Ultimas

WWE Monday Night Raw 05.06.2017 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Raw tem como destaque um combate entre Samoa Joe e Seth Rollins. Para além disso, também conta com a defesa do Raw Women's Championship, no qual a campeã Alexa Bliss defende contra Nia Jax e ainda um combate entre Roman Reigns e Bray Wyatt.

Um pretendente bem definido?

Neste episódio do Monday Night Raw, com o Extreme Rules já terminado, uma nova era pode estar mesmo a ocorrer neste programa, pois não só ficámos já a saber qual será a primeira defesa do WWE Universal Championship de Brock Lesnar, mas também foram coroados novos campeões!

A começar logo bem a noite para The Miz, que procurava capturar o seu 7º reinado como Intercontinental Champion e acabou por ser bem sucedido, mesmo que a estipulação contra Dean Ambrose tenha sido mal arbitrada...

Com a surpresa da noite a ocorrer no combate pelo Raw Women's Championship, em que Alexa Bliss dominou Bayley em poucos minutos para reter o título num combate que envolvia a espada de kendo, este PPV prometia continuar a trazer mais surpresas.

Ao entrar no "Steel Cage Match", tanto os campeões The Hardy Boyz como os pretendentes Cesaro e Sheamus só tinham um objetivo, que era escapar da jaula e fugir com os Raw Tag Team Championships nas mãos e os primeiros a obter esse objetivo foram Cesaro e Sheamus que agora são campeões pela 2ª vez juntos!

No entanto, no "main-event" só um dos 5 lutadores poderia ser coroado como o novo pretendente ao WWE Universal Championship no Great Balls of Fire e esse homem foi surpreendentemente Samoa Joe, o ex-NXT Champion por 2 vezes...

Muitos consideram que Brock Lesnar vs. Samoa Joe é um combate de sonho de pesos-pesados e agora daqui por um mês iremos ter esse combate, mas será que Samoa Joe até lá vai ter de batalhar mais para garantir a sua posição no "main-event" do Great Balls of Fire?


Reportagem e Resultados



Vídeos





Com tecnologia do Blogger.