terça-feira, 15 de agosto de 2017

WWE Monday Night Raw 14.08.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Aproveitar a oportunidade?

Neste episódio do Monday Night Raw, graças a lesão grave de Bayley provocada por Nia Jax, esta última irá ter uma nova oportunidade de ter um combate pelo Raw Women's Championship no SummerSlam, mas para isso precisa de ultrapassar Sasha Banks...

Como todos sabem, Sasha Banks teve uma oportunidade pelo título contra a sua grande amiga Bayley, mas tudo o que conseguiu foi apenas uma derrota e a campeã Alexa Bliss tinha de arranjar alguma forma de Bayley não ter que competir contra ela pelo título.

Entra Nia Jax (a grande amiga de Alexa) que teve um combate contra Bayley há duas semanas atrás e graças a Nia ter atirado Bayley para o exterior de uma forma bruta, esta conseguiu ficar lesionada por algum tempo e só foram boas notícias para Alexa naquele momento!

Até que na semana passada, Kurt Angle (o General Manager do Raw) anunciou que haveriam 2 combates de ameaça tripla em que as vencedoras iriam colidir na semana a seguir num combate para determinar a substituta adversária de Alexa no SummerSlam...

Sasha Banks conseguiu sobreviver a Emma e Alicia Fox enquanto que Nia Jax dominou Mickie James e Dana Brooke para assim chegarmos a este combate entre Nia e Sasha, que já por algumas vezes colidiram, seja por oportunidades por títulos ou não.

Hoje, Sasha Banks procura a oportunidade de desforra que nunca teve pelo título no SummerSlam, mas precisa de ultrapassar mais uma vez o obstáculo conhecido como Nia Jax e será que irá conseguir? Ou irá Nia Jax enfrentar a sua "grande amiga"?


Reportagem e Resultados



Brevemente



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):