Dead Wyatt disse...

Malta, mais uma vez obrigado pelas sugestões e pelo apoio, mas queria deixar aqui uma palavra sobre uma situação!

Isto aqui é para se falar de Wrestling, independentemente de que promotoras forem. Obvio que uns gostam mais de uma promotora do que outra e isso é normal.

Mas o foco aqui, irá ser SEMPRE, falar de WRESTLING, porque é para isso que este blog existe, e para isso que escrevemos para voces, para vos manter informados com tudo o que se passa!

Mais uma vez obrigado pelo feedback e apoiem sempre o WRESTLING!