quarta-feira, 21 de junho de 2017

WWE 205 Live - 20.06.2017 | Vídeos + Resultados

Gostou deste artigo? Então clique nos botões ao lado para o curtir! Se assim o desejar, deixe-nos um comentário no fim que nós e os visitantes agradecemos!


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque o combate entre Mustafa Ali e o Anti-High Flying Drew Gulak, e o Rei dos Cruiserweights Neville enfrentando Rich Swann, em um combate que acabou não acontecendo no último RAW.


Reportagem e Resultados




Vídeos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enviar um comentário

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

13 comentário(s):

Anónimo disse...

mal usados estes gajos.

Anónimo disse...

Capaz de mandarem Enzo Amore para essa divisão inútil depois da rivalidade com Cass.

Anónimo disse...

Só faltam os indianos pagos na plateia para isto se tornar a divisao dos indies baratos da TNA

- disse...

andas a repetir-te mas não faz mal que eu também:

estás a comparar os EUA com a Índia?

é que apontaram-te que um é um país de1º mundo e o outro de 4º mundo.....e tu comeste e calaste!

e agora? xuxa!

Anónimo disse...

^ ele levou baile e fugiu, que esperavas?

Anónimo disse...

Ha gente com vida. Se é pra repetir bora lá

Xuxas tu porque a India é o pais mais populoso do mundo brevemente e atualmente é o pais com população mais jovem se queres falar de quantidade de pessoas numa arena ai tens.
Para alem disso a TNA grava em estudios de coco e vai a um pais estrangeiro e nem arranja pessoas enquanto isso...
A WWE grava em arenas com 5 vezes mais capacidade e faz house shows praticamente diariamente por todo o pais o que claro diminui a procura já que ha tanta oferta de eventos.

PARA ALEM DISSO OS PREÇOS DA TNA SAO 10 VEZES MENORES AOS DA WWE ahahha

Baila tracinhos e para de dizer merda.

Anónimo disse...

^ ele levou baile e fugiu, que esperavas?

Anónimo disse...

mas é ou não é verdade que o público na índia costuma ter espectadores pagos por ser um país de 4º mundo, ou seja, é como ir a moçambique e exigir que eles paguem bilhete?

é que FUGISTE desta questão...

Anónimo disse...

aliás, alguns dos fans + velhos, estranharam ver o fabinho (o "fan de TNA") a levantar esta questão no forum impactasylum...lhe ser respondido isto mesmo (na índia é normal o público ser pago por ser um país de 4º mundo)..

..mas quando se colocou aqui essa meia verdade (público de 4º mundo a ser pago)...o fabinho não colocou a resposta que lhe foi dada no forum americano.

porque mentiu o fabinho?

Anónimo disse...

é normal??? Se tivesse fãs davam entradas à borla não pagavam a pessoas que nunca viram aquilo!

Fábio Santos disse...

Oh anónimo das 22h46, queres andar a lavar a roupa suja e a "cuscar" os fóruns onde ando ou deixo de andar!! Sim eu tomo sempre atenção a esse fórum porque ao menos lá eles têm pessoas que realmente vão às arenas do IMPACT e sabem o que se passa lá dentro, ao contrário de muitos de nós que nem fazem ideia disso!

Se há coisa que pouco gosto que me chamem é de mentiroso e aqui deixo as respostas que me deram no fórum sobre a pergunta que fiz:

"FabinhoWN • 14 days ago
Well, here come the news again... some sites are reporting that a certain amount from the crowd was paid to attend the show and there was always somebody giving instructions to the fans to what to react!!

For those who went to tapings, can you confirme if this is legit true?

TNAmarkFromIndia FabinhoWN • 14 days ago
It's true.

Paul Meade FabinhoWN • 14 days ago
Well they don't all understand English

THE Flying Elvis FabinhoWN • 14 days ago
Apparently that's how it is for all TV shows in India."

Epa se são ou deixam de ser pagos, não me interessa! O que me interessa é ver um bom produto de wrestling e não discussões chatas e sempre com o mesmo argumento que x companhia é hardcore e wwe é kids à força toda...

A partir deste comentário, quem tentar continuar a criar uma discussão parva, terá o seu comentário eliminado, estamos entendidos? :)

- disse...

THE Flying Elvis FabinhoWN • 14 days ago
Apparently that's how it is for all TV shows in India."

Este é o comentário chave, concordamos todos.

Aliás, tal como o Fábio, concordo que isto está mais que respondido: a TNA num país onde não podes beber água da torneira, 90% da população vive em pobreza extrema, etc foi lá e fez uma 'brand awarenss' do caraças tentando atingir os outros 10% além que desconfio de ter feito um excelente trabalho para renovar com a Fullsix pelos anos que a TNA quiser!

Também eu considero este tópico encerrado e queria pedir que se pare de repetir a mesma mentira de post em post que não a torna verdade como o Fábio o comprovou acima.

Tenho dito.

- disse...

Nem preciso responder...o Fábio vai tratar de ti.

Ele prometeu que esses tipos de comentários seriam apagados.

É só aguardar.