quarta-feira, 26 de julho de 2017

WWE Smackdown Live 25.07.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque a defesa do United States Championship, no qual Kevin Owens defende contra AJ Styles e o regresso de um lutador. Para além disso, também conta com um combate de equipas feminino, em que Charlotte Flair e Becky Lynch enfrentam Lana e Tamina e ainda uma desforra do Battleground entre Shinsuke Nakamura e Baron Corbin.


Quem desafiará Jinder Mahal?

No Battleground, o "Modern Day Maharaja" Jinder Mahal reteve o WWE Championship contra Randy Orton em uma Punjabi Prison Match.

Todos sabiam que Mahal faria tudo o que estivesse ao seu alcance para reter o título, mas muitos não contavam que ele teria a ajuda de The Great Khali.

Orton acabou sofrendo sua terceira e consecutiva derrota contra Mahal, o que pode significar que o caminho para novos desafiantes está aberto. Entretanto, a fúria de Orton vai além de tomar o título de Mahal. "The Viper" deve seguir querendo vingança.

Ainda falando sobre títulos, a disputa pelo United States Championship pegou fogo com a vitória de Kevin Owens sobre AJ Styles. Com certeza hoje será escrito mais uma página nessa grande rivalidade.

Também esperamos ver como os New Day se sairão como campeões de equipas do SD Live. Será que teremos mais um longo reinado que entrará para a história da WWE?


Reportagem e Resultados



Vídeos


Smackdown Live



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

10 comentário(s):

Anónimo disse...

Grande SmackDown!

Anónimo disse...

Let's go Cena!

Anónimo disse...

Este smackdown foi mesmo para se redimirem do battleground

Anónimo disse...

jindher + khali + cena no main event = fans de wwe com as bochechas coradas.

vocês estão a dar-nos material para vos gozarmos durante anos e anos...



ps - 3 primeiros comentários - lol

Anónimo disse...

Sim porque nem houve jericho vs owens vs styles.
Vai chorar para longe bebé.

Anónimo disse...

^
^

e vc se esqueceu do randy orton Zzz...

Anónimo disse...

para quem não gosta e vê TUDO deves ter muito pouco do que fazer na vida ;)

Anónimo disse...

vc assiste raw, smackdown, nxt, 205live e dois ppvs por mês e quer falar de vida para outros? Não se olha no espelho, não?

Anónimo disse...

O SD Live General manager Daniel Bryan vem ao ringue. Ele parabeniza Mahal e Cena pela vitória que cada um teve no Battleground, e diz que Cena está em busca de fazer história. Entretanto, não é ele quem faz as lutas no SD, mas sim Bryan e Shane O’Mac.

O babyface Daniel Bryan parabenizou Jinder Mahal que apenas conseguiu vencer, de forma suja, por causa da interferência direta de Great Khali na luta.

Além disso, não há muito tempo atrás, John Cena se colocou como number one contender pelo título da WWE, sem disputar nenhuma luta para ganhar essa oportunidade, somente porque era John Cena, ainda com a concordância de Daniel Bryan. Mas agora ele precisa vencer Nakamura para disputar o título da WWE no Summerslam.

WHO BOOKED THIS CRAP?

Anónimo disse...

Para começar.. não, não vejo.
E se não gostasse não via e ponto final. Não vinha chorar para os comentarios e esse sutaquezinho br nao engana ninguem xuxu :*