quarta-feira, 7 de junho de 2017

WWE Smackdown Live 06.06.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Smackdown Live tem como destaque um combate entre Shinsuke Nakamura e o United States Champion Kevin Owens. Para além disso, também conta com uma desforra da semana passada entre AJ Styles e Dolph Ziggler e ainda um combate entre Mojo Rawley e o WWE Champion Jinder Mahal.

Primeira de muitas?

Neste episódio do Smackdown Live, pela primeira vez na história da WWE, teremos um confronto individual entre o United States Champion Kevin Owens e o ex-NXT Champion por múltiplas vezes, Shinsuke Nakamura e desde que foram anunciados os nomes do "Money In The Bank Ladder Match" deste ano, que já é esperado este confronto.

Nakamura chegou ao Smackdown Live através do Superstar Shake-Up e desde esse momento até ao Backlash que aguardava-se ansiosamente a estreia deste lutador no ringue do Smackdown, porém só iria ocorrer mesmo no WWE Backlash, onde Nakamura derrotou Dolph Ziggler...

Após isso, Nakamura tem estado em alguns combates de equipas nestes últimos Smackdowns e em ambas as situações, Kevin Owens era o homem que sofria a derrota graças ao "Kinshasa" de Nakamura, levando a esta primeira colisão de hoje!

Chega a um ponto em que Nakamura poderia perfeitamente afirmar que, como já derrotou Owens duas vezes em combates de equipas, pode enfrentá-lo agora individualmente com o United States Championship em jogo, mas para hoje não é esse o caso.

Se realmente Nakamura derrotar Owens nesta colisão de hoje, então Shane McMahon (Comandante do Smackdown) terá de ponderar em dar uma oportunidade a Nakamura de enfrentar Owens pelo título, mas como o WWE Money In The Bank está perto de ocorrer, o foco principal não será o título para Nakamura...

Visto que Nakamura vs. Owens já ocorreu noutras companhias e foi um combate de sonho tornado realidade, quem é que irá prevalecer nesta 1ª colisão de sempre na WWE? Será que Nakamura irá continuar a obter vitórias? Ou irá Owens provar que é mesmo o campeão a derrotar na WWE?

Reportagem e Resultados




Vídeos


Smackdown Live









Talking Smack

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

9 comentário(s):

Anónimo disse...

Lana... simplesmente DIVA!

Señor Baile disse...

fraca quando comparada com uma sexy star, rosemary, gail kim, iveliisse, mariposa, como tu sabes.

Anónimo disse...

bem melhor que essas zés ninguem.

Anónimo disse...

acabaste de admitir que percebes 0% de wrestling.

[anónimo bate palmas anónimamente e de forma sarcástica] clap clap clap

and the Dumb Award '17 goes to...YOU!!!!

um fan de WWE que não se queria meter disse...

comparar a Lana com lendas vivas como a Sexy Star ou a Gail Kim é....demasiado...seja-se fan de WWE, TNA, Lucha, NJPW, ROH...lamento...não consigo ficar calado.

ouve, eu compreendo que sejas muito novo, mas há limites para a estupidez e para a ignorancia!

Anónimo disse...

Lana não é uma Full-Time Wrestler, logo não pode ser comparada com as outras. Uma comparação justa seria com a Catrina, porque ambas desempenham mais o papel de Valet/Manager nos shows.

Você achava a Maxine ruim no NXT, mas depois que ela se tornou a Catrina no Lucha Underground, você achou ela boa?

Anónimo disse...

ambas são fracas.

e nunca comparáveis com deusas como sexy star ou a gail kim caso contrário assume-se que se sabe 0% de wrestling.

'nuff said

Anónimo disse...

Eu quando disse aquilo da Lana ser melhor era uma piada.
Mas em termos de buzz é 30 vezes superior.

Anónimo disse...

Na sua lógica, uma mulher que não é lutadora, é fraca e não deveria estar no wrestling.