Ultimas

WWE Money In The Bank 2017 | Preview


O programa das terças-feiras (Smackdown Live) é o palco para um PPV já conhecido pelos fãs da WWE e que agora é exclusivo deste programa chamado WWE Money In The Bank, no qual terá como destaque mais uma edição do "Money In The Bank Ladder Match", em que AJ Styles enfrenta Sami Zayn, Dolph Ziggler, Baron Corbin, Shinsuke Nakamura e o atual United States Champion Kevin Owens.

Para além disso, também conta com a defesa do WWE Championship, em que o campeão Jinder Mahal defende contra Randy Orton e ainda o histórico "Women's Money In The Bank Ladder Match" entre Charlotte Flair, Becky Lynch, Carmella, Tamina e Natalya. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento é o seguinte:

CARD

Money In The Bank Ladder Match
Dolph Ziggler vs. Sami Zayn vs. United States Champion Kevin Owens vs. AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura vs. Baron Corbin

WWE Championship Match
Jinder Mahal (c/ The Singh Brothers) © vs. Randy Orton

Women's Money In The Bank Ladder Match
Tamina vs. Natalya vs. Charlotte Flair vs. Carmella vs. Becky Lynch

Smackdown Tag Team Championship Match
The Usos (Jimmy & Jey Uso) © vs. The New Day (Xavier Woods, Kofi Kingston & Big E.)

Smackdown Women's Championship Match
Naomi © vs. Lana

KICKOFF SHOW

Tag Team Match
The Hype Bros (Zack Ryder & Mojo Rawley) vs. The Colons (Epico & Primo)


APOSTAS

Para apostar, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

PREVIEW


Kickoff Show



Tag Team Match
The Hype Bros (Zack Ryder & Mojo Rawley) vs. The Colons (Epico & Primo)

Fábio Santos – Com o regresso de Zack Ryder, eis que colocam no "Kickoff Show" este combate de equipas em que haverá esta reunião dos Hype Bros e para quem não se lembra, os Hype Bros têm uma oportunidade pelos Smackdown Tag Team Championships para cobrar graças a uma vitória numa "Battle Royal" no ano passado quando Ryder se lesionou.

Este combate basicamente vai servir para os Colons serem os "jobbers" do costume e dar uma vitória aos Hype Bros, a não ser que comecem a provocar a separação dos Hype Bros que até poderia ser algo interessante, mas sinceramente os Colons irão perder.

Vencedores: The Hype Bros (Zack Ryder & Mojo Rawley)

Pay-Per-View



Smackdown Women's Championship Match
Naomi © vs. Lana

Carla – Este combate permanece uma total incógnita para mim. Se, de um lado, temos Naomi que, mesmo não sendo a melhor lutadora da Smackdown, tem tido um reinado merecido e sólido, do outro temos Lana, alguém com um push astronómico vindo de zero provas dadas mas que, ninguém sabe que tipo de desempenho pode ter em ringue.

Confesso que fiquei relativamente surpreendida com o seu finisher (julgo eu que seja) na última terça-feira, mas não a imagino a conseguir construir um combate ao nível que os títulos femininos da WWE deveriam ter e só não têm devido ao booking terrível que se tem verificado.

Vencedor: Naomi (Ainda Campeã)

Gonçalo Mateus – Combate que me interessa devido à construção que tem sido feita da Lana aos poucos. Penso que não será um squash como muita gente pensa, aliás penso mesmo que será um bom combate. A Lana andou este tempo todo a treinar no NXT portanto tem aqui finalmente uma oportunidade para se mostrar.

Eu penso que a Naomi irá vencer com maior ou menor dificuldade, pois neste momento é mais "Championship Material" que a Lana. Se a Lana vencesse seria uma grande surpresa, mas a WWE às vezes ainda nos surpreende.

Vencedor: Naomi (Ainda Campeã)



Smackdown Tag Team Championship Match
The Usos (Jimmy & Jey Uso) © vs. The New Day (Xavier Woods, Kofi Kingston & Big E.)

Miguel Santos – Os Títulos de Tag Team estão em jogo, com o regresso dos New Day à WWE. Após meses de ausência, a equipa está de volta, e promete quebrar o reinado dos Usos. O reinado dos atuais campeões podia ser melhor, e está a ser um pouco parado. Os New Day podem revitalizar a divisão, como se esperava quando foram anunciados no Superstar Shake Up.

No entanto, não podemos desconsiderar os Breezango e os Colóns, que se podem chegar à frente, ou mesmo causar uma interferência no domingo. Nesse sentido, prevejo duas hipóteses: a vitória dos New Day ou uma interferência exterior, que permite que os Usos mantenham os títulos.

Apesar da imprevisibilidade no resultado, quero muito ver os New Day sagrarem-se campeões, e espero grandes coisas da equipa no Smackdown.

Vencedores: The New Day (Novos Campeões)

Ricken – Usos e New Day são as duplas que mais chamam atenção nesta altura do Smackdown e a feud mesmo sendo muito baseada em segmentos e provocações entre ambas as equipes que colecionam longos reinados como tag champions na brand Raw, se tem a expectativa de um bom combate.

Hoje eu acredito na vitória dos New Day e seu primeiro reinado como Tag Team Champions no Smackdown pela forma como eles já vem recebendo o push durante a feud e pelo histórico dos recentes campeões da brand azul não terem reinados demasiados longos.

A química das equipes já foi vista em feuds anteriores e mesmo não dando uma luta que seria a melhor da noite, poderemos ver algo bem executado principalmente da parte dos Usos que mostraram alguns movimentos novos desde o seu heel turn.

Vencedores: The New Day (Novos Campeões)



Women's Money In The Bank Ladder Match
Tamina vs. Natalya vs. Charlotte Flair vs. Carmella vs. Becky Lynch

Carla – Para qualquer fã de wrestling feminino é bastante complicado esconder o entusiasmo com este combate. Momento histórico este, apesar de, claramente, não me parecer o melhor rol de participantes.

Dentro do roster da Smackdown melhor seria difícil mas não me parece que se consiga, com estas participantes, um combate de 5, ou sequer 4 estrelas. Espero enganar-me. Se não forem Charlotte ou Becky Lynch a vencer ainda menos sentido faz.

São as únicas com qualidade suficiente para merecerem ter o nome escrito na história como a primeira vencedora feminina no money in the bank, e também as merecedoras de uma shot pelo título.

Vencedora: Charlotte Flair

Fábio Santos – Para mim, enquanto fã de wrestling feminino, é um orgulho ver a WWE a apostar nas mulheres cada vez mais (especialmente no Smackdown Live) e a testá-las com estilos de combate que noutros tempos, só homens é que poderiam estar envolvidos.

É a primeira vez que as mulheres competem num "Ladder Match" deste género e por muito que ache que a Charlotte Flair e a Becky Lynch são aquelas que merecem ser a vencedora deste combate histórico, acho que tanto uma como outra não precisam da mala do "Money In The Bank" para serem ameaças legítimas ao título...

A história desta mala é mesmo para lutadores ou lutadoras que estejam a necessitar de uma oportunidade de brilharem no topo e das 5 participantes, sinceramente aquela que necessita da mala para obter ainda mais ódio do que tem atualmente é a Carmella que tem agarrado bem a oportunidade desde que chegou ao Smackdown Live sozinha!

James Ellsworth tem sido uma bela ajuda para Carmella ser ainda mais odiada e no dia em que ela começar a fazer "cash-ins", acabará por brilhar e é por isso que sinceramente, se quero que alguém faça história é a Carmella, porque tem provado ser competente tanto no ringue como no microfone.

Vencedora: Carmella

Miguel Santos – História será feita este domingo! Pela primeira vez, a Revolução Feminina faz-se sentir com a primeira Money in the Bank Ladder Match envolvendo o talento feminino. A imprevisibilidade está presente, e tudo pode acontecer. Uma coisa é certa: irá transformar a forma como as coisas estão a ser feitas com a divisão feminina, e a própria carreira da vencedora do combate, que será a primeira na história a alcançar este feito.

Para vencer, aposto em Becky Lynch para primeira Miss Money in the Bank. Mais que ninguém, a “Lass Kicker” da WWE merece esta oportunidade para relançar a sua carreira e voltar a estar envolvida em combates de grande perfil, pelo título feminino. Há quem fale num heel turn e, pessoalmente, a sua vitória poderá contribuir para esse efeito.

Neste lote de participantes, não podemos descartar Charlotte Flair, que pode alcançar mais um feito na sua carreira, e Carmella, que tem a vantagem de ter James Ellsworth do seu lado, que são, juntamente com Becky Lynch, as favoritas à vitória. Muita coisa se pode falar e dizer, e mal posso esperar por domingo!

Vencedora: Becky Lynch



WWE Championship Match
Jinder Mahal (c/ The Singh Brothers) © vs. Randy Orton

Btaker22 – E o inferno gelou mesmo. Jinder Mahal torna-se campeão da WWE quando há 1 mês antes disso não passava de um jobber. Se faz sentido? Não exatamente, mas a WWE toma sempre as decisões que acham que os vai beneficiar no momento, e tendo em conta a aposta no mercado indiano, quiseram dar um push enorme a esta estrela.

Eu não me importo que ele seja campeão, e até devo dizer que, apesar de não o achar o melhor no ringue nem nada do género, ele desenrasca-se no seu papel e consegue irritar as pessoas, pelo que tem feito aquilo que lhe é pedido...mas acho que alguém como o Rusev, que já fez mais coisas e já provou as suas qualidades teria merecido mais este push. Agora, se é para apostar, é para apostar em forte.

O Jinder deve manter e seguir com o título, até porque o Randy Orton está na sua terra natal, e já sabemos que ultimamente, pouca gente vence aí, e o apoio dos Bollywood Boyz (gosto mais de lhes chamar isto...) deve ser suficiente para garantir a vitória.

Veremos é se o Jinder consegue realmente ser visto, após esta feud, como uma top star, daquelas que os fãs paguem para ver como heel. Não é por nada que a WWE vem a Portugal, e ele nem no cartaz está (mesmo sendo o campeão da WWE...), o que prova a minha teoria.

Vencedor: Jinder Mahal (Ainda Campeão)

Dead Wyatt – Até estou a gostar deste Jinder! Obvio que ainda falta ali muita coisa, mas o caminho a percorrer é longo. Prevejo um combate dentro daquilo que aconteceu no último confronto entre os dois e com Jinder a sair vencedor.

A dúvida aqui será se ele ganhará o combate ou se haverá alguma desqualificação. Se ouver desqualificação é provavel que a rivalidade continue, se não acabará já, e digamos que Mahal precisa de outro adversário para subir a parada! John Cena?

Vencedor: Jinder Mahal (Ainda Campeão)



Money In The Bank Ladder Match
Dolph Ziggler vs. Sami Zayn vs. United States Champion Kevin Owens vs. AJ Styles vs. Shinsuke Nakamura vs. Baron Corbin

Dead Wyatt – Prevejo um combate emotivo, alias como são todos, ou quase todos os MITB! Este ano com alguns nomes de calibre como AJ Styles e Nakamura e outros nomes que ainda esperam chegar ao topo, como Baron Corbin! E e neste que me quero focar!

Dos que estão presentes no combate creio que é o que mais precisa da mala! Após um push inicial onde se previa que fosse longe, parece que foi parado a meio caminho, e agora com esta oportunidade, penso que será o lutador que mais sairá fortalecido.

Inicialmente tinha duas dúvidas, Sami Zayn ou Corbin, mas vou optar por Corbin!

Vencedor: Baron Corbin

Fábio Santos – Tal como já afirmei no combate feminino do "Money In The Bank Ladder Match", a minha teoria continua a mesma para aqui, pois o vencedor para mim tem de ser para alguém que necessite realmente da mala para ficar mais credibilizado e visto como uma segunda ou primeira oportunidade de mostrar aquilo que vale.

Sinceramente, dos 6 participantes envolvidos neste momento, já estou a excluir 3 lutadores do mapa que é o AJ Styles, Shinsuke Nakamura e Kevin Owens, por serem já lutadores de calibre e que não necessitam desta mala para nada...

No entanto a escolha permanece entre Baron Corbin, Ziggler e Sami Zayn! Todos os 3 lutadores precisam da mala, mas quem é que necessita mais neste momento? Eu excluo o Baron Corbin pelo simples facto que a WWE tem feito um excelente trabalho a construí-lo lentamente para que daqui por um ano já o possa ver como "main-event".

Fico indeciso entre Sami Zayn e Dolph Ziggler... um tem estado numa rivalidade contra Shinsuke Nakamura e ainda não teve aquela oportunidade como "heel" legítimo para brilhar (que é Ziggler) e o outro tem estado numa rivalidade com Baron Corbin e sinceramente, o Sami Zayn é quem neste momento sinto que está "mais perdido" no Smackdown e que precisa mesmo da mala.

Até porque só de imaginar na possibilidade do Kevin Owens ser WWE Champion no futuro e assim que chega a oportunidade, Sami Zayn faz um "cash-in" sobre o seu grande rival era lindo e é por isso que vou para o Sami Zayn.

Vencedor: Sami Zayn

Kleber – Um dos meus tipos de combate preferidos, portanto é certeza de que eu estarei prestando muita atenção nele (assim como o das mulheres). Todos os participantes são campeões credíveis, embora o caso de Sami Zayn possa ainda não passar muita confiança para os fãs, devido ao modo como a WWE o utiliza, o que me faz acreditar que ele não será o vencedor.

Owens já detém o USA Championship, portanto eu o descartaria como vencedor. Shinsuke Nakamura está a fazer sua estreia nesse tipo de combate, é um grande nome para ser o Superstar de topo da WWE, mas eu acho que ele irá se envolver em outras rivalidades antes de conseguir (uma oportunidade ao) o cinturão.

Dolph Ziggler é alguém que eu penso que irá seguir em rivalidade com Nakamura, ou até partir para a disputa ao USA Title. Baron Corbin é um excelente lutador e um heel convincente, e deverá ter em breve combates pelo título, mas eu não acho que a maleta do MITB ficará em suas mãos (dessa vez).

A minha aposta para o combate é AJ Styles, que está muito seguro na WWE, vem fazendo combates extraordinários e teria uma ótima rivalidade tanto contra Randy Orton, como contra o atual campeão Jinder Mahal.

Vencedor: AJ Styles

PyroMANiac – Ora primeiro que nada, há algo que tem de ser dito. Apesar de concordar com todos os lutadores presentes neste combate, na minha opinião deviam ter sido feitos combates de apuramento para estarem neste MITB, dado que é um dos combates mais importantes da empresa.

Outra coisa que tem de ser referida antes de dar a minha opinião, é que este PPV devia ser de ambas as empresas, não faz muito sentido esta oportunidade ficar reservada apenas a uma brand.

Vamso então ao que me traz aqui. Este combate tem tudo para ser o combate da noite, ou não fossem os elementos presentes dos melhores lutadores da empresa e da indústria. Na minha opinião, este combate irá ser ganho por Corbin.

Apesar de não ser a minha escolha pessoal, dado que preferia que fosse AJ ou Zayn, mas faz sentido que seja Corbin até pelos rumores que correm de que Corbin irá receber um push ao ME, e irá roubar o título a Cena, após este tirar a Jinder.

Corbin deverá aproveitar um momento em que Zayn estará quase a ganhar para lhe tirar o pão da boca, assim continuarão a rivalidade por uns tempos, até que chegue o SummerSlam.

Vencedor: Baron Corbin




PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do WWE Money In The Bank, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.