quarta-feira, 19 de julho de 2017

WWE Smackdown Live 18.07.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate de equipas no qual Shinsuke Nakamura e o United States Champion AJ Styles enfrentam a equipa de Kevin Owens e Baron Corbin. Para além disso, também conta com um combate feminino entre Becky Lynch e Charlotte Flair e ainda um combate entre Jimmy Uso e Kofi Kingston.

Problemas por resolver?

Neste episódio do Smackdown Live, teremos um combate de equipas que promete, pois poderá ser uma espécie de previsão do que irá acontecer no Battleground em duas rivalidades diferentes, em que Shinsuke Nakamura junta-se ao United States Champion AJ Styles para enfrentar Baron Corbin e Kevin Owens...

No Battleground, AJ Styles irá defender o título recentemente conquistado contra Kevin Owens, enquanto que Shinsuke Nakamura irá batalhar o novo Mr. Money In The Bank, Baron Corbin e com este combate de equipas, as coisas podem ficar mais quentes entre os 4 elementos.

Por um lado, Kevin Owens tem mostrado que não só quer voltar a ser o United States Champion mas também a ser a "Nova Cara da América" enquanto que AJ Styles quer provar que este título sempre vale alguma coisa, conseguindo colocá-lo em jogo todas as semanas em que puder defender!

Já Baron Corbin tem andado constantemente a marcar impacto no seu tempo e depois de conquistar a mala, um dos primeiros objetivos foi atacar uma das estrelas de topo deste programa, que é o carismático Shinsuke Nakamura, no qual este nunca baixa os braços numa guerra...

Isso viu-se na semana passada quando Nakamura não quis esperar pela entrada de Corbin para começar uma guerra que teve de ser separada pelos árbitros, marcando assim uma desforra no Battleground entre os dois lutadores.

Vendo todas as histórias que têm ocorrido, será que neste Smackdown Live, Kevin Owens e Baron Corbin irão conseguir trabalhar em equipa para derrotar AJ e Nakamura, visto que no passado não foram capazes de colaborar um com o outro?


Reportagem e Resultados



Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

6 comentário(s):

Anónimo disse...

O cena teve de falar do 11/9 para promover um combate de merda.
Espantoso... Pobre bulgaria

- disse...

vi uns mins....impressionante o quanto infantil a WWE se tornou nos últimos anos.

Anónimo disse...

viste uns minutos? pelos comentarios que fazes vês muito mais que uns simples minutos, a tua vida é isto

Anónimo disse...

^ a wwe é na sua opinião infantil? Se tem tanto senso critico não acha um bocado infantil essa sua perseguição ? Venho cá pouco e mesmo assim ja reconheço seus comentários , ridículo isso .
Porque você se não gosta vem se dar ao trabalho de discutir aqui ? Se eu não ligo para empresa A ou B eu nem abro nem procuro nada sobre , o tempo é precioso, para que gastar com o que não se gosta ? Ou você tem tempo a mais ou então tem problemas graves de conflituosidade mesmo.

Anónimo disse...

Desde 2014, a WWE faz um programação voltada para otakus, weeaboos, bronies, soccer moms, homens manginas, furries e para fãs de hentais, Teletubbies e My Little Pony. New Day, Sami Zayn, MizBears e Bayley são exemplos. É um freak show para homens adultos com mentalidade infantil e esquisita.

Exemplos:

https://uploads.disquscdn.com/images/068c97d77665cf113573f76121485c50facd1e73c64babe42cc6bd118b101552.jpg

https://uploads.disquscdn.com/images/63298546e7c2119bdbaf793bc7ebb1897d529e695b3d230d258ded5ef177269e.jpg

Não acredita na minha palavra? Olhe para a aparência da crowd de hoje. É muito diferente do que era há vinte anos atrás.

#nuncavãomecalar

Anónimo disse...

Sami Zayn não é mais do que um Spike Dudley glorificado, assim como Kevin Owens é o Blue Meanie levado a sério pela IWC.