terça-feira, 1 de agosto de 2017

WWE Monday Night Raw 31.07.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw contará com a presença do Universal Champion Brock Lesnar, já os seus oponentes, se enfrentarão em uma Triple Threat. The Miz convidará o filho do General Manager do RAW Kurt Angle, Jason Jordan, para uma entrevista especial em seu Miz TV. Seth Rollins segue tentando obter a confiança de Dean Ambrose.


Caos garantido?

Neste episódio do Monday Night Raw teremos uma espécie de previsão do SummerSlam, pois os 3 pretendentes ao WWE Universal Championship (na posse de Brock Lesnar) irão batalhar num "Triple Threat Match", onde basicamente o primeiro a obter um "pinfall" ou "submission" vencerá o combate!

E não são 3 pretendentes quaisquer, pois tanto Samoa Joe como Roman Reigns como Braun Strowman já tiveram a sua pequena (ou grande) experiência de batalhar Brock Lesnar nem que tenha sido por alguns segundos e foram sempre combates duros...

Olhando para Samoa Joe, este último tem sido provavelmente a maior ameaça ao título de Lesnar, pois em todos os episódios do Monday Night Raw antes do WWE Great Balls of Fire (evento onde ocorreu o combate entre Joe e Lesnar), não houve uma única vez que Lesnar tenha saído por cima.

No caso de Roman Reigns, pode-se dizer que este é quem já teve mais experiências a batalhar Brock Lesnar, inclusive sendo o "main-event" da Wrestlemania 31 pelo WWE World Heavyweight Championship e se não fosse Seth Rollins, a batalha teria continuado...

Já Braun Strowman é provavelmente o lutador que deve-se tomar bastante atenção, visto que tem sido aquele que tem criado um pacto de destruição como nunca antes visto na WWE, especialmente contra Roman Reigns (o seu grande rival nestes últimos meses)!

No SummerSlam, estes 3 lutadores grandes irão batalhar Brock Lesnar num "Fatal 4-Way Match" e tal como o combate de hoje, todos os lutadores irão estar no mesmo ringue, ao mesmo tempo e só pode haver um único vencedor, mas quem será hoje o vencedor neste combate de pretendentes?

Reportagem e Resultados




Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

13 comentário(s):

Señor Baile disse...

big slow ainda no main event em 2017?

:/

que vergonha!

Anónimo disse...

Mesmo velho ainda é melhor do que esse Big Cass. Horroroso.

Anónimo disse...

cass
big slow
khali
jindher

todos estes são muito fracos para cheirarem o main event.

os gajos da lucha estão a rir-se com isto

>:(

Anónimo disse...

ALBERTOOOOO EL PATROOOOOOON
isso sim um main eventer.

Anónimo disse...

aO pessoal sem dois dedos de testa, obvio que a empresa esta fazendo uma rivalidade para a despedida do big show , que já disse publicamente querer para este ano .
Tantos fãs de lucha underground mas nos comments do show até se ouve as moscas zumbindo

Anónimo disse...

^ nem duvides...há algo que o Alberto seja inferior aos FALHADOS que foram mencionados acima que estão no main event?

Anónimo disse...

cass
big slow
khali
jindher

és tão esperto mas porque nao metes o Strowman na lista? nem mesmo o Reigns? Lesnar? Rollins? Styles? Samoa Joe? Não são Main Eventers?
Da tua listinha o unico que se pode considerar main eventer é o jindher e é discutivel.

Lá porque faça parte do main event ocasionalmente não os faz main eventers. Acho que é obvio que neste raw o combate principal foi o triple threat.

E o alberto? ahahhaha Lutador lento o unico efeito que tem em mim é sono e vontade de rir (esta ultima quanto à sua vida privada). Falhado é o alberto esse sim mas pronto lá conseguiu um tacho ainda para o paizinho na empresa eles que têm tanto dinheiro para dar ... acho bem.

Anónimo disse...

Em geral, Big Show teve uma melhor carreira do que Alberto.

Anónimo disse...

Styles? Samoa Joe? Não são Main Eventers?

Quando eles eram na TNA, sem Kurt Angle e Sting, foi um enorme fiasco.

Anónimo disse...

foi? é. o fiasco é a empresa ;)

Señor Baile! disse...

fiasco, fiasco são os fans que têm que levar com um jobber como world champ (achas que isto é mais humilhante quando o khali foi o vosso world champ, meu pequenino?)...e outro que combate de 6 em 6 meses.

a wwe goza com vocês e tu bates palmas tipo foca amestrada.

lolão!

e olé! baile dado!

Anónimo disse...

baile dado? baile levas tu a levar o alberto como campeão. Vai pagar indianos para encher a arena e ta calado.

Anónimo disse...

O verdadeiro fiasco era depender de estatuas no Main Event como Kevin Nash e Scott Steiner para as pessoas assistirem TNA na Spike, porque ninguém queria saber de Mid Carders como AJ Styles, Chris Daniels e Samoa Joe.