Ultimas

GFW IMPACT Wrestling 13.07.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling tem como destaque um combate de equipas, no qual Alberto El Patron e Lashley enfrentam os GFW/IMPACT World Tag Team Champions LAX. Para além disso, também conta com a defesa do IMPACT Grand Championship no qual Moose defende contra Naomichi Marufuji e ainda a continuação do torneio "Super X Cup", onde num combate de 1ª ronda, ACH enfrenta Andrew Everett.


Campeão internacional?

Neste Impact Wrestling, o IMPACT Grand Champion Moose irá colocar o seu título em jogo contra uma estrela vinda da parceria da GFW com o Pro Wrestling NOAH, Naomichi Marufuji e a realidade é que este sistema poderá não ser algo bom para Moose como se tem visto nas últimas defesas de título...

Quando este título está em jogo, ocorrem 3 rondas de 3 minutos, onde haverão 3 juízes (constituídos por oficiais do IMPACT Wrestling) que avaliam num sistema de pontos para atribuir a vitória de cada ronda ao lutador que merece mas no caso de Moose, as últimas defesas já foram complicadas!

Como foi o caso de Eli Drake, onde Moose teve muitas dificuldades em conseguir dominar as rondas e quando parecia que iam atribuir a última ronda a Eli Drake, atribuíram a Moose fazendo com que este conseguisse reter o título.

O reinado de Moose já vai na duração de 4 meses (provavelmente aquele com o maior reinado na história do IMPACT Wrestling) mas hoje poderá chegar ao fim, pois a estrela internacional Marufuji é um osso duro de roer e não é fácil derrotar neste tipo de sistema...

E na semana passada, Moose recebeu a visita de um novo e possível pretendente ao título chamado Ethan Carter III, o que poderá deixar o campeão um bocado desorientado com tanta competição que está a haver nesta divisão, mas será que hoje iremos ver um novo campeão? Ou irá Moose continuar com o título nas mãos?

Reportagem e Resultados



Vídeos


Com tecnologia do Blogger.