Ultimas

WWE Monday Night Raw 12.06.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Raw tem como destaque a confrontação entre Samoa Joe e o WWE Universal Champion Brock Lesnar; Os Hardys terão sua revanche contra Cesaro e Sheamus em uma 2 out of 3 Falls pelo título de equipas; E o prosseguimento da rivalidade entre The Miz e Dean Ambrose.

Resolver um conflito?

Neste episódio do Monday Night Raw, vamos ter a primeira aparição do WWE Universal Champion Brock Lesnar desde que conquistou o título na Wrestlemania deste ano contra Goldberg e as notícias podem ser boas ou más para o atual pretendente ao título, Samoa Joe!

Samoa Joe é um ex-NXT Champion por 2 vezes e desde que se estreou no Raw há uns meses atrás que ainda não teve aquela derradeira oportunidade para mostrar o porquê de ser um monstro no ringue e no WWE Extreme Rules provou exatamente isso...

Estando no ringue com 4 das estrelas principais do Raw, Samoa Joe conseguiu apanhar Finn Bálor num "Coquina Clutch" enquanto Seth Rollins, Roman Reigns e Bray Wyatt estavam no chão para assim Joe se tornar no novo pretendente ao título de Brock Lesnar, mas foi na semana passada que a rivalidade entre Joe e Lesnar teve o seu derradeiro início.

Utilizando Paul Heyman como isco, Samoa Joe mandou uma mensagem dizendo que isto é o que irá acontecer a Brock quando colidirem pela 1ª vez no WWE Great Balls of Fire pelo WWE Universal Championship e aplica um "Coquina Clutch" ao "manager" de Brock Lesnar!

Não é coincidência nenhuma que Samoa Joe tenha atacado Heyman, pois sabe que só assim conseguirá atrair aquilo que pretende, que é estar no mesmo ringue que Brock Lesnar e com a confirmação deste último para o Raw de hoje, o que irá acontecer a Samoa Joe?

Reportagem e Resultados




Vídeos




Com tecnologia do Blogger.