Ultimas

WWE Extreme Rules 2017 | Preview


O programa das segundas-feiras da WWE (Monday Night Raw) apresenta mais uma edição do seu PPV exclusivo a ser transmitido na WWE Network chamado WWE Extreme Rules, no qual terá como destaque um "Extreme Rules Fatal 5-Way Match" para determinar o pretendente ao WWE Universal Championship entre Bray Wyatt, Seth Rollins, Roman Reigns, Finn Bálor e Samoa Joe.

Para além disso, também conta com a defesa do Intercontinental Championship, em que o campeão Dean Ambrose defende contra The Miz e ainda a defesa dos Raw Tag Team Championships, no qual num "Steel Cage Match", os campeões The Hardy Boyz defendem contra Sheamus e Cesaro. Tudo isto e muito mais...

O card para este evento é o seguinte:

CARD

WWE Universal Championship #1 Contender
Extreme Rules Fatal 5-Way Match
Bray Wyatt vs. Seth Rollins vs. Roman Reigns vs. Finn Bálor vs. Samoa Joe

Intercontinental Championship Match
Se Ambrose perder via DQ, perderá o título
Dean Ambrose © vs. The Miz (c/ Maryse)

Raw Women's Championship
Kendo Stick on a Pole Match
Alexa Bliss © vs. Bayley

Raw Tag Team Championships
Steel Cage Match
The Hardy Boyz (Jeff & Matt Hardy) © vs. Cesaro & Sheamus

WWE Cruiserweight Championship
Submission Match
Neville © vs. Austin Aries

Mixed Tag Team Match
Sasha Banks & Rich Swann vs. Noam Dar & Alicia Fox


APOSTAS

Para apostar, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

PREVIEW




Mixed Tag Team Match
Sasha Banks & Rich Swann vs. Noam Dar & Alicia Fox

Btaker22 – Ao contrário do que muitos dizem, gosto do facto de terem adicionado este combate ao card. A dinâmica entre o Noam Dar e a Alicia Fox tem vindo cada vez mais a melhorar, e acho que fazem um casal entretido...até, considero que sejam uma das coisas mais entretidas de se ver no 205 Live (o tempo que eles têm na TV vale só por ouvir o Dar a chamar-lhe Alicia FOOOOOOOOOOOOOOOOOX), e finalmente têm uma oportunidade de se mostrar num PPV.

Mas a grande razão deste combate estar aqui é, na minha opinião, para colocar a Sasha Banks em algo no Extreme Rules, visto que ela continua a ser uma das Superstars femininas mais populares e a WWE percebe isso.

Por essa razão, não estou a ver a WWE a não dar a vitória aqui aos Babyfaces, até porque em alturas do Summerslam, a Sasha deverá estar inserida em algo maior, nomeadamente na luta pelo título feminino, e isto serve para a ir mantendo ocupada na TV.

O Noam Dar e a Alicia Fox têm o seu momento no PPV e podem continuar a ter algum protagonismo no 205 Live, enquanto que nós temos um combate entretido e podemos ver a Sasha e o Swann com mais um momento de dança no fim.

Vencedores: Sasha Banks & Rich Swann

Miguel Santos – Escolhi falar deste combate por uma única razão: Sasha Banks! Não só é a minha lutadora preferida na atualidade, como está numa posição ingrata para o talento que tem.

A história entre Swann, Fox e Noam Dar está lá e tem feito parte da programação semanal do 205 Live. A inclusão de Sasha Banks apareceu ao acaso, uma vez que devia estar a lutar pelo título! Ao invés, vai participar num Mixed Tag Team Match! Excelente WWE, sempre a inovar!

Não tenho muito mais a dizer, a vitória vai para Sasha e Swann. Espero que, daqui para a frente, Sasha tenha uma oportunidade ao título feminino. Quanto aos restantes três, podem continuar a sua história no 205 Live.

Vencedores: Sasha Banks & Rich Swann



WWE Cruiserweight Championship
Submission Match
Neville © vs. Austin Aries

Chris JRM – Dêem asas aos meninos e ainda têm aqui um dos combates da noite. Uma longa rivalidade a manter-se como o melhor acontecimento no 205 até então, teve sempre truques de Neville para se esgueirar e manter-se Campeão.

Com o Extreme Rules à porta, parecia que seria para culminar em pancadaria velha, mas não. Até levaram as coisas mais ao tapete: um festival técnico de submissão! Têm dois tipos adequados para isto e acredito num grande combate a sair daqui.

Coisas básicas se esperam. TJP vai metero nariz no assunto, Aries estará bem mais vulnerável com a desvantagem numérica e com o joelho frágil. É possível que Neville volte a aprontar alguma para se escapar do Last Chancery, nem que seja uma primeira vez.

Veremos mais submissões que as de assinatura de cada um, claro. Quanto ao vencedor, pendo para qualquer lado. Neville é um estupendo Campeão que terá sempre muito mais a dar com aquele cinto, mas Austin Aries tem o perfil de outro que tal e, com o prolongar da história, até acredito que seja desta vez que encurrale Neville e o faça desistir mais uma vez.

E desta vez a séria. Não me importo de estar errado, mas é capaz de haver novo Campeão.

Vencedor: Austin Aries (Novo Campeão)

Ricken – A expectativa é que seja de um excelente combate entre ambos, a rivalidade entre estes dois excelentes lutadores que iniciou-se na Wrestlemania 33 com vitória de Neville e defesa com sucesso do Cruiserweight Championship e com uma vitória de Aries por DQ no ppv Payback sob muita controvérsia e agora temos o ápice da rivalidade em uma submission match.

Devido aos dois grandes combates apresentados Aries merece sair por cima nesta boa feud com Neville cujo o titulo de “ King of Cruiserweights” não só lhe caiu bem como ele fez jus a gimnick de forma a mostrar sempre a sua superioridade e se tornar o homem a ser batido nesta luta de estipulação, Aries por outro lado desde que surgiu no Raw e no 205 mostrou muitas de suas qualidades como wrestler e pode-se ter certeza que ele conquistando esta vitória no Extreme Rules poderá nos brindar com um excelente reinado como o Cruiserweight Champion.

Vencedor: Austin Aries (Novo Campeão)



Raw Tag Team Championships
Steel Cage Match
The Hardy Boyz (Jeff & Matt Hardy) © vs. Cesaro & Sheamus

Kleber – Neste momento, são as duas equipas de topo da WWE, independente da brand. A união de Cesaro e Sheamus foi um acerto da gestão Mick Foley. Dois rivais que não tinham a mínima vontade de trabalhar juntos, mas que finalmente acabaram se acertando. Convencem tanto como equipa quanto como equipa heel e até como campeões.

Até certo momento, eram os opostos de Matt e Jeff Hardy. Os Hardys são uma equipa de topo em nível mundial. Jeff teve problemas graves com o abuso de medicamentos. Reergueu-se, voltou a ser o Jeff indomável. Matt teve problemas com sua forma física, conseguiu se reinventar na TNA com a gimmick “Broken” e ganhou grande relevância no mundo do wrestling.

O retorno dos irmãos na WrestleMania foi algo (com o perdão do trocadilho) extremamente especial, e a vitória deles foi credível, não pareceu uma vitória que meramente aconteceu pelo legado que carregam. Eles ainda têm a mesma qualidade que os marcou como Team Extreme.

O combate entre essas duas equipas será um Steel Cage que pode render grandes spots. Vide o que Jeff Hardy fez contra tipos como o falecido Umaga. Cesaro e Sheamus agem bem como equipa, podem criar muitas dificuldades para os Hardys. Qualquer que seja o vencedor, eu creio que deixará o público satisfeito, mas eu apostaria que o título não mudará de mãos desta vez.

Vencedores: The Hardy Boyz (Ainda Campeões)

PyroMANiac – Os Hardys estão de volta à WWE, já conquistaram o ouro, mas fizeram inimigos. Esses inimigos são nada mais, nada menos, que um dos maiores brawlers da empresa, Sheamus e o Swiss Superman, Cesaro.

Ou seja, malta da pesada. Este combate, pode muito bem vir a ser o início do turn para Broken para Matt, se a WWE assim o quiser fazer. Não precisa de ser de um momento para o outro, ele pode ficar full Broken no SummerSlam e vir começando a tornar-se o tal Matt da TNA que todos nós, apreciadores desta modalidade, aprendemos a gostar.

Quanto ao combate em si, espero uma vitória dos Heels, até para dar uma maior força ao turn para Broken e para o turn de Heels de Sheamus e Cesaro. Acho que o conseguirão depois de uma clara falha de comunicação entre os irmãos e que seja Cesaro a fugir da jaula, para não ser uma vitória totalmente limpa e para continuar uma feud em que os títulos possam ser disputados e legitimados.

Vencedores: Cesaro & Sheamus (Novos Campeões)



Raw Women's Championship
Kendo Stick on a Pole Match
Alexa Bliss © vs. Bayley

Chris JRM – É, à primeira parece que alguma coisa não está bem aqui. Temos um combate "Item on a Pole" a sugerir-nos que o Vince Russo esgueirou-se até à sala dos escritores e marcou isto.

Porém, as raparigas estão vestidas e estão lá para lutar e não para se degradar, o que nos afasta da ideia de que o Sr. Russo não está por perto disso. Fica apenas uma escolha bizarra de combate, que não parece tão promissora e que poderá limitá-las.

Com uma rivalidade a levar à ideia de que poderíamos ter alguma Street Fight a trazer outro lado de Bayley, eis que nos apresentam oo infame combate "On a Pole", de pouca utilidade.

Mas servirá para Bayley depositar alguma agressividade na mesma. Infelizmente, teremos uma primeira parte de combate que será a habitual "corrida" e combate limitado e eventualmente se libertará a pancadaria. E de cana.

Infelizmente, ainda acho que o combate as vá limitar e que não as deixe impôr-se tanto como se conseguiriam se tivessem um mero combate sem desqualificações. Mas veremos, devem desenrascar-se. Bayley só precisa da demonstração do seu lado agressivo, o título não precisa de andar a saltar de mão em mão como já andou.

Vencedora: Alexa Bliss (Ainda Campeã)

FaBiNhO – Sem dúvida alguma, Alexa Bliss tem sido das revelações neste último ano, por não só ser das melhores "talkers" na divisão feminina (seja do Raw ou do Smackdown), mas também por ser competente naquilo que faz no ringue.

E era precisamente esta mulher que necessitava de refrescar a divisão feminina do Raw, que andava sempre à volta da Charlotte Flair e da Sasha Banks. E por outro outro lado, temos a Bayley que já está a ser revelada a "fraqueza" dela, desde que chegou ao Raw, que é continuar relevante por muito tempo.

Desde a rivalidade que Bayley teve com Sasha Banks no NXT, que a própria Bayley nunca mais teve um grande momento na WWE e os fãs só querem ver a Sasha Banks a ser má para a Bayley e ser a rivalidade que possa reafirmar Bayley enquanto "top face" daquela divisão!

O combate em si é interessante e tem sido bem construído, mas sinto que esta rivalidade tem sido muito de um só lado que vou arriscar e dizer que a Bayley irá conquistar o Raw Women's Championship pela 2ª vez e entretanto começarem a rivalidade entre ela e Sasha. Quem sofre com isto é a Alexa, mas continua a ser a grande revelação neste último ano.

Vencedora: Bayley (Nova Campeã)



Intercontinental Championship Match
Se Ambrose perder via DQ, perderá o título
Dean Ambrose © vs. The Miz (c/ Maryse)

Dead Wyatt – Este é um combate um pouco “fácil” de prever de uma rivalidade que até nem foi má, quando no inicio, mas que não se entendeu a sua continuação com a mudança de ambos do Smackdown Live para o Raw. Ambos precisam de algo novo e o Título Intercontinental precisa voltar para a cintura de The Miz.

Acho que está na hora de a rivalidade acabar e os dois pararem de se enfrentar constantemente (pelo menos por agora), por isso prevejo uma vitória de The Miz com Ambrose a ser desclassificado.

Vencedor: The Miz (Novo Campeão)

Miguel Santos – A inovação no Extreme Rules deste ano continua com este combate! Então, num evento sem desqualificações, a WWE coloca um combate em que se Dean Ambrose for desqualificado, perde automaticamente o título?!

Pois é, vai mesmo acontecer, para meu desagrado. Numa altura em que o campeão Universal, Brock Lesnar, está de fora da WWE, o título Intercontinental, o seu respetivo campeão e candidato, têm de ser as principais figuras de destaque, e o título tem de se assumir como Nº1 do Raw, enquanto o campeão Universal não aparece. No entanto, não é nada disso que vamos ter este domingo e que estamos a ver no Monday Night Raw.

O reinado de Ambrose tem sido aborrecido e The Miz tem convencido semana após semana. Nesse sentido, acho que o melhor será mesmo colocar o título no “A-Lister” neste domingo. Quanto à forma como vence, é me igual! O que importa é que, no fim do evento, o título vá parar as mãos de quem realmente merece!

Vencedor: The Miz (Novo Campeão)



WWE Universal Championship #1 Contender
Extreme Rules Fatal 5-Way Match
Bray Wyatt vs. Seth Rollins vs. Roman Reigns vs. Finn Bálor vs. Samoa Joe

Btaker22 – Vamos analisar as hipóteses de cada participante um a um. Para mim, o Samoa Joe é aquele que tem menos chances de vencer isto. Posso estar redondamente enganado, mas ninguém que aprecie bom storytelling tem realmente interesse em ver Samoa Joe vs. Brock Lesnar, neste momento.

Sim, pode ser um combate interessante no que toca à luta em si, mas que história teria por trás neste momento? O Samoa Joe teria de ser construído de uma forma diferente da forma como o temos visto (o Destroyer do Triple H) para se considerar metê-lo frente a frente com o Lesnar.

No que toca ao Roman Reigns, ele tem sempre hipóteses de ganhar. Este venceu limpo o Finn Bálor e o Seth Rollins nas últimas semanas, o que o coloca como favorito no combate. Mas eu acho que essas vitórias mais decisivas aconteceram exatamente por ele não ir conseguir a vitória neste Domingo.

Provavelmente o Roman Reigns terá o confronto com a "Besta" mais à frente, e a WWE vai guardar esse momento para outra altura. Se quiserem tirar o título já ao Brock Lesnar, então se calhar o Reigns vence mesmo, mas diria que não.

O Bray Wyatt pode ser uma hipótese, especialmente se quiserem um especialista em perder combates importantes em PPV's. Agora a sério, ele tem vindo a dizer que só ele pode vencer o Brock Lesnar, e tem passado um pouco despercebido ao não se afirmar muito nos combates que teve nas últimas semanas, levando mesmo o pin do Samoa Joe naquele Triple Threat na RAW.

Isso torna a possibilidade dele vencer um maior swerve, que a WWE pode fazer...não só ele possui algum passado e história inacabada com o Lesnar, como o Braun Strowman pode sempre regressar mais cedo da sua lesão, e aí podíamos ter uma dinâmica interessante, se o Bray quisesse voltar a ter controlo sobre o mesmo. Isto, no caso de ainda haver hipóteses do Braun Strowman desafiar o Lesnar no Summerslam (ou mesmo uma Triple Threat com o Wyatt, quem sabe?).

Agora chego aos dois que, para mim, têm as maiores chances de vencer isto, Finn Bálor e Seth Rollins. Gostaria bastante que o Finn Bálor vencesse isto. Daria, de longe, a melhor storyline com o Lesnar de todos estes participantes.

Não só se trata do primeiro Universal Champion que nunca perdeu o seu título, como seria também a história do underdog a tentar conquistar o título a um adversário que é bem maior do que ele.

A promo do Paul Heyman poderá ter sido uma pista da vitória do Bálor aqui, ou então simplesmente uma distração para nos levar mesmo a pensar que é ele. Mas será que a WWE quer mesmo fazer já o "All-In" com o Finn depois do rápido push do ano passado ter dado no que deu? Não sei...

O Seth Rollins poderá ser a aposta mais segura para este combate. Não só venceu o Triple H na Wrestlemania e pareceu o babyface mais bem encaminhado para um push depois disso, como fez dois favores nas últimas duas semanas (desistindo para o Joe naquele tag match, e perdendo limpo para o Roman Reigns na última).

Para além disto, não sei se a rivalidade entre ele e o Samoa Joe durará muito mais tempo, podendo terminar neste combate no Extreme Rules com um pin decisivo do Rollins no Samoa Joe.

Os teasings entre o Finn Bálor e o Bray Wyatt, pelo contrário, poderá ainda dar em algo futuramente... enquanto protegiam o "Demon King" daquilo que poderia ser uma derrota decisiva para o Brock Lesnar, a não ser que o "Bálor Club" com Luke Gallows e Karl Anderson se formassem para ajudar o Finn a destronar o Lesnar, que seria o melhor para os "The Club" neste momento, após serem retirados da luta dos títulos de tag team.

É um combate bastante imprevisível, e enquanto torço pela vitória do Finn Bálor e por algo épico acontecer, vou manter-me na minha, e dizer que Seth Rollins vence isto.

Vencedor: Seth Rollins

PyroMANiac – Num dos combates mais interessantes dos últimos anos a figurar como Main Event deste PPV, teremos 5 dos mais talentosos lutadores da empresa a lutar pela oportunidade de defrontar o Universal Champion Brock Lesnar. Neste combate tenho 2 certezas.

Primeiro que nem Samoa Joe, nem Bray Wyatt irão sair vencedores deste combate. A segunda, por oposição à primeira, é que a vitória irá sorrir a um face, não só por Lesnar se apresentar neste momento como Heel, mas também, porque só Reigns, Rollins ou Bálor, têm a capacidade de vender um bom combate contra Lesnar, neste momento.

Por esta razão vejo em Rollins, o candidato mais provável à vitória, primeiro porque a WWE não quererá dar já Reigns a Lesnar, dado tudo apontar para uma luta entre os dois na WrestleMania do próximo ano.

Depois Bálor, é uma peça demasiado frágil aos olhos da WWE para dar a uma besta como Lesnar. Como tal, prevejo que Rollins irá sair vencedor, fazendo o pin sobre Bray Wyatt. No entanto, espero que este combate seja muito bom e que tenha pelo menos mais de 20 minutos de duração para dar tempo de domínio a todos os intervenientes.

Vencedor: Seth Rollins




PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do WWE Extreme Rules, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.