Ultimas

WWE Monday Night Raw 19.06.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do RAW tem como destaque um pronunciamento importante de Roman Reigns sobre o SummerSlam. Teremos mais um combate adicionado ao PPV Great Balls of Fire. Também descobriremos quem foi que atacou Enzo Amore e Big Cass.

Um anúncio histórico?

Neste episódio do Monday Night Raw, há um ex-WWE World Heavyweight Champion que procura fazer uma declaração em relação aos seus planos no maior evento do Verão (SummerSlam) e o seu nome é Roman Reigns...

Não é segredo que há ainda muitos combates e desafios que irão aparecer na carreira do "Big Dog", mas especulações já começaram a surgir na Internet que este anúncio poderá ter a ver com determinados combates de sonho ou até desforras.

Mas aquele que está a ser circulado com muita força é a possibilidade do Undertaker regressar e haver uma desforra da Wrestlemania no Summerslam entre os dois, no entanto nos planos de Roman Reigns poderá não estar esse pensamento!

Nestes últimos tempos, aquele adversário que também tem tido alguns problemas foi Finn Bálor, este que na sua estreia na WWE o ano passado, venceu Roman Reigns para se qualificar para um combate para determinar quem seria o 1º WWE Universal Champion de sempre...

Assim que Finn Bálor regressou ao Raw, também entrou em colisão algumas vezes com Roman Reigns, mas sempre com Roman a prevalecer em todas as ocasiões, portanto há muitos combates e desforras que poderão estar em cima da mesa para este anúncio de Roman!

Também não seria de admirar que Roman Reigns quisesse exigir uma oportunidade pelo WWE Universal Championship, seja enfrentando Samoa Joe ou Brock Lesnar (quem quer que saia do Great Balls of Fire como campeão). Vendo todos os cenários, o que irá acontecer hoje no Raw?

Reportagem e Resultados




Vídeos




Com tecnologia do Blogger.