terça-feira, 20 de junho de 2017

WWE Monday Night Raw 19.06.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Este episódio do RAW tem como destaque um pronunciamento importante de Roman Reigns sobre o SummerSlam. Teremos mais um combate adicionado ao PPV Great Balls of Fire. Também descobriremos quem foi que atacou Enzo Amore e Big Cass.

Um anúncio histórico?

Neste episódio do Monday Night Raw, há um ex-WWE World Heavyweight Champion que procura fazer uma declaração em relação aos seus planos no maior evento do Verão (SummerSlam) e o seu nome é Roman Reigns...

Não é segredo que há ainda muitos combates e desafios que irão aparecer na carreira do "Big Dog", mas especulações já começaram a surgir na Internet que este anúncio poderá ter a ver com determinados combates de sonho ou até desforras.

Mas aquele que está a ser circulado com muita força é a possibilidade do Undertaker regressar e haver uma desforra da Wrestlemania no Summerslam entre os dois, no entanto nos planos de Roman Reigns poderá não estar esse pensamento!

Nestes últimos tempos, aquele adversário que também tem tido alguns problemas foi Finn Bálor, este que na sua estreia na WWE o ano passado, venceu Roman Reigns para se qualificar para um combate para determinar quem seria o 1º WWE Universal Champion de sempre...

Assim que Finn Bálor regressou ao Raw, também entrou em colisão algumas vezes com Roman Reigns, mas sempre com Roman a prevalecer em todas as ocasiões, portanto há muitos combates e desforras que poderão estar em cima da mesa para este anúncio de Roman!

Também não seria de admirar que Roman Reigns quisesse exigir uma oportunidade pelo WWE Universal Championship, seja enfrentando Samoa Joe ou Brock Lesnar (quem quer que saia do Great Balls of Fire como campeão). Vendo todos os cenários, o que irá acontecer hoje no Raw?

Reportagem e Resultados




Vídeos




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

4 comentário(s):

Joel disse...

Nem sei o que diga neste momento, isto das duas uma , ou o problema sou eu , ou o problema é mesmo a WWE , talvez eu não me adapte a certas personalidades que por ali andam, ou então o problema é mesmo deles..

Será que sou só eu que acho que não existe uma storyline de jeito neste momento ? Parece tudo tão em cima do joelho, por exemplo , a cena do Roman Reigns , o homem dá mil voltas para depois o assunto ser o jardim e o titulo principal, vira o disco toca o mesmo, o Lesnar usa o title em casa porque raramente mete lá os pés , depois temos gajos com montes de qualidade como o Zayn, Owens, Styles, Nakamura, Zigler, Cesaro (até o Sheamus) Apollo, Rusev e uns tantos outros que andam ali sem umas boas storylines a volta.

Outro exemplo , foram buscar os Hardy's , ok, ganhar os títulos, ok , mas , estão só ali , fazer uma cena envolvente com eles nada , é só estarem ali , como a palhaçada do Goldberg, basicamente fez um contrato só para estar ali , ali no jardim do Reigns , Reigns esse que foi colocado a estragar mais um pouco daquilo que era uma das maiores lendas da empresa, uma coisa que demorou tantos anos a construir e que agora é tratado de forma leviana .

Depois ainda temos o Nxt, fizeram algo tão bom ali , mas o que se tem visto é que muito do nxt que chega ao smackdown e raw é muito mal aproveitado , parece que temos quase uma sobrelotação desses dois rosters, talvez menos fosse mais .

Para completar , ontem revi um ppv de 2006 , New Year's Revolution, deixo em baixo o card do mesmo (exclusivo raw)


Intercontinental Title Match
Ric Flair (c) vs. Edge (w/Lita)

WWE Women's Title Match
Trish Stratus (c) vs. Mickie James

Singles Match
Gregory Helms vs. Jerry Lawler

Singles Match
The Big Show vs. Triple H

Singles Match
Shelton Benjamin (w/Shelton's Momma) vs. Viscera

Bra & Panties Gauntlet Match
Ashley vs. Candice Michelle vs. Maria vs. Torrie Wilson vs. Victoria

WWE Heavyweight Title Elimination Chamber Match
John Cena (c) vs. Carlito vs. Chris Masters vs. Kane vs. Kurt Angle (w/Daivari) vs. Shawn Michaels

WWE Heavyweight Title Match (cash-in)
John Cena (c) vs. Edge (w/Lita)

-Quem olha para isto podia achar que um card com gregory helms vs Lawler , Shelton Benjamin vs Viscera seria um ppv trivial, mas desenganem-se , estes combates tinham historias , bem construídas ao longo dos shows semanais , se o espectáculo em ringue não seria porventura convidativo , o que estava por trás entreteria bastante.
Talvez em todo o ppv o menos interessante fosse mesmo o combate do Ric flair , mas foi uma forma excelente de nos fazer na altura esquecer um possível cash in do Edge naquela noite, o que veio mesmo acontecer depois do Cena sobreviver a um Elimination Chamber brutal , onde juntamente com outros 3 main eventers (Angle,Michaels e Kane) se juntaram duas especies de futuras estrelas ou quiçá jobbers Carlito e Chris Masters , e faço resalva a estes dois homens , actualmente senhores do mundo , porque ambos tinham algo , e embora o Masters nunca tenha dado sinais de ter uma qualidade fora do normal , ambos estiveram envolvidos em historias porreiras , e eram os dois bastante credíveis nos seus papeis , ora o caribenho relaxado , ora o Masterpiece que teve o seu Master lock bastante tempo indefensável.

E pronto , um bocado desabafo , um bocado saudades de outros tempos em que a wwe tinha mais credibilidade num todo , do que em uma historia ou outra as vezes .

Se alguém vir este comentário , partilhem o que acham da wwe neste momento , se tem visto alguns momentos do passado da empresa em que acreditem que naquela altura algo era diferente.

Anónimo disse...

"depois temos gajos com montes de qualidade como o Zayn, Owens, Styles, Nakamura, Zigler, Cesaro (até o Sheamus) Apollo, Rusev e uns tantos outros que andam ali sem umas boas storylines a volta."

Se eles têm tanta qualidade assim, por qual razão a WWE precisou de Brock Lesnar, Goldberg, Undertaker, The Rock, Sting, Batista, Shane McMahon, Triple H e Chris Jericho para as últimas Wrestlemanias?

"como a palhaçada do Goldberg, basicamente fez um contrato só para estar ali"

Goldberg não colocou uma arma na cabeça de Vince McMahon para contratá-lo novamente. Goldberg foi contratado para trazer antigos fãs de volta ao produto, pois, há cada ano que passa, a audiência da WWE na televisão americana caí por volta de 10%.

Só para estar ali? Curioso, pois vejo as promos de muitos queridinhos da internet usando esse discurso, além do típico: "Eu lutei no mundo inteiro, trabalhei duro, paguei as minhas dívidas, e me sinto feliz de estar aqui agora na WWE, lutando para esses fãs".

Ninguém se importa com a história de que você lutou uma década em independentes. A maioria gostava de Mick Foley porque era o Mankind da WWF e não do Cactus Jack da ECW e do Japão, assim como a maioria gostava de Dwanye Johnson porque era o The Rock da WWF e não do Flex Kavana da USWA em Memhpis.

O NXT perdeu o seu sentido original. Em vez de trabalhar os novatos para o Main Roster da WWE como um território de desenvolvimento, se tornou uma ROH glorificada com os principais destaque de lutadores experientes vindos da TNA, ROH ou Japão. Mesmo a IWC babando ovo, o NXT ainda gera mais prejuízo financeiro do que lucro para a WWE.

"gregory helms vs Lawler"

Jerry Lawler é um dos maiores Workers da história do Pro Wrestling americano. O gajo colocava bundas nos assentos na era dos territórios com apenas socos e piledriver. Não precisava quebrar o pescoço saltando da terceira corda para obter pops do público, como um certo Daniel Cryan.

Bra & Panties Gauntlet Match
Ashley vs. Candice Michelle vs. Maria vs. Torrie Wilson vs. Victoria

Não tem como mais fazer esse tipo de lutas femininas porque não tem mais tantas mulheres atraentes no Main Roster como nessa época. Se tiver uma luta assim entre Charlotte e Tamina, o público da TV iria pegar o controle remoto como um foguete para trocar de canal.

Sim, eu sinto falta da antiga WWE.

Joel disse...

Anónimo das 20 junho, 2017 19:38

Inicialmente ainda fiquei um pouco confuso com o teu comentário , mas acredito que o tenhas feito em jeito de complemento ao que falei , percebi no meio disto tudo que aqui ou ali posso ser mal interpretado , tinha acabado de ver o show aqui no site e ainda estava a quente , entendo que para novas gerações isto é a Wwe que conhecem , e com certeza gostam.

"Ninguém se importa com a história de que você lutou uma década em independentes. A maioria gostava de Mick Foley porque era o Mankind da WWF e não do Cactus Jack da ECW e do Japão, assim como a maioria gostava de Dwanye Johnson porque era o The Rock da WWF e não do Flex Kavana da USWA em Memhpis. "

Queria destacar este paragrafo que escreveste, realmente nunca tinha pensado nas coisas desta forma , lembra-me uma ocasião em que falei algo de que me fazia confusão o Samoa Joe estar no Nxt (porque eu via o nxt como um território de desenvolvimento como falaste) , como aconpanhava a carreira dele , sempre achei que não precisava daquilo , o lugar dele era no main roster , nesse dia para minha confusão fui atacado nos comentários dessa publicação algures no facebook , ora porque estava a desprestigiar o Nxt , ora porque muito pessoal considerava o Joe um ser inferior porque vinha da tna.

Podia ficar horas aqui a falar do que desgosto , mas acho que em parte resume-se a simples coisas , quando era adolescente assistia a um produto que não tinha medo de ser dirigido para idades mais adultas , mesmo assim tinham montes de fans pequenos , hoje em dia e nos ultimos anos andam numa espiral de transformar aquilo numa serie das sereias dos sábados de manhã , claro que isto é um pouco ironia, mas com certeza entendem o que digo .

"Jerry Lawler é um dos maiores Workers da história do Pro Wrestling americano. O gajo colocava bundas nos assentos na era dos territórios com apenas socos e piledriver. Não precisava quebrar o pescoço saltando da terceira corda para obter pops do público, como um certo Daniel Cryan."

Gostei kkk, por acaso tenho ultimamente andado a explorar cenas dos anos 70, 80 , altura da "queda" da NWA (com o sistema de territórios) , inícios da wwf com transmissão televisiva depois do Mcmahon adquirir a GCW e claro nascimento da wcw , que depois de muitas voltas seria a grande rival da wwf, mas estava a referir isto para te dizer que realmente tenho comprovado que antes com pouco se fazia muito .

- disse...

falando pelos fans velhos, sim, a WWE é uma piada hoje em dia mais viradas para os mais novos (SD! vem a portugal e a idade mínima primitida é....de 6 anos).


questão aos fans + novos: vocês revêm-se nesta empresa?! não gostariam de ver uma storyline longa e bem feita? booking credível?! combates para adultos e não familiares?!

saudades da antiga WWE...essa sim para homens e mulheres.


desculpem o desabafo.