Ultimas

WWE Smackdown Live 06.06.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate entre Shinsuke Nakamura e o United States Champion Kevin Owens. Para além disso, também conta com uma desforra da semana passada entre AJ Styles e Dolph Ziggler e ainda um combate entre Mojo Rawley e o WWE Champion Jinder Mahal.

Primeira de muitas?

Neste episódio do Smackdown Live, pela primeira vez na história da WWE, teremos um confronto individual entre o United States Champion Kevin Owens e o ex-NXT Champion por múltiplas vezes, Shinsuke Nakamura e desde que foram anunciados os nomes do "Money In The Bank Ladder Match" deste ano, que já é esperado este confronto.

Nakamura chegou ao Smackdown Live através do Superstar Shake-Up e desde esse momento até ao Backlash que aguardava-se ansiosamente a estreia deste lutador no ringue do Smackdown, porém só iria ocorrer mesmo no WWE Backlash, onde Nakamura derrotou Dolph Ziggler...

Após isso, Nakamura tem estado em alguns combates de equipas nestes últimos Smackdowns e em ambas as situações, Kevin Owens era o homem que sofria a derrota graças ao "Kinshasa" de Nakamura, levando a esta primeira colisão de hoje!

Chega a um ponto em que Nakamura poderia perfeitamente afirmar que, como já derrotou Owens duas vezes em combates de equipas, pode enfrentá-lo agora individualmente com o United States Championship em jogo, mas para hoje não é esse o caso.

Se realmente Nakamura derrotar Owens nesta colisão de hoje, então Shane McMahon (Comandante do Smackdown) terá de ponderar em dar uma oportunidade a Nakamura de enfrentar Owens pelo título, mas como o WWE Money In The Bank está perto de ocorrer, o foco principal não será o título para Nakamura...

Visto que Nakamura vs. Owens já ocorreu noutras companhias e foi um combate de sonho tornado realidade, quem é que irá prevalecer nesta 1ª colisão de sempre na WWE? Será que Nakamura irá continuar a obter vitórias? Ou irá Owens provar que é mesmo o campeão a derrotar na WWE?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack

Com tecnologia do Blogger.