Ultimas

NXT Takeover: Brooklyn III | Preview


Considerado o evento de maior destaque do território de desenvolvimento da WWE, eis que o NXT apresenta mais uma edição do NXT Takeover: Brooklyn pelo 3º ano consecutivo, no qual terá como destaque a defesa do NXT Championship em que Bobby Roode defende o seu reinado pela 1ª vez contra o pretendente e ex-Intercontinental Champion, Drew McIntyre.

Para além disso, também conta com a defesa do NXT Women's Championship em que a campeã com um reinado de mais 500 dias, Asuka defende contra Ember Moon numa desforra do NXT Takeover: Orlando e ainda a defesa dos NXT Tag Team Championships, em que os campeões Authors of Pain defendem contra os SAnitY. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento é o seguinte:

CARD

NXT Championship Match
Bobby Roode © vs. Drew McIntyre

NXT Women's Championship Match
Asuka © vs. Ember Moon

NXT Tag Team Championship Match
Authors of Pain (Akam & Rezar c/ Paul Ellering) © vs. SAnitY (Alexander Wolfe & Killian Dain c/ Eric Young)

Singles Match
Aleister Black vs. Hideo Itami

Singles Match
Johnny Gargano vs. Andrade "Cien" Almas

APOSTAS

Para apostar, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

PREVIEW




Singles Match
Johnny Gargano vs. Andrade "Cien" Almas

Chris JRM – Um combate que não origina de uma história conjunta mas sim da junção de dois pontos soltos de histórias em iniciais desenvolvimentos. Uma é o regresso de Johnny Gargano, à procura de competição e a compensar o tempo perdido graças ao seu ex-parceiro Tommaso Ciampa.

O outro é a reviravolta a uma "streak" de derrotas e atitude despreocupada de Almas que levou à intervenção de Zelina Vega, que parece estar a arrebitá-lo. Ambos precisavam de competição, bastou um pedir e o outro responder. Tão simples quanto isso e a fazer sentido.

Os dois subirão ao ringue do Takeover com uma necessidade de vitória e darão um bom combate. Lá talentosos são eles que chegue e sobre. A necessidade de uma vitória de imposição para ambos dificulta um pouco a previsão imediata do vencedor.

O entretenimento é garantido, quanto a quem sairá vencedor, pendo para quem tem uma influência exterior maior que o poderá empurrar a maiores alturas, como ele inicialmente ambiciava. Quiçá uma vitória conjunta, até...

Vencedor: Andrade "Cien" Almas.

Fábio Santos – Com o regresso de Johnny Wrestling ao NXT (sem o foco no seu antigo parceiro dos #DIY, Tommaso Ciampa), eis que este irá batalhar contra um renovado Andrade "Cien" Almas que agora encontra-se aliado à ex-Rosita da TNA/GFW chamada Zelina Vega, no qual o propósito é simplesmente mudar o estilo convencido que Andrade sempre trouxe para o ringue e que só lhe trouxe derrotas.

Sinceramente e vou ser curto nesta história... neste momento ambos precisam de uma vitória, mas olhando para as personagens de cada um, Johnny Gargano vai ganhar este combate para continuar a deixar Andrade frustrado com a sua aliada e após o combate, deve ocorrer um ataque de Ciampa para assim começar a rivalidade entre os ex-NXT Tag Team Champions!

Vencedor: Johnny Gargano



Singles Match
Aleister Black vs. Hideo Itami

Diego Meira – Se de um lado temos um dos mais promissores novatos do NXT, do outro temos um rapaz que pode ser considerado muitas coisas, menos sortudo.

Outrora chamado Tommy End, Aleister Black vem desenvolvendo um trabalho interessante na brand amarela, como um sujeito peculiarmente sombrio e selvagem, que simplesmente vem ao ringue e acaba com seus oponentes. Já Hideo Itami, ainda busca recuperar seu ímpeto da época de estreia no NXT, visto que passou boa parte dos últimos anos lesionado.

Ver estes dois lutadores em ringue é algo que pode até ser considerado uma dream match para fãs de independentes mais entusiasmados, e eu também acredito que uma grande prestação será dada por ambos.

Por Itami estar ainda reconstruindo sua imagem, e apresentar uma recente faceta heel, não acredito que ele deva sair vencedor deste combate (que espero ser o primeiro de muitos entre eles), pois acho que este pode ser melhor desenvolvido ao começar por baixo. Assim, aposto em vitória de Black.

Vencedor: Aleister Black

Fábio Santos – Olhando para estes últimos meses, Hideo Itami tem estado numa fase de transição e que poderá ser a sua melhor versão e por acaso contava de ver uma desforra entre Itami e Kassius Ohno neste evento, mas acaba por ser outro combate que pode roubar o "show", visto que Aleister Black está numa onda de vitórias imparável...

De longe, o Black está a ser uma grande aquisição para o NXT, pois a sua personagem é credível e faz parecer um lutador bem legítimo e para ser sincero, neste combate, Hideo Itami deveria perder via DQ como já tem acontecido mais recentemente para que se continue a desenvolver esta nova faceta de Itami que é aquela onde Hideo encaixa melhor.

Só peço é que a WWE não faça Hideo Itami um "heel" cobarde, mas sim um "heel" legítimo que, quando passes por ele, seja assustador e acho que dar cabo de Black, perdendo via DQ seria uma grande continuação!

Vencedor: Aleister Black via DQ



NXT Tag Team Championship Match
Authors of Pain (Akam & Rezar c/ Paul Ellering) © vs. SAnitY (Alexander Wolfe & Killian Dain c/ Eric Young)

Diego Meira – Já faz um bom tempo que os Authors of Pain demonstram ser a equipe dominante na divisão de duplas do NXT. Com Paul Ellering ao seu lado, Akam e Rezar já conseguiram feitos expressivos o suficiente para serem temidos por todos os adversários. Ao menos todos os que possuem “sanidade” para tal.

Do outro lado desta disputa está o grupo de enlouquecidos liderados por Eric Young, a SAnitY. Conhecidos por usa persistência, e por terem perdido praticamente todas as rivalidades em que participaram, o grupo de malucos do NXT, conseguiu um feito que nenhuma tag team ou stable já havia realizado: destruir os AoP.

E é com a imagem de serem os únicos a dominarem de forma contundente os campeões que a SAnitY vem ao Takeover. Contudo, como citei antes, a stable não é muito conhecida por vencer suas rivalidades, além de estarem surgindo rumores bastante sonoros de uma possível subida ao main roster após o Summerslam.

Baseado nisso, acredito que na manutenção do reinado de Akam e Rezar, que com certeza estarão bastante descontentes com os últimos ocorridos entre as equipes.

Vencedores: Authors of Pain (Ainda Campeões)

Fábio Santos – Eis um combate que não estava também a prever de acontecer, pois os Authors of Pain têm-se mostrado campeões muito dominantes e o nº de equipas no NXT está um bocado reduzido, portanto é aqui que entra o grupo maluco de Eric Young...

Sinceramente quero acreditar que vão continuar com os Authors como campeões, pois o surgimento dos SAnitY nesta história foi para mim um bocado às 3 pancadas, mas ao mesmo tempo, quero também acreditar na imprevisibilidade e os SAnitY precisam de ser um grupo credível e que não seja só mais uma aliança para serem os sacos de pancada de qualquer lutador!

Mas acho que uma derrota dos SAnitY aqui não faria mal e poderia-se construir uma futura desforra entre as duas equipas e é isso que vou apostar.

Vencedores: Authors Of Pain (Ainda Campeões)



NXT Women's Championship Match
Asuka © vs. Ember Moon

Dead Wyatt – Mais uma etapa surge para Asuka. Após muitos se perguntarem o que se seguia para a Campeã feminina do NXT, após já ter derrotado praticamente todas as adversárias possíveis, eis que surge Ember Moon. Aquela que era vista (antes da sua lesão) como a lutadora que iria destronar Asuka do trono no NXT. E é bem provável que o faça.

Asuka já tem um registo impressionante que por si só, jamais será esquecido nos anos vindouros. Mas o que pergunto é o seguinte, será que acrescenta mais alguma coisa estar a amealhar mais dias ou meses ao seu recorde?

Sim, claro que acrescenta, mas será necessário? Penso que está na hora de passar a “bola” a outros e a WWE está atenta a isso. Se na altura antes da lesão, Ember Moon era apontada como a sucessora de Asuka, creio que a ideia ainda se mantem.

Muitos não irão estar à espera e cairá como uma surpresa. Há a hipótese de a rivalidade se estender por mais alguns meses e num próximo Takeover Ember voltar a defrontar Asuka pelo título.

Vencedora: Ember Moon (Nova Campeã)

Fábio Santos – Asuka, Asuka, Asuka... a campeã com o maior reinado na história do NXT e possivelmente no top 20 de lutadores(as) com maiores reinados de sempre na história da WWE, portanto só aqui fala-se na legitimidade da lutadora!

Eu sempre fui adepto de longos reinados, pois para mim credibilizam muito mais a estrela que segura o título (tirando algumas exceções) e no caso de Asuka, olhando para o seu wrestling e para a sua construção, não há como negar que ela está num nível completamente diferente das lutadoras atuais do NXT e sim estou a incluir Ember Moon nesta lista.

Falam sempre que Ember Moon será a dita cuja que irá derrotar Asuka, mas vou tentar ser imprevisível novamente e apostar em Asuka a manter o título. Ember é uma lutadora bastante atlética, no entanto parece que, por vezes falta-lhe algo, tanto que no confronto entre as duas, o público estava bem dividido entre as duas (e por vezes estava mais a apoiar Asuka que é supostamente a "má" da história).

Portanto vendo todos estes pontos, vou apostar na vitória de Asuka!

Vencedora: Asuka (Ainda Campeã)



NXT Championship Match
Bobby Roode © vs. Drew McIntyre

Dead Wyatt – Bobby Roode tem seguido a linhagem de bons Campeões do Título principal do NXT. Para o “Glorious” Roode, Drew McIntyre é quem se segue e acreditem, McIntyre será um grande campeão no futuro.

No entanto penso que ainda não será desta.

Bobby Roode deverá manter o Título por mais uns tempos, poderá até ser uma vitória por vias duvidosas, ou então causar a sua desqualificação para a rivalidade se manter acesa, mas creio que McIntyre é o homem indicado para no futuro retirar o NXT Championship de Bobby Roode.

Vencedor: Bobby Roode (Ainda Campeão)

Fábio Santos – E já lá vão 7 meses que Roode é campeão no NXT e tem sido um dos reinados mais interessantes, não só pelos nomes que já derrotou durante o reinado, mas também faz lembrar o tempo dele na TNA/GFW em que foi World Heavyweight Champion e teve o maior reinado na história da companhia...

Não só pelo "look" natural dele mas também porque é dos melhores "talkers" que o NXT tem e é por isso que Triple H apostou na sua contratação, pois ele atua e fala como um campeão e olhando para o pretendente neste combate, estamos a falar de Drew McIntyre, aquele que em 2009 seria uma futura estrela na WWE e acabou por ficar fora da WWE durante uns anitos.

É mais uma história de voltar à WWE para provar o seu ponto contra um campeão arrogante e acredito que este seja mais um caso caricato de um grande combate de wrestling, mas que o resultado final vai ser o campeão a reter o título...

E neste passado NXT, viu-se claramente que a história de Roderick Strong vs. Roode está muito longe de terminar e com Drew McIntyre no meio, poderemos ter um futuro "Triple Threat Match" pelo título e é por isso que acredito na retenção de Roode hoje!

Vencedor: Bobby Roode (Ainda Campeão)




PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do NXT Takeover: Brooklyn III, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.