Ultimas

WWE Monday Night Raw 21.08.2017 | Vídeos + Resultados



A guerra ainda não terminou?

Neste episódio do Monday Night Raw pós-SummerSlam, está confirmado uma "Street Fight" entre os ex-parceiros que nunca foram NXT, Raw ou Smackdown Tag Team Champions e este tipo de combate já se estava a prever há algum tempo...

Esta rivalidade entre Enzo Amore e Big Cass começou há uns meses atrás graças à descoberta de Corey Graves sobre quem andava a atacar nos bastidores ambos os lutadores e todos ficaram em choque quando foi apontado o dedo a Big Cass.

Não só por ser o parceiro de longa data de Enzo Amore, mas também por ter simulado vários ataques nos bastidores a ele mesmo para que toda a gente acreditasse que havia alguém a atacar Enzo e Cass, no entanto Corey Graves foi quem revelou todo este plano, permitindo assim a Cass expor o que tinha em mente há algum tempo!

E essa revelação deixou Enzo Amore em lágrimas e desde aí que tem tentado batalhar contra um renovado Big Cass que tem andado numa onda de vitórias sobre não só sobre o seu ex-parceiro mas também sobre o novo amigo gigante de Enzo Amore chamado Big Show e ontem à noite foi mais um exemplo...

No SummerSlam ocorreu mais um combate entre Big Show e Big Cass, com a diferença que Enzo Amore estaria preso a uma jaula pendurada por cima do ringue e apesar de Enzo ter conseguido escapar, Big Cass dominou ambos os lutadores e obteve a vitória sobre Big Show mais uma vez.

Foi revelado há umas horas atrás que Enzo Amore desafiou Big Cass para um "Brooklyn Street Fight" onde basicamente não há regras e vitória só ocorre via "pinfall" ou "submission", mas será que mais uma vez Enzo está a querer demais? Ou irá surpreender todos?



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.