segunda-feira, 26 de junho de 2017

WWE Monday Night Raw 26.06.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do Monday Night Raw tem como destaque um confronto cara-a-cara entre Samoa Joe e o WWE Universal Champion Brock Lesnar. Para além disso, também conta com um combate de equipas entre Finn Bálor/Hardys e a equipa de Elias Samson e os Raw Tag Team Champions Cesaro e Sheamus e ainda um "Gauntlet Match" feminino para determinar a pretendente ao Raw Women's Championship no WWE Great Balls of Fire.


Guerra para nunca terminar?

Neste episódio do Monday Night Raw, há um campeão que está com a cabeça quente e quer dar cabo do seu pretendente principal e o seu nome é Brock Lesnar, o WWE Universal Champion, que está com sede de vingança desde a sua última aparição no Raw de há duas semanas atrás!

O novo pretendente ao título no Great Balls Of Fire tem o nome de Samoa Joe que obteve uma enorme vitória no "main-event" do WWE Extreme Rules ao derrotar outros 4 participantes numa batalha em que qualquer um poderia sair vencedor...

Mas Brock Lesnar iria descobrir mais tarde ou mais cedo que Samoa Joe não é qualquer lutador que já enfrentou na sua carreira e há três semanas atrás Joe fez exatamente aquilo que muito poucos têm coragem de fazer ao atacar o "manager" de Lesnar!

Basicamente, Joe provocou a besta para aparecer no Raw a seguir com a cabeça quente e com a vontade de atacar sem pensar, que foi o que aconteceu há duas semanas atrás, pois assim que Joe ficou cara-a-cara com Lesnar. A guerra começava com uma simples cabeçada de Joe...

Foi preciso árbitros e até mesmo todo o "roster" do Raw para os poder separar mas Joe aproveitou uma abertura e deu um pontapé que derrubou Lesnar e deixou-o furioso com a situação. Mas Joe não iria ficar só por aqui a enviar mensagens a Lesnar!

Na semana passada, Joe conseguiu derrubar o "Big Dog" Roman Reigns via "submission" apesar de ter havido uma pequena ajuda de Braun Strowman. Será que neste Raw iremos ver mais uma vez Joe a mostrar a Lesnar que poderá ser o adversário a derrotá-lo no Great Balls of Fire? Ou irá Lesnar conseguir obter alguma vingança hoje?

Reportagem e Resultados



Vídeos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

4 comentário(s):

Anónimo disse...

Big Baller Brand >>>>> WWE

Anónimo disse...

Como grande fã do Lakers mesmo.

Senõr Baile disse...

wow!...aquele é o....não pode...é o Lesnar!

apareceu na WWE!

o "champ"!

que raro!!!

é caso para dizer...you can't see me!

buahahahaha...I'm lovin' it!

Anónimo disse...

Brock Lesnar deveria sair da WWE. Este roster não merece tê-lo, diferente de sua primeira passagem.