terça-feira, 25 de julho de 2017

WWE Monday Night Raw 24.07.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um "2-On-3 Handicap Match" no qual Seth Rollins e Dean Ambrose enfrentam o Intercontinental Champion The Miz, Bo Dallas e Curtis Axel. Para além disso, também conta com um combate para determinar a pretendente ao Raw Women's Championship no SummerSlam entre Bayley e Sasha Banks e ainda um "No-Disqualification Match" entre Finn Bálor e Elias Samson.


Quebrar amizade por um título?

Neste episódio do Monday Night Raw, duas lutadoras irão batalhar por uma oportunidade pelo Raw Women's Championship no SummerSlam, no qual Sasha Banks irá batalhar a sua grande amiga e ex-rival no passado, Bayley, e sem dúvida que estas duas têm uma bela história!

Faz exatamente hoje um ano que Bayley se estreou na WWE no Battleground e curiosamente num combate de equipas em que se uniu a Sasha Banks para derrotar Charlotte Flair e Dana Brooke, mas passado um ano, as coisas têm mudado e evoluído...

Desde a própria Sasha a já ter na sua posse o Raw Women's Championship por 3 vezes, Bayley a também já ter tido um reinado como Raw Women's Champion ainda este ano até ao facto de atualmente serem duas das principais ameaças ao título que Alexa Bliss segura neste momento.

Não é estranho ver estas duas lutadoras a batalhar por uma oportunidade por um título num grande evento pois, há 2 anos atrás, estas duas estavam no NXT como principais rivais a batalhar pelo NXT Women's Champion e o combate que elas tiveram foi um dos melhores na história da divisão feminina (seja WWE ou NXT)!

Bayley está inserida neste combate para determinar a pretendente ao Raw Women's Championship visto que já por duas semanas consecutivas, conseguiu derrotar a Raw Women's Champion Alexa Bliss (tanto a nível individual como a nível de equipas).

No caso de Sasha Banks, esta mulher ainda não recebeu a sua desforra automática pelo Raw Women's Championship, visto que no WWE Great Balls of Fire, Alexa Bliss optou por perder o combate via "count-out", o que lhe permitiu reter o título na mesma...

Vendo que ambas as lutadoras querem fazer parte do maior evento do Verão chamado SummerSlam, será que iremos voltar a rever o clássico que estas tiveram há uns anos atrás no NXT Takeover: Brooklyn? Ou irá ser um combate dominado por uma só pessoa o tempo todo?

Reportagem e Resultados



Vídeos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

11 comentário(s):

Anónimo disse...

estou curioso, depois de saber-se do "enterranço" que foi o regresso do khali juntamente com o outro enterro que já é o jindher...

...alguém está com vontade de ver isto?

vou ser sincero....eu estou entre pouca e nenhuma....e pouca saiu para ir dar uma mija há 10hs atrás.

Anónimo disse...

Você está absolutamente correto.

Anónimo disse...

O Khali vai estar no raw e tudo

- disse...

^ ou seja, não irei ver...falta muito para a Lucha?

Anónimo disse...

Um Raw bastante interessante , foi um bom entretenimento , ansioso pelo smackdown de hoje , depois de um excelente Battleground , aquela stable indiana esta cada dia mais interessante , até se percebe aqui pela pagina que mesmo quem não gosta de wwe tem assistido aos shows e comentam bastante sobre o Mahal.

Señor Baile! disse...

^

Um comentário encharcado de ironia & sarcasmo, adorei!

Anónimo disse...

Não é, ironia deviam ser os teus e infelizmente não são

Anónimo disse...

Como sou o anonimo autor deixem que esclareça que sim , tinha um pouco de ironia ,

"até se percebe aqui pela pagina que mesmo quem não gosta de wwe tem assistido aos shows e comentam bastante sobre o Mahal".

Acho que já todos percebemos que certo pessoal só vem chatear , se vou aos post's da gfw ou lucha não escrevem lá nada , e quando escrevem é só vanglorização e nada referente ao show daquele dia, e depois gostam de vir atirar postas de pescada para as cenas da wwe , não gostam não vejam , deixem os "kids" como nos chamam aproveitarem um excelente produto , que como tudo tem altos e baixos, mas continua a ter montes de qualidade, e sim , eu gosto da stable do Mahal.

Anónimo disse...

Esse atual produto é melhor do que Attitude Era, Ruthless Agression Era e New Generation Era combinados.

Anónimo disse...

Não gostar de heels é mesmo uma cena rara.

Anónimo disse...

Esse atual produto é melhor do que Attitude Era, Ruthless Agression Era e New Generation Era combinados.


+ ironia.