Ultimas

WWE Smackdown Live 18.07.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate de equipas no qual Shinsuke Nakamura e o United States Champion AJ Styles enfrentam a equipa de Kevin Owens e Baron Corbin. Para além disso, também conta com um combate feminino entre Becky Lynch e Charlotte Flair e ainda um combate entre Jimmy Uso e Kofi Kingston.

Problemas por resolver?

Neste episódio do Smackdown Live, teremos um combate de equipas que promete, pois poderá ser uma espécie de previsão do que irá acontecer no Battleground em duas rivalidades diferentes, em que Shinsuke Nakamura junta-se ao United States Champion AJ Styles para enfrentar Baron Corbin e Kevin Owens...

No Battleground, AJ Styles irá defender o título recentemente conquistado contra Kevin Owens, enquanto que Shinsuke Nakamura irá batalhar o novo Mr. Money In The Bank, Baron Corbin e com este combate de equipas, as coisas podem ficar mais quentes entre os 4 elementos.

Por um lado, Kevin Owens tem mostrado que não só quer voltar a ser o United States Champion mas também a ser a "Nova Cara da América" enquanto que AJ Styles quer provar que este título sempre vale alguma coisa, conseguindo colocá-lo em jogo todas as semanas em que puder defender!

Já Baron Corbin tem andado constantemente a marcar impacto no seu tempo e depois de conquistar a mala, um dos primeiros objetivos foi atacar uma das estrelas de topo deste programa, que é o carismático Shinsuke Nakamura, no qual este nunca baixa os braços numa guerra...

Isso viu-se na semana passada quando Nakamura não quis esperar pela entrada de Corbin para começar uma guerra que teve de ser separada pelos árbitros, marcando assim uma desforra no Battleground entre os dois lutadores.

Vendo todas as histórias que têm ocorrido, será que neste Smackdown Live, Kevin Owens e Baron Corbin irão conseguir trabalhar em equipa para derrotar AJ e Nakamura, visto que no passado não foram capazes de colaborar um com o outro?


Reportagem e Resultados



Vídeos




Com tecnologia do Blogger.