Ultimas

WWE Monday Night Raw 24.07.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um "2-On-3 Handicap Match" no qual Seth Rollins e Dean Ambrose enfrentam o Intercontinental Champion The Miz, Bo Dallas e Curtis Axel. Para além disso, também conta com um combate para determinar a pretendente ao Raw Women's Championship no SummerSlam entre Bayley e Sasha Banks e ainda um "No-Disqualification Match" entre Finn Bálor e Elias Samson.


Quebrar amizade por um título?

Neste episódio do Monday Night Raw, duas lutadoras irão batalhar por uma oportunidade pelo Raw Women's Championship no SummerSlam, no qual Sasha Banks irá batalhar a sua grande amiga e ex-rival no passado, Bayley, e sem dúvida que estas duas têm uma bela história!

Faz exatamente hoje um ano que Bayley se estreou na WWE no Battleground e curiosamente num combate de equipas em que se uniu a Sasha Banks para derrotar Charlotte Flair e Dana Brooke, mas passado um ano, as coisas têm mudado e evoluído...

Desde a própria Sasha a já ter na sua posse o Raw Women's Championship por 3 vezes, Bayley a também já ter tido um reinado como Raw Women's Champion ainda este ano até ao facto de atualmente serem duas das principais ameaças ao título que Alexa Bliss segura neste momento.

Não é estranho ver estas duas lutadoras a batalhar por uma oportunidade por um título num grande evento pois, há 2 anos atrás, estas duas estavam no NXT como principais rivais a batalhar pelo NXT Women's Champion e o combate que elas tiveram foi um dos melhores na história da divisão feminina (seja WWE ou NXT)!

Bayley está inserida neste combate para determinar a pretendente ao Raw Women's Championship visto que já por duas semanas consecutivas, conseguiu derrotar a Raw Women's Champion Alexa Bliss (tanto a nível individual como a nível de equipas).

No caso de Sasha Banks, esta mulher ainda não recebeu a sua desforra automática pelo Raw Women's Championship, visto que no WWE Great Balls of Fire, Alexa Bliss optou por perder o combate via "count-out", o que lhe permitiu reter o título na mesma...

Vendo que ambas as lutadoras querem fazer parte do maior evento do Verão chamado SummerSlam, será que iremos voltar a rever o clássico que estas tiveram há uns anos atrás no NXT Takeover: Brooklyn? Ou irá ser um combate dominado por uma só pessoa o tempo todo?

Reportagem e Resultados



Vídeos

Com tecnologia do Blogger.