terça-feira, 10 de outubro de 2017

WWE Monday Night Raw 09.10.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um segmento do MizTV, no qual o Intercontinental Champion The Miz terá como convidados especiais, os ex-Raw Tag Team Champions, Cesaro e Sheamus.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Possível reunião dos Shield (Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose)
  • Continuação da rivalidade entre Enzo Amore e Kalisto na divisão de Cruiserweights
  • Nova aparição da Sister Abigail de Bray Wyatt




Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

3 comentário(s):

- disse...

"Possível reunião dos Shield (Roman Reigns, Seth Rollins e Dean Ambrose)"

não estivemos já aqui umas 25355325 vezes?

:/

Anónimo disse...

^
O numero ainda esta pequeno lol

É isso e aqueles oculos da Emma , nunca percebi a pancada por usar os oculos na entrada , enfim

Mas no fundo , considero que foi um bom raw , muito acima da media dos ultimos temps

Anónimo disse...

A pouco tempo alguem disse que era injusto para quem ja estava na divisão de Cruiserweights a entrada do enzo , ainda mais tornando se campeão , acredito que quando o kalisto apareceu tenham achado mais injusto ainda , ainda mais agora campeão, relembro que esses wrestlers já estão a alguns anos na wwe (o neville e o kalisto entao já são mobilia) , é bonito a empresa estar a batizar este title com estes lutadores , e depois sim dar oportunidades aos outros , embora eu seja da opinião que esta divisão seja um engano , e que todos deviam estar espalhados pelos 3 rosters tendo as suas historias e em algum momento a sua oportunidade por este titulo , que seria defendido em qualquer uma das marcas .