terça-feira, 11 de julho de 2017

WWE Monday Night Raw 10.07.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!



Rivalidade para além do pessoal?

Neste episódio do Monday Night Raw após o primeiro Great Balls of Fire, tudo o que Roman Reigns fez para mostrar ao público da WWE foi para provar a todos que até um monstro como Braun Strowman não o poderá impedir de capturar o seu primeiro WWE Universal Championship!

Há umas semanas atrás, Reigns anunciaria ao público as suas intenções de perseguir o WWE Universal Champion, quer ele fosse Samoa Joe ou Brock Lesnar após o Great Balls of Fire, porque esta é a terra dele e ele é que faz as regras...

Logo a seguir a este segmento, Braun Strowman regressa ao Raw saído de uma ambulância e ataca o seu grande rival, sendo marcado um "Ambulance Match" entre os dois para o Great Balls of Fire e a realidade é que este combate seria duro de roer para ambos os lutadores.

E ontem no PPV viu-se mesmo que era uma guerra que ultrapassou todos os limites do normal, pois apesar de Braun ter ganho o combate graças a Reigns falhar um "Spear" para dentro da ambulância, Reigns iria continuar no ataque após o combate, conseguindo colocar o monstro dentro da ambulância!

O que viria a seguir é que não era bom para Braun, pois Reigns entrou dentro da ambulância e conduziu-a até ao parque de estacionamento e nesse momento, Reigns entrou num modo de frieza, pôs o pé no acelerador e fez marcha atrás com a ambulância para esta chocar com a parte de trás de um camião, deixando o público em choque...

Depois de ajuda dos bombeiros, ao abrir a porta, Braun iria conseguir sair pelos seus próprios pés mas muito magoado! Kurt Angle (General Manager do Raw) nem sabia como reagir a isto, mas será que neste Raw irá tomar alguma decisão importante sobre este assunto?

Reportagem e Resultados




Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

17 comentário(s):

Anónimo disse...

https://twitter.com/TeeHaitchGee/status/884575357864693761

Se o problema era no Smackdown, agora chegou também no RAW.

Señor Baile disse...

que flop que está a ser este "regresso" dos hardys.

e no Impact estão a adorar a "troca": LAX são de momento e de loooooooonge a mlhor tag e facção do wrestling.

Vince comide pelo double J?

Anónimo disse...

Eu pagava a uns indianos um pão com panado a cada que se enchia isso logo

Señor Baile disse...

sempre é melhor do que aquelas bancadas "a los moscardos", não achas, meu pequenino?

Anónimo disse...

O regresso dos Hardys está sendo tão desapontante quanto os Dudleys.

Anónimo disse...

Senor baile o que ainda tas na ilusao que a impact vai destruir a wwe? lol

Anónimo disse...

a wwe está a destruir a wwe.

Anónimo disse...

https://twitter.com/TheRealXPac/status/883819235293577216
Só deixo isto aqui se vocês acham que ratings vale alguma coisa em 2017 continuem a discutir sozinhos.
"WWE a destruir se a ela propria" Tu sabes lá o que dá dinheiro rapaz.

Anónimo disse...

Essa teoria do big nosekisser já foi desmentida na internet.

Além do que, naquela época, a WWF estava com concorrência comercial e financeira com a WCW e também estava iniciando as suas ações na bolsa de New York. Hoje, ela detém o monopólio da indústria, logo detém um maior poder aquisitivo em comparação com outras.

E nós veremos o que a NBC Universal irá fazer com o contrato televisivo em 2019. Já em 2014, a WWE ficou decepcionada com o valor abaixo do esperado na renovação de contrato.

Anónimo disse...

Só deixo isto aqui se vocês acham que ratings vale alguma coisa em 2017 continuem a discutir sozinhos.

Diga isso para executivos e diretores das principais emissoras de televisão em Portugal.

- disse...

conheço pessoas que trabalham na SIC e TVI...eu próprio já trabalhei num canal de Tv há uns anos.

a nossa opinião de quem anda na TV?

ratings é tudo...mais ratings? mais $$$ nos slots publicitários.

querem que vos prove isto?

costumas ver muitos spots da mercedes, bmw e outras marcas deluxe numa cmtv ou num porto canal?


pois..."coincidencia" não andarem por esses tascas TV.

sabiam que estas marcas deluxe mesmo nas TVI's da vida se passarem os seus spots pubs a seguir a um programa de baixa audiência do canal em vez de um telejornal ou um benfica-sporting há pessoas que seriam despedidos no momento por este erro devido ao valor da marca baixar por passar ao pé de algo com baixo valor de rating, e logo por associação, baixar o valor da marca em questão?

sabiam que nos canais generalistas há indices medidos constantemente nos ratings e em certos gabinetes dos canais tens os outros canais a passar os seu programas para se poder fazer pequenos ajustes cirúrgicos 'on the fly' em horário nobre?


ainda acham que as audiências importam pouco?

Anónimo disse...

2017 e ainda não ouviram falar em gravaçoes, hulu etc.
E comparar o mercado de multimedia Português com o dos Estados Unidos é mesmo coisa esperta os ratings de tudo estão a descer quanto mais de shows, qualquer tv hoje em dia tem plataformas online para assistir os programas noutra hora porque o RAW não passa disso um show.

Mas epa claro que o Impact é que está com grandes ratings, arenas cheias e a bombar!

Anónimo disse...

https://www.reddit.com/r/TelevisionRatings/comments/3mpmov/tv_ratings_and_what_they_mean_a_quick_guide_for/

lê e aprende.

levaste baile do gajo que trabalha na tv...e agora foges com o rabo por entre as pernas pela porta das traseiras.

Anónimo disse...

engraçado que os ratings do raw são sempre no patamar considerado positivo nesse link lol ( trabalha na tv e baseia-se no reddit, se trabalhas na tv deve ser a lavar casas de banho.)
Já o teu tnazinho se passar do 1 já é bom.
Para além disso a WWE ganha o mesmo tendo rating 1,2,3,4. Por isso baile levas tu todos os dias a WWE não precisa dos ratings para nada. Tem x outras maneiras hoje em dia de ser assistida e sem publicidade.

Já a TNA tem apenas uma e é a tristeza que se vê. Bailarina ridicula calada novamente vamos ver as babuzeiras que vai dizer a seguir.

- disse...

Pessoal desculpem, mas há aqui asneiras que estão a ser ditas por alguns ("palpites", "opiniões") que não me permitem ficar calado:

https://i.amz.mshcdn.com/yxOFT0jvKyeEs7SUEixY4DFdqdY=/fit-in/1200x9600/https%3A%2F%2Fblueprint-api-production.s3.amazonaws.com%2Fuploads%2Fcard%2Fimage%2F527687%2Ff126b5d6-67b7-4826-b209-41be99cf6788.jpg

http://mashable.com/2017/07/05/netflix-most-viewed-comscore/#nNEItkkgwaqU

- Hulu?! tem 14% no que toca a streaming e com quase 1/4 dos visionamentos do Netflix. Agora dizemos a primeira coisa que nos vem à cabeça?

https://tctechcrunch2011.files.wordpress.com/2017/04/degchart2_2017_reference.png

Aqui encontra-se mesmo em último lugar! não mintas!

Queres mais?

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_most_watched_television_broadcasts_in_the_United_States

Interessam tão pouco as audiências que METADE DA POPULAÇÃO dos States vê a final do superbowl todos os anos.

queres aprender mais? Sabias que a publicidade durante o super bowl é a mais cara do planeta? sim, vale pouco um conteúdo estar na tv, claro claro.

sim, é verdade que a Tv está a morrer...mas acredita de quem trabalha na tv (ou seja, nós!) quando te dizemos que isso está a acontecer muito, muito lentamente.

os teus pais consomem imensa tv não é? pois...eles pagam....e tu vais à escola, essa é a diferença.


agora leva (ou será fugir como te acusaram acima) para o Impact de novo.

Fábio Santos disse...

Uma coisa é criticar ou dar elogios sobre o programa neste post (que é o Monday Night Raw).

Outra coisa é gerar discussão sempre por causa da mesma coisa... Señor Baile, - e todos os outros anónimos, a próxima vez que vir uma provocação seja ela qual for (boa ou má), os comentários vão ser eliminados!

A discussão dos ratings é engraçada para debater neste programa, agora de 14 comentários que vejo neste post e só um ou dois é que NÃO TÊM uma única provocação à TNA/Impact/GFW, portanto vejam lá se moderam as vossas provocações uns aos outros ok?

Anónimo disse...

They used 2make fun of the dirt sheets backstage. &now the dirt-sheet/internet mentality has totally taken pro wrestling hostage. Ironic.

"This is awesome!" Chanting "You deserve it!" when a heel wins a title. WTF? Where's the investment in the characters& stories?

More revenue than ever? OK. Less eyes than ever, too. At what point does the latter start taking big bites out of the former? B/c it will.

Too many wrestling nerds are writing the product, &not enough wrestlers. Too much booking4 the 'net, &not enough common sense.

https://twitter.com/MarkMaddenX/status/884054969523073025

"Super Genius" Mark Madden

Perfeito!