Ultimas

WWE Smackdown Live 11.07.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate de equipas no qual John Cena e o novo United States Champion AJ Styles enfrentam a equipa de Kevin Owens e Rusev. Para além disso, também conta com um combate entre Shinsuke Nakamura e Baron Corbin e ainda um combate entre Tye Dillinger e o WWE Champion Jinder Mahal sem o título em jogo.

Campeão para durar?

Neste episódio do Smackdown Live, as coisas mudaram de rumo no United States Championship, pois AJ Styles derrotou Kevin Owens num evento ao vivo em Madison Square Garden para conquistar o seu 1º reinado como United States Champion...

Já não era segredo nenhum que mais tarde ou mais cedo, Kevin Owens poderia perder o título a qualquer momento, mas ninguém esperava que esta mudança de título ocorresse num evento não transmitido pela WWE como foi neste ao vivo em Madison Square Garden!

Na semana passada, ocorreu um especial "Battle Royal" dedicado ao dia 4 de Julho (Dia de Independência na América) em que o vencedor teria direito a uma oportunidade no WWE Battleground pelo United States Championship.

Não só AJ Styles teve de se qualificar para a "Battle Royal" derrotando Chad Gable, mas também teve de aguentar até ao fim para se tornar no novo pretendente ao título que, na altura, estava na posse de Kevin Owens mas este fim-de-semana passado mudou muita coisa...

Agora que AJ Styles é o novo United States Champion, a questão que se coloca em cima da mesa é a desforra automática que um ex-campeão tem sempre direito, mas não fica por aí, pois como AJ venceu a "Battle Royal" da semana passada, o que é que acontece com esse combate!

Muitas questões estão a ser colocadas, mas uma coisa é certa, AJ Styles tem este título na sua posse e agora é preciso definir-se um novo pretendente ao título no Battleground, mas será que Kevin Owens estará na primeira fila? Ou irá alguém da "Battle Royal" da semana passada reclamar o seu direito por uma oportunidade pelo título?


Reportagem e Resultados



Vídeos


Smackdown Live





Talking Smack

Com tecnologia do Blogger.