quinta-feira, 1 de junho de 2017

WWE Main Event | Vídeos (Mês de Maio 2017)

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Transmitido exclusivamente na WWE Network e na Hulu Network desde já algum tempo, a WWE apresenta às sextas-feiras, um episódio novo do WWE Main Event, onde estrelas do Raw que não são mostrados no programa, são destacados neste programa. Aqui ficam todos os programas que foram transmitidos no mês de Maio de 2017.

WWE Main Event 05.05.2017


Neste programa, o destaque vai para um combate entre o ex-Intercontinental Champion Curtis Axel e a mais recente estrela do Monday Night Raw, Curt Hawkins.

Singles Match
Lince Dorado vs. Drew Gulak

Singles Match
Curtis Axel vs. Curt Hawkins





WWE Main Event 12.05.2017


Neste programa, o destaque vai para a divisão Cruiserweight, no qual o finalista do Cruiserweight Classic, Gran Metalik enfrenta o ex-namorado da Alicia Fox, Noam Dar.

Singles Match
Curt Hawkins vs. Aleister Black

Singles Match
Gran Metalik vs. Noam Dar





WWE Main Event 19.05.2017


Neste programa, o destaque vai para a divisão Cruiserweight, no qual o ex-WWE Cruiserweight Champion Rich Swann enfrenta Ariya Daivari.

Singles Match
Dana Brooke vs. Nia Jax

Singles Match
Rich Swann vs. Ariya Daivari





WWE Main Event 26.05.2017


Neste programa, o destaque vai para um combate de equipas, no qual os primeiros Smackdown Tag Team Champions de sempre Heath Slater e Rhyno batalham a equipa de Curtis Axel e Curt Hawkins.

Singles Match
TJP vs. Gran Metalik

Tag Team Match
Heath Slater & Rhyno vs. Curtis Axel & Curt Hawkins


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

0 comentário(s):