domingo, 24 de setembro de 2017

WWE No Mercy 2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este ano, o programa das segundas-feiras da WWE (Monday Night Raw) apresenta mais uma edição exclusiva do WWE No Mercy e estando desta vez na posse do Raw, terá como destaque a defesa do WWE Universal Championship, no qual iremos ver o campeão Brock Lesnar defender o título contra Braun Strowman num combate que irá ocorrer pela 1ª vez.

Para além disso, também conta com a primeira colisão de sempre entre John Cena e Roman Reigns e ainda a defesa do Raw Women's Championship, no qual num "Fatal 5-Way Match", Alexa Bliss defende contra Nia Jax, Emma, Sasha Banks e Bayley. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento é o seguinte:

CARD

WWE Universal Championship Match
Brock Lesnar © vs. Braun Strowman

Singles Match
John Cena vs. Roman Reigns

Raw Women's Championship
Fatal 5-Way Match
Emma vs. Bayley vs. Alexa Bliss © vs. Sasha Banks vs. Nia Jax

Raw Tag Team Championship Match
Dean Ambrose & Seth Rollins © vs. Cesaro & Sheamus

Intercontinental Championship Match
The Miz © vs. Jason Jordan

Singles Match
Finn Bálor vs. Bray Wyatt

WWE Cruiserweight Championship Match
Neville © vs. Enzo Amore

Kickoff Show

Singles Match
Apollo Crews vs. Elias


PREVIEW



Para ler as previsões da equipa do blog, basta clicar na palavra a seguir: AQUI 


RESULTADOS + REPORTAGEM


Para ver todos os resultados e reportagem, basta clicar na palavra a seguir: RESULTADOS


VÍDEOS


Kickoff Show



WWE No Mercy






RAW Talk


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

9 comentário(s):

Anónimo disse...

Parece que não era o único a querer uma vitoria do Miz nessa noite , foi bem perceptível no momento da vitoria, nem foi mau combate.
Bray Wyatt , tenho que começar a encaixar que a função do homem será esta , servir os outros, mais um Ziggler, embora neste caso o Bray tivesse um personagem para cenas muito muito grandes , principalmente porque quando apareceu estávamos a entrar nos últimos anos do Undertaker, ficamos no desejo.
O combate feminino , nada contra o que aconteceu em ringue, mas desilude a empresa ter tanto talento actualmente nas meninas mas parece que a criatividade não chega a esta "divisão", por exemplo a Alexa faz lembrar a Harley quinn, porque não explorar isso ? Um pouco ao género do que a Tna fez com a Rosemary, as vezes também podemos beber sabedoria nos outros lados , ainda não é crime, outro caso é a Nia Jax, devia ser algo mais indestrutível , uma espécie do que fizeram com o Braun (mas neste caso a limpar com o campeão) mas algo tipo monster Kane, porque pelo que vejo ela não vai dar em nada , tendo ali a sasha, a bayley (mais tarde ou mais cedo ira ter um grande reinado) podia ir lá dar umas ideias na boa.
Cena Reigns, combate muito interessante , a trabalharem bem com o sentimento que o publico tem por eles , tornaram o combate interessante quando não tinha grande coisa para isso.
Lesnar vs Strowman, demonstração de força incrível, parece-me inevitável que o Braun conquiste o titulo, mas já não digo nada .

Teddy Picker disse...

Bem agora tudo fica na mesma até que o Reigns derrota o Lesnar na WM34 e se torna o novo campeão. Até lá acho que não vale a pena ver o RAW xD

Anónimo disse...

Dizem que a divisão de tag team do RAW é fraca, não sei onde. Continuam a dar excelentes combates PPV após PPV.

Anónimo disse...

criatividade não chega a esta "divisão", por exemplo a Alexa faz lembrar a Harley quinn, porque não explorar isso ? Um pouco ao género do que a Tna fez com a Rosemary, as vezes também podemos beber sabedoria nos outros lados , ainda não é crime

Você quer muito da WWE.

Anónimo disse...

Brock Lesnar continua como campeão. Ótimo.

Anónimo disse...

Mas estes gajos só sabem falar de TNA? fodasse que nojo matem-se.

Anónimo disse...

^

Vc ao menos leu o que essa gente falou? Não estou vendo nada de errado nessa conversa onde Rosemary da Tna foi usada como exemplo , tem que se tratar você viu

Anónimo disse...

parem de tentar copiar o Impact, raios! não têm criatividade nesta empresa????

El Rey del Baile disse...

chamem-lhe GFW, TNA ou Impact....mas o resultado é o mesmo: é sem dúvida a empresa que desperta mais paixão & falatório em todos os artigos aqui no WN.

uau!