quarta-feira, 21 de junho de 2017

WWE Smackdown Live 20.06.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do SD Live tem como destaque uma importante decisão do General Manager Daniel Bryan sobre a controversa vitória de Carmella no Money in the Bank. O United States Champion Kevin Owens colocará seu título em jogo em um open challenge. Randy Orton buscará vingança contra o que os Singh Brothers fizeram a seu pai no Domingo, e Jinder Mahal também não escapará ileso.

Decisões por resolver?

Neste episódio do Smackdown Live, há um General Manager que se tem sentido alguma falta, mas agora que já é finalmente pai e já pode estar mais livre, Daniel Bryan irá regressar ao programa de hoje para ajudar Shane McMahon a gerir os conflitos...

Conflitos esses que são muito difíceis de resolver, como por exemplo o facto de Carmella ter vencido o primeiro "Women's Money In The Bank Ladder Match" graças a James Ellsworth ter retirado a mala do topo da escada (sendo ele um não participante do combate).

Outra situação que ocorreu neste passado Domingo foi a forma como os Smackdown Tag Team Champions The Usos continuaram com os títulos nas suas mãos, ao pararem de batalhar e darem a vitória aos New Day via "count-out" para continuarem campeões!

No combate pelo WWE Championship, Jinder Mahal conseguiu mais uma vez derrotar Randy Orton para continuar campeão e mais uma vez graças à ajuda dos Singh Brothers em parte e agora é preciso determinar novos pretendentes ao título...

E finalmente no "main-event" do WWE Money In The Bank, Baron Corbin conseguiu executar um plano na perfeição atacando o maior isco naquele combate (Shinsuke Nakamura) e retirando a mala do topo da escada.

Com todas estas situações a ocorrer, Daniel Bryan tem muitos problemas em mãos e a decisão principal que terá para tratar é a vitória da Carmella... será que Bryan irá reverter a decisão? Ou irá manter a decisão do árbitro e manter Carmella como a primeira Miss Money In The Bank na história da WWE?

Reportagem e Resultados




Vídeos

Smackdown Live




Talking Smack



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

12 comentário(s):

Anónimo disse...

não...consigo...ficar....acordado ZzZZZZZ

Anónimo disse...

e depois querem criticar o público do Impact:

https://pbs.twimg.com/media/DCzufGoXYAAIZmr.jpg

Não foi nem a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que vejo isso no Smackdown.

Anónimo disse...

Bom mas os que estavam no outro lado não eram pagos, pagaram que é muito diferente lolololololol
E isto é o B Show por isso caladinho tavas bem

- disse...

estás a comparar os EUA com a Índia?

é que apontaram-te que um é um país de1º mundo e o outro de 4º mundo.....e tu comeste e calaste!

e agora? xuxa!

Anónimo disse...

Xuxas tu porque a India é o pais mais populoso do mundo brevemente e atualmente é o pais com população mais jovem se queres falar de quantidade de pessoas numa arena ai tens.
Para alem disso a TNA grava em estudios de coco e vai a um pais estrangeiro e nem arranja pessoas enquanto isso...
A WWE grava em arenas com 5 vezes mais capacidade e faz house shows praticamente diariamente por todo o pais o que claro diminui a procura já que ha tanta oferta de eventos.
Baila tracinhos e para de dizer merda

Anónimo disse...

^ ele levou baile e fugiu, que esperavas?

Anónimo disse...

repetes a mentira
foges
repeat


enfim, és um verdadeiro jobber...na vida!

Anónimo disse...

Jobber da vida é quem passa a vida a ver tna e vir chorar para posts da WWE a tentar justificar que TNA possa ser melhor que WWE lool
Calado ganhavas mais oh triste

Señor Baile disse...

mas concordo com ele: ÉS MESMO UM JOBBER DA VIDA.

batem-te na escola, aqui és gozado e levas baile em cada pota.

desiste da vida.

Anónimo disse...

Tu é que levaste baile hahahahaha

Anónimo disse...

^

batem-te na escola, aqui és gozado e levas baile em cada pota.

frase perfeita para wwe fanboy como você.

Anónimo disse...

Si si si si si <3
Bullying é ter de ler a merda que vocês dizem